O rio Wedge
Qinhuai é um rio escavado manualmente na cidade de Nanjing. Diz-se que este rio existia já na época de Qin Shihuang e foi escavado sob as ordens de Qin Shihuang Yingzheng. Naquela época, Ying Zheng unificou o mundo e acabara de se tornar imperador. Ele era muito supersticioso. Ele ouviu de um xamã que era “bom em observar o céu” que havia um “espírito imperador” na capital. Ele não pôde deixar de se preocupar ao ouvir isso, porque queria que seus descendentes herdassem a Dinastia Qin nas próximas gerações. A fim de liberar a energia do dragão e cortar as veias do dragão que competiam com ele pelo mundo, Qin Zheng inspecionou toda a capital e decidiu cavar um rio interior de leste a oeste e dividir a capital em duas metades. Por ter sido inaugurado por Qin Shihuang e a água do rio Huaihe ter sido desviada, foi chamado de "Rio Qinhuai". Naquela época, Nanjing era chamada de "Moling", mas nos Três Reinos foi alterada para "Jianye", na Dinastia Song era chamada de "Prefeitura de Jiankang", na Dinastia Ming era chamada de "Prefeitura de Yingtian" e na Dinastia Ming a capital foi transferida para Pequim, por isso foi chamada de "Nanjing". Por que isso foi chamado de “Jinling” em todas as dinastias? Diz a lenda que o rei Chu Wei, do estado de Chu, enterrou ouro aqui, por isso foi chamado de Jinling. Jinling costumava ser apenas uma pequena cidade do condado. Mais tarde, os seis reinos de Wu, Song, Jin, Qi, Liang e Chen estabeleceram aqui as suas capitais, o que o tornou próspero. As gerações posteriores a chamaram de "antiga capital das Seis Dinastias".
Zhu Yuanzhang, o imperador fundador da Dinastia Ming, também construiu sua capital em Jinling e construiu muralhas ao longo das margens norte e leste do rio Qinhuai. A cidade exterior tinha 190 quilômetros de comprimento e 18 portões, como Yaofang, Fengtai, Ande, etc.; o centro da cidade tinha 60 milhas de comprimento e 13 portões, como Jubao, Qilin, Hongwu, etc. É realmente como um dragão no leste e um tigre no oeste. A cidade imperial foi construída no norte. O rio Qinhuai também se desenvolveu de sul a norte até o sopé da montanha Jiming. À esquerda da Montanha Jiming está Zhongshan, também chamada de "Montanha Fuzhou" porque parece um barco invertido. Atrás da montanha fica o Lago Xuanwu. Existem muitas pontes no rio Qinhuai, incluindo Qingxi, Wende, Huaiqing, Wuding, Sixiang, Pearl, Lotus, Da Bridges, etc., como arco-íris voadores atravessando as pontes, tornando o rio Qinhuai lindo e encantador. Existem árvores espalhadas em ambas as margens do rio e muitos edifícios e pavilhões. Barcos pintados navegam no rio, e a música e o canto perduram da manhã ao anoitecer. Que resort movimentado! Não admira que pessoas de todo o mundo anseiem por este lugar, e os turistas afluam a ele como formigas durante todo o ano.
Há muitas prostitutas e bordéis na praia, e as cantoras e dançarinas são como nuvens. Eles são extremamente bonitos, alguns ficam escondidos nas cortinas de miçangas, ou alguns se apoiam nas grades para seduzir, seduzindo a alma das pessoas com suas habilidades maravilhosas e fazendo seus olhos balançarem. O filho pródigo de um andarilho é viciado em sexo, seus ossos são moles e seu espírito voa, e ele não consegue se libertar.
Depois que Ming Taizu ascendeu ao céu e seu neto o sucedeu, o rei Zhu Di de Yan se rebelou e conquistou o mundo, mudando seu nome para Yongle. Ele acreditou nas calúnias de ministros traidores e massacrou todos os homens leais, jovens e velhos, e todas as suas esposas e filhas, grandes e pequenas, não foram transformadas em prostitutas.
O imperador Yongle também ordenou a construção do décimo sexto andar em Jinling. Era um lugar onde as concubinas ganhavam dinheiro. Era muito luxuoso, com vigas esculpidas e edifícios pintados, além de belos edifícios em jade. O décimo sexto andar é: Chongze, Shicheng, Heming, Zuixian, Lemin, Jixian, Qingyan, Danfen, Meiyan, Liucui, Gufu, Acura, Nanshi, Beishi, Qingliang e Laibin. Foi especialmente concebido para a residência das prostitutas oficiais que perderam o seu estatuto. Foi administrado pelo Departamento de Jiaofang e também houve casos públicos de yamen. No final do ano, os Jiaofangsi entregaram as duas somas arrecadadas num ano ao “tesouro das flores de ouro” do palácio como dinheiro para as concubinas.
À noite, todas as casas do décimo sexto andar são iluminadas por lanternas de gaze, velas de jade brilham e a luz do fogo brilha como se fosse dia. Cantando em voz baixa, dançando e cantando, bebendo e bebendo e tocando seda e bambu sucessivamente. É barulhento dia e noite, barulhento dia e noite. Há um poema dos antigos que lamenta:
O luxuoso décimo sexto andar de Jinling A orquestra sopra a água cintilante
As flores nos becos estão desabrochando no Jardim Qin
Os papagaios cantam no outono da Dinastia Han
Só para a concubina imperial, por que uma mulher deveria ser abandonada pelo pecado e pela humilhação
Embora a prostituta sorria, seu coração está triste Lágrimas caem em um rio de tristeza
Capítulo 1
Em No período Jiajing, embora o cenário do 16º andar não fosse tão próspero como nos primeiros anos de Yongle, surgiu uma espécie de "resort", denominado "Velho Pátio", também conhecido como "Pátio Quzhong". Como o nome sugere, o local é muito elegante, com caminhos sinuosos e detalhes requintados. Como esperado - a porta da frente está voltada para a Ponte Wuding e a porta dos fundos está voltada para a Rua Chaoku. A Rua Chaoku é onde Taizu da Dinastia Ming cunhou moedas. Há muitas prostitutas aqui, as casas são limpas, as flores e as árvores são escassas, as grades são esculpidas e as janelas são decoradas com cortinas de seda. O pátio está repleto de bonsais, todos flores e plantas exóticas. Há vasos e tripés antigos na sala, e a caligrafia e as pinturas são das dinastias Tang, Jin, Song e Yuan. Cozinhar chá produzirá bolas de dragão e línguas de pássaros, e queimar incenso produzirá bolos de fênix e saliva de âmbar cinzento. As escamas douradas na piscina são deslumbrantes e as rochas estranhas são irregulares e abruptas. É realmente uma batalha entre cada família vencer e cada família ser bonita, para atrair clientes de todos os lugares.
Sempre que vêm visitas, a porta fica entreaberta e a cortina de contas pendurada para baixo;Os cachorros abanavam o rabo e latiam alegremente, os papagaios gritavam e traziam chá, e a mãe vinha ao salão cumprimentá-los com um sorriso; ao entrarem no pavilhão, a florista os seguiu, cercada de criadas. Durante o dia, você pode pregar peças em sua mente e se preparar para as reviravoltas no jardim; à noite você pode tocar harpa e harpa e realizar óperas. Foi muito alto e barulhento. Naturalmente, as pessoas que frequentam este lugar são príncipes abastados, filhos mimados de famílias ricas, que usam ouro e prata nos cabelos e sorriem com riqueza, enquanto os pobres só podem olhar para a porta e suspirar.
Aqueles homens ricos com milhões de dólares devem viver em belas prostitutas e visitar prostitutas famosas. Mas esta prostituta não é fácil de encontrar. Ela deve ter talento e aparência incríveis, habilidades incomparáveis, elogios dos clientes e uma reputação ampla. As pessoas que vêm conhecer as prostitutas famosas são todos jovens que usam o dinheiro arrecadado das pessoas comuns para mostrar seu poder e mostrar seu poder. Porém, a maioria deles tem dinheiro no bolso e nenhuma ideia. Eles fingem ser gentis e frequentam os bordéis. Aquelas prostitutas famosas eram as que mais os odiavam, mas não ousavam ofendê-los, então os ridicularizavam com suas palavras. Alguns escreveram poemas para ridicularizá-los e alguns usaram canções para criticar amoreiras e alfarrobeiras. Foi muito generoso fazer as pessoas rirem.
