Salve eu tenho…

O pôster original: Mesmo que eu esteja eternamente perdido na escuridão@você ainda é a única luz no meu coração Visualizações: 150 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-05 20:57:41
Salve-me Xiaozheng é muito sexy (ID: 5)
Primeiro de tudo, por que essa pessoa começa com seu apelido? Por que não Huangfu, Yueguang ou Tuzki? Ele queria me atingir. Após meu raciocínio cuidadoso, minha ideia era que essa pessoa tinha a intenção de... me salvar!
Então, "Pequeno Shota."
Por que ele sabia que eu era um homem e um shota? Isso mostra que ele investigou completamente Cunme com muito tempo de antecedência, o que prova ainda mais que ele tem más intenções. Além disso, pelo título quase patológico de “Pequena Shota”. Até me faz concluir que essa pessoa tem esse amor extremamente pervertido por mim.
Possivelmente, ela é uma tia na casa dos quarenta. Ou... ainda mais aterrorizante... monstro louco.
Sinto muito a todos, porque descobri tarde demais. Como resultado, eu... ele... posso ter... caído.
Porque, pelas últimas três “palavras lascivas”, não é difícil perceber que ele já tomou medidas contra mim. Mais importante ainda... parece que fiz um movimento que agradou à outra parte.
Porque a pronúncia homofônica de "lustful" é... "lustful". Não preciso te dizer o que isso significa!
Salve-me...Já...
(Brincadeira, haha, esse raciocínio é poderoso?)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nada mal, nada mal
De fato, a lógica do autor do post faz sentido
Haha, morri de rir…
Nada mal..
Uau! O autor do post é realmente um gênio
Yoshi.
...
Haha, cuidado que ele te hackeou... o(︶︿︶)o ai
Ai... mais um jovem ambicioso corrompido por AV malicioso!
Como posso dizer...
O autor é um garoto jovem
Fiquei instantaneamente atônito e sem palavras com o raciocínio do LZ
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta