Nova atividade lançada
Este evento também está sendo lançado junto com meu recente entusiasmo por raciocínio. Primeiro, falando sobre os membros do grupo, atualmente eles estão basicamente definidos como: \ Qi Yu@Gêmeos@Ye Xiaobin ID:33039, \ Apenas um jogo ID:26131, \ Qian ID:33636, \ Qi Yu@Qian Yin Dicao ID:35360, \ Zhang Qiling ID:31687, \ Yu Sui@Lobo Mau@Shi Po Tianjing ID:33759, \ Ovos de Sal ID:36322, \ Yu Sui@Ba Jian Shi Li Shan: Xie ID:34582, \ Yu Sui@Tian Chi ID:35852, \ Sheng Lin@Canghai@Huangjue ID:30454. \ Estes dez (sem ordem específica) serão responsáveis por postar a primeira questão por volta das 9h às 11h da manhã, a segunda questão das 14h às 16h e, finalmente, a última questão do dia das 20h às 22h, conforme as regras do 7 Forums. Cada questão será postada na área de entretenimento 'Adivinhe', e haverá prêmios variáveis cada vez que uma questão for publicada. \ Em seguida, o ponto principal deste post: eu lançarei dois prêmios neste tópico, \ Um é o 'Rei da Resposta Rápida': independentemente de a resposta estar correta ou não, a pessoa mais rápida que responder com a intenção de apoiar o autor do post receberá este prêmio. Pode-se medir pelo tempo entre a postagem do autor e a primeira resposta; quanto menor o intervalo, melhor a classificação. Cada postagem será registrada com cuidado para garantir justiça, avaliando semanalmente com premiação nos finais de semana. \ O prêmio do primeiro lugar inclui recursos valiosos previamente distribuídos nas áreas solo e Symbian, com destaque extra de um semana e 1 milhão de moedas de membro; caso não haja recursos do post, dá-se o dobro de moedas de membro. \ O segundo lugar recebe 500 mil moedas de membro e 5 mil pontos de conhecimento; \ o terceiro lugar recebe 100 mil moedas de membro. \ O segundo prêmio é o 'Sabichão' (esse nome parece meio brega~). Primeiro, desaprovamos alguns usuários do Baidu Answers; tentaremos criar questões próprias ou sem respostas conhecidas. Para questões sem resposta, a análise mais razoável e explicação mais clara será considerada correta, e a resposta certa será destacada em cima como respeito. A contagem será semanal, com fechamento no final de semana, e a pessoa com mais respostas corretas na semana será o vencedor. \ O prêmio do primeiro lugar está a definir, \ segundo lugar a definir, \ terceiro lugar a definir. \ || Ranking atual do 'Rei da Resposta Rápida' desta semana: \ Primeiro lugar: nenhum; tempo 0 minutos. \ Segundo lugar: nenhum; tempo 0 minutos. \ Terceiro lugar: nenhum; tempo 0 minutos. \ Ranking atual do 'Sabichão' desta semana: \ Primeiro lugar: nenhum; respostas corretas 0. \ Segundo lugar: nenhum; respostas corretas 0. \ Terceiro lugar: nenhum; respostas corretas 0.
Respostas (13)
Apoio, dou um like
Força, equipe de raciocínio! Força!
Vou pegar um táxi para casa
Top☆☆
Força, força.
Pessoas da família
Suporte 7723
Irmão, você se esforçou!
Apoie isso!
No topo. Fique tranquilo, quem ele disse que foi ao Baidu não fui eu.
Ai! Quanto mais células cerebrais vou desperdiçar! Outro dia eu vou comprar o Brain Platinum
Hehe, irmão, me dá um pouco para comer?
Ok, outro dia, eu compro um pouco mais. Alguém mais quer?
— Todas as respostas carregadas —