O que acontece quando alguém que sabe raciocinar trabalha como segurança!
Noite de verão, uma mulher bem vestida saiu do condomínio, e depois de mais de uma hora, a mulher voltou com roupas desarrumadas (ainda mostrando a barriga), cabelo bagunçado e rosto avermelhado. Pode-se perguntar, o que essa mulher foi fazer?
Respostas (20)
Deveria dar algumas opções
Eu me tornei maligno…
Andar de ônibus.
Fui de metrô
Fui de avião
Mesmo 3L
Fazer sexo?
Fazer avião de cocô
Fazer avião significa o quê
Vai ao Baidu... criança
Realmente não consigo pensar em nada
Não sei
Não pegar de graça é desperdício
Eu suponho, não critique se estiver errado.\Pela roupa bem arrumada da mulher, acho que ela ia encontrar uma amiga. Depois, por algum motivo, começaram a brigar.
Segundo meu raciocínio, a situação é a seguinte: às 19:00, a mulher recebeu uma ligação. Depois que ela atendeu, uma voz rouca veio do outro lado: "23:00, nos vemos no lugar de sempre!" A pessoa que ligou desligou, e a mulher ficou imóvel, segurando o telefone em um estado de atordoamento. Às 23:00, a mulher pegou a bolsa às pressas e saiu. Quando chegou ao local combinado, uma figura apareceu. A mulher perguntou: "O que eu queria?" O homem respondeu: "Você pode não trazer o que eu queria." A mulher disse: "Quero ser uma boa pessoa." O homem disse friamente: "Quer ser uma boa pessoa?" Vá falar com a polícia! Veja se ele te deixa em paz. Um brilho frio brilhou nos olhos da mulher, mas ela conseguiu esconder bem. Ela perguntou novamente: "Já que você não quer esse tipo de coisa, então o que quer?" O homem zombou: "Tente adivinhar!" A mulher caminhou sedutora até o homem e disse com voz brincalhona: "Ai, meu Deus!" Então era isso que você queria! O homem cooperou e avançou. De repente, a mulher tirou uma faca da bolsa e a cravou no estômago do homem. Embora a mulher tivesse fantasiado em matá-lo, quando isso realmente aconteceu, ela ficou com medo. Ela guardou a faca na bolsa, cortou um pedaço de roupa para limpar o sangue e correu de volta para o bairro.
Raciocínio concluído, pague!
O velho empurra o carrinho, Guanyin senta na lótus
A verdade sobre o que aconteceu é a seguinte: a mulher saiu para um encontro com o namorado, por isso se arrumou especialmente. Ao ver o namorado, reclamou dizendo: "Caramba, namoro online é realmente ruim, a foto que me deram era do Jay Chou, mas quem apareceu foi um porco gordo totalmente fora de forma." Ela queria voltar para casa imediatamente, mas foi descoberta pelo namorado e teve que fingir um sorriso e comer alguma coisa com ele. Durante a refeição, soube que ele trabalhava extraindo petróleo no Paquistão, era muito rico e havia terminado com a namorada há um ano. Então passou a usar a comida para preencher o vazio e a solidão interior, mas acabou engordando. No entanto, antes ele realmente se parecia muito com Jay Chou, e agora está muito satisfeito com a mulher na sua frente. "Na verdade, ser bonito não alimenta ninguém! Ter dinheiro é o que importa," pensou a mulher. Assim, ela aceitou continuar o relacionamento com ele. Depois de comer e beber bem, a mulher, um pouco embriagada, entrou no carro do namorado, mas ao sair do restaurante, sua roupa ficou presa no canto da mesa e rasgou ao se levantar. Para não envergonhar o namorado, a mulher insistiu em voltar para casa para trocar de roupa. O homem insistiu várias vezes, porém acabou derrubando o grampo de cabelo dela, e por fim teve que concordar que ela fosse para casa trocar de roupa primeiro. Portanto, é por isso, segurança, que você viu aquela cena.
Mas ela parecia preguiçosa.
Fiquei com alguém XX
— Todas as respostas carregadas —