Todas as prostitutas têm um desejo: ser uma boa pessoa - conhecer um bom homem e casar com ele! Eles invejaram "Su San" por conhecer o gentil e justo "Wang Jinlong", tornar-se a esposa do governador, ir do décimo oitavo nível do inferno ao céu e desfrutar de glória e riqueza sem fim! Portanto, eles nunca se recusam a servir funcionários e querem aproveitar esta grande oportunidade. Além disso, havia “prostitutas oficiais” na dinastia. Aquelas esposas e filhas que foram mortas pelo Rei de Yan e privadas de status oficial foram todas chamadas de “famílias felizes” e nunca poderiam se livrar de sua herança de geração em geração. Se algum funcionário se apaixonar por ela e se casar com ela, ele se livrará de sua “alegria” e escapará do mar de fogo para sempre!
Havia um homem chamado Hou Jie, o segundo filho de Hou Taichang. Ele era um oficial em Pequim e foi promovido a ministro-chefe do Templo Yuanma. Ele conhecia o bem e o mal dos cavalos porque já era responsável por cavalos há muito tempo. Nessa época, Wei Zhongxian exercia grande poder na corte e sentia que os cavalos na corte não eram ágeis. Ele sabia que, embora os cavalos produzidos nas três províncias de Yunnan, Guizhou e Shu não fossem grandes, eles podiam escalar montanhas e cruzar rios com a mesma facilidade com que podiam andar em terreno plano, então enviou Hou Jie até lá para comprar cavalos.
Passando por Jinling, seu discípulo Moren o pegou e o levou para sua mansão para limpá-lo da poeira. Enquanto bebia, ele disse: “Lao Shitai teve dificuldade em viajar para Yunnan e outros lugares. Os discípulos não têm nada que mostre seu respeito por você. Hou Jie riu e disse: “Os antigos diziam: Há dois ou três amigos íntimos, e um é Jiao Didi. Vestido vermelho; velas cintilantes, como uma tigela de dados. Todos os funcionários podem convidar prostitutas para aceitar banquetes, mas não podem pernoitar em público e não há como investigar os amantes.
Então Moren ordenou que sua família trouxesse a cabeça de pólvora. Ela entrou em silêncio e fez uma reverência para Hou Jie. Hou Jie gostou muito dela quando viu sua beleza. Quando ele perguntou o que dizer, ela tinha sotaque de Pequim e uma voz doce, o que o fazia se sentir cada vez mais fofo.
Mo Ren ordenou que a mulher cantasse ao lado dele, e os papagaios estavam cantando. Depois de beber sob as luzes, Hou Jie brincou com as prostitutas oficiais, mostrando sinais de demora. Moren sorriu e disse: “Essa garota é muito charmosa. Se Lao Shitai não a acha desprezível, que tal mantê-la com ela? Hou Jie também gostou da ideia e era exatamente o que ele queria, então agradeceu e disse: “Já que você aceita sua elegância e amor, como ousa desobedecer sua ordem?” Moren ordenou que se retirasse da mesa.
Mo Ren levou Hou Jie para a sala de estudo e viu que a cama já estava feita. Os dois sentaram-se e conversaram um pouco, e Moren disse a Hou Jie: “A noite de diversão é curta e um momento vale uma fortuna. Depois de dizer isso, ele colocou as mãos em concha e saiu. A prostituta oficial veio servir Hou Jie e tirou a roupa para ir para a cama. Ela também tirou a roupa e foi para a cama.
Hou Jie já estava lascivo e estendeu a mão para tocar seu corpo. A pele era muito fina e os seios eram macios e macios. Eles foram bastante tocantes. Ele estava ocupado acariciando seu corpo. `````` Depois, ele a abraçou e deitou-se juntos na cama, e perguntou baixinho: “Ouvi você falar com sotaque de Pequim, como você chegou aqui?” Ela ficou em silêncio no início e, depois de perguntar várias vezes, disse em lágrimas: "Meu sobrenome é Liu, de Pequim. Meu pai é um estudioso. Infelizmente, ela foi morta por um adúltero. A família foi multada e confiscada, e ela se tornou uma prostituta oficial. Minha mãe morreu de luto e seguiu o pai." Hou Jie perguntou: “Então o que você vai fazer no futuro?” “Espero poder sair da fogueira, ser a esposa de um bom homem e morrer sem arrependimentos!” Depois de ouvir isso, Hou Jie de repente sentiu pena: “Você é decisivo, estou destinado a me casar com você e devo salvá-lo”. A mulher ia sair da cama e se curvar, mas ele a abraçou: “Não, não”. Ela se curvou dezenas de vezes no travesseiro. Hou Jie emocionalmente a puxou para dormir. A mulher apreciou sua gentileza e exibiu seu coquete.Hou Jiexing moveu-se novamente, interagiu com ela novamente e foi para a cama.
No dia seguinte, Hou Jie disse a Moren que Liu seria expulso. Moren sorriu e disse: “Já que Lao Shitai gosta, você se atreve a desobedecê-la? Você acabou de levar Lao Shitai com você agora ou a mantém aqui temporariamente para esperar seu retorno? Hou Jie acenou com as mãos repetidamente: “Não é que eu queira me casar com ela, você encontra um jovem para se casar com ela honestamente”. “Meu discípulo tem um jovem oficial que não tem esposa nem filhos, então vale a pena casar com ele.” Depois de falar, Moren ligou para o oficial e tirou dez taéis de prata do tesouro e deu-lhe para pagar as flores e velas. Ele e sua esposa agradeceram profusamente e foram embora.
"Lao Shitai salvou as pessoas da fogueira e suas habilidades Yin são extremamente excelentes!" Moren elogiou. Hou Jie colocou as mãos em concha e se despediu: “Sinto muito pela vida do imperador, mas é inconveniente ficar muito tempo. Mo Ren não conseguiu ficar com o dinheiro vivo e o enviou a centenas de quilômetros de distância.
Durante o período Jiajing, houve um estudioso chamado Sun Mingyin. Por que o nome "Yin"? Por ter nascido com seis dedos na mão direita, assim como Tang Bohu naquela época, sua família esperava que ele também se tornasse um grande talento no futuro. Mal sabia ele que o homem talentoso era frequentemente ridicularizado pelos outros, embora não tivesse sucesso. Algumas pessoas mentiram para ele e disseram: “Você quer ser Tang Jieyuan e ver o sol nascer no oeste amanhã”. Ele foi tão estúpido que acordou cedo no dia seguinte e olhou para o oeste para ver o sol nascer. Ele ficou lá até meio-dia e disse surpreso: "Ei - eu não vi o sol nascer. Como é que estou no comando?" Quando todos descobriram, riram tanto que lhe deram o apelido de “Sun Dai”. Sun Dai às vezes sabia que estava sendo provocado, mas não se importava com isso, então até os mais maduros da multidão vinham zombar dele, sem falar nos frívolos.
Sun Yinfan foi à casa de um amigo e viu uma prostituta cantora sentada lá, então ele se virou e saiu! Esses amigos esconderam deliberadamente a prostituta, atraíram-na para casa e trancaram a porta do lado de fora. Ele não conseguia sair, então teve que se sentar. As prostitutas saíam para cantar e beber vinho, e faziam gestos feios na frente dele, apertando os braços e tocando os seios. O amigo mandou a prostituta sentar ao lado dele, segurou sua mão e despejou vinho em sua boca, e até bebeu com ele. Suas bochechas ficaram vermelhas, seu pescoço estava vermelho e gotas de suor rolaram como contas soltas. Quando todos viram isso, bateram palmas e riram.
Havia uma mulher chamada Azhu, que tinha apenas dezoito anos. Ela tinha a aparência de um ganso selvagem e flores fechadas. Infelizmente, ela caiu no mundo do romance por engano. Ela sempre quis se casar com um homem bonito e talentoso, mas fazia muito tempo que não o conhecia. O amigo de Sun Yin, Wei Song, encorajou-o e disse: "Você é uma pessoa que lê os livros dos sábios e pratica as ações dos sábios. Os sábios dizem que existem três tipos de piedade não filial, a maior é não ter filhos. Você não é jovem e não tem irmãos, então não pode atrasar o casamento." Sun Yin disse: “O irmão Wei disse que é verdade, mas lamento que não haja nenhum adequado, então temos que comparar uns aos outros”. Wei Song riu e disse: “As pessoas dizem que você é estúpido, você é realmente estúpido! Sun Yin ficou ansioso ao ouvir isso: “Eu realmente não tenho escolha, então, por favor, ajude o irmão Wei a encontrar uma para mim”. "Eu tenho uma mulher deslumbrante, e o que eu quero é você. ”“就是阿珠啊——”孙寅再呆,阿珠的大名也是知晓的,喜上了眉梢:“那就有劳魏兄引见。”
“但Você tem que estar disposto a gastar dinheiro, e você precisa dele como presente de reunião, certo?" "Sim, sim, sim, sim!" Ele acenou com a cabeça como uma galinha bicando arroz: “Vou tentar conseguir o dinheiro para que você possa fazer as coisas”. A família de Sun Yin era pobre e seus pais morreram cedo. Para conseguir os poucos taéis de prata, ele penhorou suas roupas de inverno, mas só conseguiu dois taéis de prata. Hesitei em meu coração: o que posso fazer com esse pouco dinheiro? Ele estava pensando enquanto caminhava pela estrada, mas inesperadamente esbarrou em alguém! “Ah, estou procurando por você!” Ele olhou para cima e viu Qian Cheng e perguntou: “O que você quer de mim?” “Fui à casa de um parente prestar minha homenagem e gostaria de pedir que você escrevesse um memorial para mim.” Sun Yin balançou a cabeça como um chocalho ao ouvir isso: “Não tenho tempo, não tenho tempo, tenho algo para fazer hoje e ainda me faltam três taéis de prata. Qian Cheng o interrompeu e disse: “Irmão, você é estúpido de novo. Você escreveu este memorial pelo menos 12 ou 8 taéis, mas quer ficar com outra pessoa por causa desse carinha? Sun Yin não pôde deixar de rir: “Fique, fique, estou indo para a casa do meu irmão."
Embora Sun Yin estivesse ocioso, ele era bom em escrever artigos. Ele pensou sobre isso e escreveu de uma só vez. Ele embrulhou oito taéis de prata com ele. Sun Yin saiu feliz.
Sun Yin e Wei Song foram até a casa de Azhu e entregaram os cinco taéis de prata para sua mãe. "Vocês esperem lá fora. “Depois que minha mãe terminou de falar, ela entrou. Depois de um tempo, a mãe dela saiu. Sun Yin perguntou: “O que você tem a dizer, mocinha? "Minha mãe sorriu e disse:" Sr., por favor, adivinhe? "Isso significa que você tem que vencer as eleições antes de poder se casar comigo?" “Minha mãe balançou a cabeça. “Mas você quer que eu seja selecionado como Jinshi e entre na Academia Imperial? "Mamãe ainda balançou a cabeça. "Não consigo adivinhar isso. Por favor, me diga." "Sun Yin disse impotente. “Aquela senhora disse que era tão engraçado. Ela disse que se meu marido cortar o dedo extra, ela se casará com você. Sun Yin franziu a testa depois de ouvir isso e disse depois de um momento.
Conto "A bela prostituta de Jin Ling"
Respostas (12)
Compartilhado por Huo Shen, original publicado em "Histórias".
Isto não é original!
Uau... surpreso, a escrita de Huoshen melhorou muito... claramente, até poemas já surgiram...
Suor... girou... Desculpe, não entendi direito.
Se você é superficial, então não zombe de mim, aqui eu só estou compartilhando um conto curto, não é original. Apenas achei interessante, então decidi compartilhar.
Não estou zombando, realmente pensei que era original quando postei a resposta. Não olhei o primeiro comentário, principalmente porque Huoshen publicou 'Sem Imortais Não Há Demônios' da última vez, e desta vez, ao postar... pensei que Huoshen tinha se dedicado apenas a escrever contos curtos.
Eu não terminei de assistir~
A última vez foi realmente original, mas esta não é... Não fale mais, a história é um pouco longa, ainda não terminei de contar, vamos conversar depois... Mas a história parece boa, dá uma olhada primeiro
Eu sei, eu sei, não entendi direito, suor + constrangimento.
Tão longo...
Bem, quando estou entediado, assisto a 'Histórias'. Se você assistir com atenção, até que é bom.
principal. .
— Todas as respostas carregadas —