Você despreza a homossexualidade?

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 130 Respostas: 11 Publicado em: 2013-02-05 13:13:31
\Hehe, todos que viram este título e clicaram aqui, pergunto a vocês: vocês desprezam os homossexuais?\ Os homossexuais, vocês provavelmente entendem o significado, não precisam que eu explique. Eu não desprezo os homossexuais, a razão é simples: o amor tem motivos para trair o mundo inteiro.\ Desde os tempos antigos, os homossexuais foram desprezados pelo mundo, e até hoje continuam sendo. Eu não entendo por que os homossexuais não são aceitos? Será apenas por causa do gênero, por causa da orientação sexual, por **? Se for assim, só posso desprezar vocês, porque vocês não têm direito de julgar eles(as)!\ O sentimento que eles(as) oferecem é o mais verdadeiro, porque eles(as) sabem que, se não amarem alguém, ninguém neste mundo vai amá-los.\ O compromisso deles(as) é muito sincero, mais sincero até do que o de casais heterossexuais, porque eles(as) têm apenas um parceiro(a), alguém que os acompanhará até a velhice!\ Se depois de ler isso vocês ainda os desprezam, então, desculpem, só posso ignorar vocês! Porque vocês não têm o direito de me fazer desprezar!\ Eu não estou tentando provar nada, apenas espero que vocês possam reavaliar esse amor que consideram anormal! Então espero que na próxima vez que estiverem caminhando pela rua, não olhem para eles com desprezo.\ É tudo o que tenho a dizer!
Ah, aliás, eu não sou.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
La la la.
Para ser honesto, sem sentimento~
Quem curtiu?
Não se opõe, não apoia
Homosexual? Quer que não haja sucessores?
Homossexual. Eu não sou contra homens porque há poucas mulheres na China. Podemos deixar as mulheres para nós, que temos orientação sexual normal.
Não há desprezo, mas sou totalmente contra.
Acho que é mais ou menos isso, autor do post!
Homem, eu acho nojento... Mulher, não! Porque geralmente, se consegue conquistar um, pode comprar um e levar outro, pegando o segundo também... Muitos romances são assim... Quanto à realidade...
Teto do 9º andar
Homossexual, não desprezo, faça o que quiser, não é da minha conta.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta