É uma questão de raciocínio super simples. Por favor, não tente. É chato.

O pôster original: Zhang Qiling Visualizações: 228 Respostas: 13 Publicado em: 2013-02-05 10:56:54
Um casal e seus filhos estavam pegando um ônibus turístico para o interior para retornar à cidade natal de sua esposa. Quando o ônibus chegou a um trecho montanhoso, seus filhos reclamaram que estavam com fome, então o casal, que não se importava nem um pouco com os filhos, teve que pedir ao motorista que os deixasse descer do ônibus no meio do caminho e encontrou um restaurante fast food próximo para uma refeição.
Depois que terminaram a refeição, um noticiário foi exibido na TV do restaurante. A reportagem destacou que há pouco um ônibus de turismo que viajava por uma determinada área montanhosa foi atingido por uma queda de rochas da montanha, resultando na morte de todas as pessoas que estavam no ônibus. Ninguém sobreviveu. Se olhassem com atenção, era o ônibus que acabaram de pegar!
Olhando para a notícia, a esposa murmurou: "Se ao menos não tivéssemos descido do carro agora..."
Ouvindo o que ela disse, o marido disse com raiva: "De que bobagem você está falando? Se não tivéssemos descido do carro agora..."
Antes de terminar de falar, ele também entendeu o que sua esposa queria dizer: "Ah, sim, se não tivéssemos descido do carro agora..."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos não usem pesquisas na internet, isso seria sem graça
Se não tivesse saído do carro, o carro não teria se envolvido em um acidente, eu já tinha visto isso cedo.
Esta cidade é tão vazia, esta memória é tão feroz, esta rua está cheia de carros e pessoas, com quem eu posso me abraçar.
(⊙_⊙) Humm... algo do coração?!
Se não sair do carro, o carro não vai parar, e não vai acontecer acidente.
Parece que minha inteligência não é boa~
Já vi antes
O que deve acontecer, mais cedo ou mais tarde vai acontecer
Já vi.\Se não tivesse descido do carro, o carro não teria parado, e todos estariam bem.
O quê?
O carro não será atingido
Parece que meu QI é muito baixo
É uma questão de tempo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta