Pergunta de raciocínio "Fora do avião"
"Fora do Avião" Um dia, Xiao Ming foi pegar um avião com sua mãe. Eles esperaram no aeroporto por quase uma hora. Enquanto esperava o avião, Xiao Ming tirou uma soneca. Nesse momento veio o anúncio: “Prezados passageiros, o voo XXX decolará em breve. Por favor, embarquem no avião”. Então Xiao Ming e sua mãe o levaram no avião, e o avião decolou... Uma hora depois, Xiao Ming perguntou à mãe: “Mãe, acabei de ter um sonho estranho. Meu tio Superman em meu sonho estava montando uma vaca e pastoreando gado na fazenda. Adivinhe de onde veio a vaca! A resposta deve estar conectada com a pergunta. Dica: A fazenda fica fora do avião e também tem o Superman! Além disso, é melhor conectar as palavras de Xiao Ming a vários fatores. É fácil adivinhar.
Respostas (15)
A resposta é: inventada, porque Xiaoming na verdade não sonhou, então a resposta foi inventada.
Muitas perguntas de raciocínio.
Hã, não sou eu que envio?
Por favor, envie uma pergunta em cada intervalo de tempo a partir de agora, caso contrário, será difícil encontrar as perguntas, facilmente levando a uma situação de entusiasmo passageiro e possivelmente causando ressentimento. Mas valendo, todos estão se esforçando muito, continue assim.
Alguém publicou
Discreto, discreto
Desculpe, não vi agora há pouco
Um pouco difícil
Enviar a resposta às 10 horas
Ah, que difícil é o ódio.
Lao Xie também disse que era simples, mas claramente ninguém conseguiu descobrir. Realmente espero que chegue logo às dez horas.
Um sonho completamente oposto
A verdadeira resposta deveria ser que Xiao Ming se imaginava como o Superman, e a origem do 'bovino' deve ser porque sua mãe na época estava apenas carregando-o nas costas.
12º andar... sua imaginação é realmente fértil
Não era para entrar em contato com o assunto? Além disso, Xiao Ming só perguntou uma hora depois de embarcar no avião, ele teve tempo suficiente para sonhar. Se seguirmos a lógica do autor do post, eu acho que a vaca foi parida pela sua própria mãe.
— Todas as respostas carregadas —