Qualquer pessoa com conhecimento jurídico pode entrar e me ajudar a dar uma olhada.

O pôster original: Era das mulheres sensuais@ Troca de favores sexuais com dinheiro Visualizações: 131 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-06 00:05:37
Hoje ao meio-dia conheci uma mulher pura e bela. Então ele decidiu provocá-la, então deu um passo à frente para provocá-la. Inesperadamente, a linda mulher fingiu ser inocente, mas ficou muito brava e deixou o cachorro me morder. Vi o cachorro, de costas enormes e cara feroz, correndo em minha direção. Fui pego de surpresa e mordido por um cachorro. Fiquei furioso, agarrei a boca aberta do cachorro com as duas mãos e puxei com força para os dois lados. O cachorro caiu no chão em agonia. O último soco atingiu diretamente sua porta vital e o cachorro morreu! P: Posso reivindicar despesas médicas em legítima defesa? O que devo fazer se a outra parte me pedir para pagar pelo cachorro?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso é verdade????
O autor do post cometeu o erro primeiro, mas ambos têm responsabilidade!
Por favor, responda
Droga, flertar no máximo é imoral, não infringe a lei, certo?
Não deveria soltar o cachorro para te morder (a julgar pela aparência, o dono do prédio provavelmente tem raiva)
Morte à pirataria, merece...
.) Caramba, flertar no máximo é imoral, não viola a lei, né
Que tipo de cachorro é esse? Não será um mastim tibetano, né~
O autor do post deveria aprimorar seus conhecimentos jurídicos! Caso contrário, no futuro não saberá o que fazer quando algo der errado.
Cão Chow Chow!
Qual é a resposta da pergunta?
Bater o bumbum e ir embora~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta