Como fazer root no seu telefone

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 202 Respostas: 7 Publicado em: 2013-02-05 08:22:45
Primeiro, versão móvel: a versão móvel é mais fácil. Procure um cliente móvel Kingroot no Baidu e siga as instruções passo a passo até que o root seja bem-sucedido. (Parece haver muitos softwares semelhantes, você pode escolher de acordo com suas necessidades) Em segundo lugar, no lado do computador: ligue a depuração USB no celular e conecte-o ao computador com um cabo de dados. Baixe software auxiliar como Wandoujia ou 91 Assistant para baixar o driver. Depois de instalar o driver, você pode desligá-los. Em seguida, baixe o assistente flash (QQ Mobile Manager também está disponível) e clique em Utilitário - Quebrar permissões de root. O telefone será reiniciado em seguida, então não entre em pânico. Quando solicitado, desconecte o cabo de dados e veja uma página de gerenciamento de autorização em seu telefone. Parabéns pela sua raiz de sucesso! Você pode excluir o software que vem com ele (tenha cuidado)! ——111111111111111111111111111111111111111111111111111111 De modo geral, não haverá problemas com permissões de root, mas isso não exclui certos modelos (como meu T^T, é recomendado verificar primeiro online e depois root...)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O método que eu recomendo é usar o software no computador, ou realizar o flash pelo software no computador. No celular, a taxa de falha é muito alta; na versão 2.3 ou superior, é quase impossível.
……Eu recomendo que o método de root seja procurar no fórum do seu próprio celular, como no fórum do Huawei P1, onde há métodos de root específicos para o seu celular.
Meu método é... não fazer root... um X3 vem com softwares próprios...
Quando eu fiz root, infelizmente o Wi-Fi parou de funcionar, e então os privilégios de root desapareceram... Depois só consegui resolver fazendo um flash na ROM. Originalmente, havia um aviso na seção a780 de determinado fórum, mas eu não prestei atenção...
O supermercado me deu um smartphone em uma promoção, é bem obscuro... não sei se vocês conhecem: Saihong I91
Com Huangfu...
Esse... realmente não sei///
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta