O que acontece quando alguém que sabe raciocinar trabalha como segurança!

O pôster original: Era das mulheres sensuais@ Troca de favores sexuais com dinheiro Visualizações: 267 Respostas: 20 Publicado em: 2013-02-06 11:29:26
Noite de verão, uma mulher bem vestida saiu do condomínio, e depois de mais de uma hora, a mulher voltou com roupas desarrumadas (ainda mostrando a barriga), cabelo bagunçado e rosto avermelhado. Pode-se perguntar, o que essa mulher foi fazer?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deveria dar algumas opções
Eu me tornei maligno…
Andar de ônibus.
Fui de metrô
Fui de avião
Mesmo 3L
Fazer sexo?
Fazer avião de cocô
Fazer avião significa o quê
Vai ao Baidu... criança
Realmente não consigo pensar em nada
Não sei
Não pegar de graça é desperdício
Eu suponho, não critique se estiver errado.\Pela roupa bem arrumada da mulher, acho que ela ia encontrar uma amiga. Depois, por algum motivo, começaram a brigar.
Segundo meu raciocínio, a situação é a seguinte: às 19:00, a mulher recebeu uma ligação. Depois que ela atendeu, uma voz rouca veio do outro lado: "23:00, nos vemos no lugar de sempre!" A pessoa que ligou desligou, e a mulher ficou imóvel, segurando o telefone em um estado de atordoamento. Às 23:00, a mulher pegou a bolsa às pressas e saiu. Quando chegou ao local combinado, uma figura apareceu. A mulher perguntou: "O que eu queria?" O homem respondeu: "Você pode não trazer o que eu queria." A mulher disse: "Quero ser uma boa pessoa." O homem disse friamente: "Quer ser uma boa pessoa?" Vá falar com a polícia! Veja se ele te deixa em paz. Um brilho frio brilhou nos olhos da mulher, mas ela conseguiu esconder bem. Ela perguntou novamente: "Já que você não quer esse tipo de coisa, então o que quer?" O homem zombou: "Tente adivinhar!" A mulher caminhou sedutora até o homem e disse com voz brincalhona: "Ai, meu Deus!" Então era isso que você queria! O homem cooperou e avançou. De repente, a mulher tirou uma faca da bolsa e a cravou no estômago do homem. Embora a mulher tivesse fantasiado em matá-lo, quando isso realmente aconteceu, ela ficou com medo. Ela guardou a faca na bolsa, cortou um pedaço de roupa para limpar o sangue e correu de volta para o bairro.
Raciocínio concluído, pague!
O velho empurra o carrinho, Guanyin senta na lótus
A verdade sobre o que aconteceu é a seguinte: a mulher saiu para um encontro com o namorado, por isso se arrumou especialmente. Ao ver o namorado, reclamou dizendo: "Caramba, namoro online é realmente ruim, a foto que me deram era do Jay Chou, mas quem apareceu foi um porco gordo totalmente fora de forma." Ela queria voltar para casa imediatamente, mas foi descoberta pelo namorado e teve que fingir um sorriso e comer alguma coisa com ele. Durante a refeição, soube que ele trabalhava extraindo petróleo no Paquistão, era muito rico e havia terminado com a namorada há um ano. Então passou a usar a comida para preencher o vazio e a solidão interior, mas acabou engordando. No entanto, antes ele realmente se parecia muito com Jay Chou, e agora está muito satisfeito com a mulher na sua frente. "Na verdade, ser bonito não alimenta ninguém! Ter dinheiro é o que importa," pensou a mulher. Assim, ela aceitou continuar o relacionamento com ele. Depois de comer e beber bem, a mulher, um pouco embriagada, entrou no carro do namorado, mas ao sair do restaurante, sua roupa ficou presa no canto da mesa e rasgou ao se levantar. Para não envergonhar o namorado, a mulher insistiu em voltar para casa para trocar de roupa. O homem insistiu várias vezes, porém acabou derrubando o grampo de cabelo dela, e por fim teve que concordar que ela fosse para casa trocar de roupa primeiro. Portanto, é por isso, segurança, que você viu aquela cena.
Mas ela parecia preguiçosa.
Fiquei com alguém XX
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta