[7 questões de múltipla escolha sobre sobrevivência] [Visualização]

O pôster original: fácil Visualizações: 245 Respostas: 22 Publicado em: 2013-02-05 19:13:42
Pergunta de múltipla escolha
O jogo começa e os amigos são solicitados a escolher um papel para desempenhar.
1, Soar
2, Huangfu Chaoyun
3, Dark Horse
4, É apenas um jogo
5, Save Me (chefe, responsável por matar pessoas, muito poucas questões de múltipla escolha, se você me ouvir, você não obterá a vitória final se escolher isso, apenas os quatro acima são divertidos.)

Nota: O papel que você escolher irá afetar em grande parte o enredo subsequente, (por favor, tenha cuidado) (sorriso ruim)

\ escolha o resultado.
Huangfu, Dark Horse, Soaring, enredo apenas para jogos: Algumas semanas atrás, quatro de nós, irmãos, viajamos na nave espacial nº 7723 para experimentar o cenário infinito do universo. No entanto, um acidente aconteceu. Minha querida, a nave espacial quebrou. Só quando entrei na nave é que ouvi que se tratava de uma nave da Feixue. Caramba! Se eu soubesse que era esse cara desde o começo! Nós quatro irmãos nunca iremos para a cama. Tremendo violentamente, saímos correndo do quarto e nos espalhamos em todas as direções. Houve um tremor violento e Huangfu, o gordo, foi jogado no chão. Ele estava com dor de cabeça... De repente, lembrou-se de que havia uma cabine de fuga, então vasculhou sua mochila, encontrou o mapa, localizou a cabine de fuga, segurou-se na parede e subiu em direção à cabine de fuga.

Salve meu enredo de aparência: Uh~~~uh~~~~Mate alguém, de repente eu quero matar alguém, não há ninguém lá. . . . Depois de caminhar por alguns dias, estávamos sozinhos. Sempre me senti bem comigo mesmo. Eu realmente odiava aquele com apenas duas mãos e um rabo. Ele só conseguia rastejar e nem tinha pênis. Aquele pequenino com três pênis, basta um. Eu realmente não sei como sua mãe deu à luz você... Ok, não quero reclamar, cadáveres e outras coisas não despertam meu interesse... Uh~~~uh~~~ (uivando)

Regras do jogo: Depois de selecionar o personagem, comece sua pergunta de múltipla escolha, Huangfu e os outros quatro sobreviverão ou eu matarei os quatro?

Aguarde ansiosamente as [Perguntas de Múltipla Escolha sobre Sobrevivência do Fórum do Programa 7] interativas em grande escala trazidas a você por Dayhou Tianqian! ! !

Observações: Escolher Save Me é o mais chato; de acordo com o desenvolvimento da trama, escolher Huangfu é o mais fácil de morrer. Escolher Dark Horse tem adereços especiais, Soaring tem armas para usar e o jogo é apenas um ajudante.

Nota: O resultado da sua seleção está errado e o personagem selecionado será declarado morto.

PS: Qian é uma criança brincalhona e Huangfu tem maior probabilidade de morrer de qualquer maneira, sem explicação. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, escolha seu personagem com antecedência, o jogo começa em 8 de fevereiro
É você mesmo?
Eu sou um figurante~
Sem palavras……
Ele...
Passando... cavalo preto
Eu escolho voar alto, esperando pelos resultados...
Eu escolho o jogo
Eu também escolho jogos
Eu quero o chefe. Guarde muito para mim.
Eu quero voar alto
O jogo de matar pessoas é razoável
É melhor escolher o cavalo negro
Cavalo negro!!!
Espaço Mortal???? Eu gosto... Eu faço voar
Cavalo negro!
Eu escolhi o jogo, passando... é Zuoyou Ming como figurante
Escolher cavalo..
Uau uau uau
disparar. . .
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta