Perguntas de raciocínio super simples

O pôster original: Qi Yu@Canto Suave e Baixo Visualizações: 166 Respostas: 15 Publicado em: 2013-02-05 21:24:42
Pergunta de escuta:
A polícia recebeu um caso em que um idoso foi atingido na nuca com uma pistola até morrer. A ferida estava sangrenta e sangrenta.
A polícia perguntou aos três filhos do falecido que ainda não sabiam: "Seu pai foi morto a tiros de pistola. Agora quero perguntar o que vocês estavam fazendo naquele momento?
O filho mais velho: Eu estava correndo lá fora. Depois de correr um pouco, voltei a dormir. Suspeito que seja o segundo filho. Ele sempre brigou com o pai e disse que queria matá-lo. Querido.
Segundo filho: Eu estava apenas conversando. Como eu pude ter tanta força?
Filhinho: Adormeci depois de um tempo
Depois de ouvir isso, a polícia levou um deles embora.
Por quê?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A maioria das pessoas, ao ouvir que alguém foi morto a tiros, inconscientemente pensa que foi pelas balas da pistola, mas Dan, este sujeito, explicou que não tinha tal força, o que é bastante intrigante.
Segundo filho. Porque a polícia só disse que o pai deles foi morto a tiros, sem mencionar que foi atingido na parte de trás da cabeça (o que a pessoa comum pensaria? Claro, que foi com uma bala), mas o segundo filho disse que não tem força suficiente; pergunto, ele precisaria de muita força para matar alguém com uma arma de fogo?
Na verdade, o autor do post já deu uma dica a todos desde o início, pelo termo 'desinformado' no texto já fica claro, ninguém percebeu?
Filho mais velho, porque ele usa a corrida para disfarçar o suor.
Ah... acabou virando pontos de conhecimento de novo...
O segundo filho, ele não disse o que estava fazendo
O primeiro comentário está errado, como você foi o primeiro a responder, aqui vão alguns pontos de crédito para você
Responda 'É só um jogo': não, esse não é o ponto
Ok, eu estou atrasado de novo
O terceiro, “na época estava lendo um livro”, indica que ele sabia quando o pai morreu
Por que não é o sexto andar?
Voltar para a cesta nove, porque eu sou mais rápido, rápido, rápido, rápido do que a cesta seis... uou uou uou
Ok, perdi de novo
Eu já sabia, então deixei a oportunidade para vocês. Pisca…
Ok, o primeiro gênio apareceu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta