【Repost】Vários comentários em postagens no fórum! Você merece ter.

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 296 Respostas: 6 Publicado em: 2013-02-06 11:47:13
《Introdução》 在 uma volta pelos fóruns, ao encontrar um post muito interessante (nojento), você já quis expressar seus sentimentos e emoções com uma linguagem única! Então, que tipo de resposta você postaria? Esperamos que todos compartilhem suas respostas interessantes neste post! Primeiro, vamos dar uma olhada nas respostas abaixo! ---------------- 【Post de apoio】 Eu, em nome do Presidente do país Li Shimin, do Presidente do Comitê Militar Genghis Khan, do Primeiro Ministro do Conselho de Estado Zhuge Liang, do Ministro de Geologia Zhang Heng, do Ministro do Ministério da Segurança Pública Zhan Zhao, do Diretor do Departamento Nacional de Terras Xu Xiake, do Presidente do Supremo Tribunal Popular Bao Zheng, do Diretor do Escritório Nacional de Combate às Drogas Lin Zexu, da Presidenta da Liga das Mulheres Wu Zetian, do Ministro da Cultura Tang Bohu, do Capitão da Equipe Nacional de Mergulho Qu Yuan, dou meu apoio a este post para você. 【Constrangedor】 Com coração duro, decidi ainda assim apoiar o post do autor contra minha consciência. Um profundo sentimento de culpa atingiu fortemente minha alma, e por um instante minhas lágrimas caíram, meu coração foi dilacerado, percebendo que ao longo da longa jornada da vida, sofrerei consequências duradouras de tortura espiritual devido a este vergonhoso apoio. Eu não pude deixar de gritar para a tela: Autor, por favor, não publique mais posts ruins. 【Engraçado】 Autor, vejo que você é notável, um talento raro em criar posts fortes! Tenho aqui um estoque secreto de Sanlu! E ontem chegou o Shengyuan... ajudam no desenvolvimento do cérebro e expandem infinitamente seu raciocínio, tornando seu post incrível! Que tal? Te vendo por três reais por pacote! 【Ganhando na loteria】 Querido autor, parabéns, você ganhou um prêmio de recarga oferecido pela operadora móvel, raspe o código de recarga de 18 dígitos ■■■■■■■■■■■■■■■■■■, raspe com força, estragos na tela não são responsabilidade nossa, mais informações pelo 10086, direito final de interpretação do evento pertence a mim. 【Post de apoio】 Apoio! Esta palavra é usada perfeitamente, expressando a completa confiança do respondente no autor e sua concordância, também refletindo o choque interno do respondente. Terminar com um ponto de exclamação é simplesmente a cereja do bolo, de nível de mestre! 【Versão imprópria para menores】 Como pano do órgão, a mão deve primeiro ir fundo sob a saia, mexer e desbravar, pensar o que a saia deseja, se apressar no que a saia precisa, agir de maneira profunda e sutil, tratar devidamente o molhado e o seco, avançar com tudo, brincar com armas e virilidade. Somente entendendo as roupas, dominando o encontro com o pênis, mantendo a satisfação sem falhar, e compartilhando a entrada e saída da saia, é possível finalmente alcançar o clímax sexual da saia e deixar a saia satisfeita, tranquilizando o órgão. 【Versão detetive】 Por que uma idosa de noventa anos foi encontrada morta nua na rua??Por que centenas de jumentas gritam desesperadamente no meio da noite?? Por que os preservativos da loja de conveniência continuam sendo sabotados?? Por que as calcinhas do dormitório feminino desaparecem com frequência?? Quem seria o autor do caso da porca atacada pelo arco em série?? A porta da velha freira é batida todas as noites, seria um humano ou um fantasma?? Que segredos se escondem por trás da morte acidental de centenas de cadelinhas?? Por trás de tudo isso, seria distorção da natureza humana ou decadência moral?? Seria explosão sexual ou desespero causado pela sede?? Fique atento hoje à noite às 21h na CCTV12 para a grande apresentação anual "O Caminho sem Retorno do Proprietário do Tópico"? Vamos seguir a câmera para entrar no mundo interior do proprietário do tópico pervertido… 【Tipo Economista】 Eu adoro responder em tópicos com pouca gente, se afundar darei uma grande sensação de realização, parece que fui eu que afundei, se fizer sucesso fico na primeira fila, isso é TMD lucro garantido! 【Tipo Tagarela】 …Após ler este tópico, não respondi imediatamente, pois temia que minha resposta vulgar pudesse manchar um dos raros bons tópicos da internet. Mas ainda assim respondi, porque senti que se não deixasse meu nome depois de um tópico tão maravilhoso, eu nunca morreria em paz! Deixar meu nome após um tópico tão fantástico é motivo de muito orgulho! 【Frases Curtas】 Proprietário do tópico, minha admiração por você é como o rio Yangtzé, sem fim… omiti-se aqui 10.000 palavras… 【Versão Médica】 Olá proprietário do tópico, sou médico do "Centro de Pesquisa em Doenças Mentais da China". A direção do nosso hospital está levando sua situação muito a sério e me enviou para ajudá-lo a se livrar do tormento da doença. Por favor, confie nos médicos e colabore conosco, doenças mentais podem ser prevenidas e controladas. Você deve construir uma confiança firme, nós certamente conseguiremos fazer você voltar a ter uma vida normal! 【Tipo Discreto】 Como alguém respeitado no círculo, sou discreto, mas sou cauteloso ao responder tópicos. A fama é dada pelos outros, status vem dos irmãos, e devemos ser responsáveis com todos! O tópico do proprietário é realmente bom! Eu, em nome de todos os irmãos e irmãs do círculo, estou respondendo a ele! Todas as respostas que você receber a seguir eu organizei para que eles respondam a você.Eu tenho apenas duas palavras para me descrever: 'discreto', você só precisa saber disso... 【Engraçado】 Ao ver o post do autor, meu rosto ficou sério, desliguei o celular, levantei-me e abri a geladeira, peguei uma garrafa de água mineral Nongfu Spring, segurei na mão e fui até a janela, olhando para o horizonte. O céu cinzento lá fora estava chovendo levemente. Olhando pela janela, meu humor ficou ainda mais melancólico. Eu não conseguia mais conter meus sentimentos, abri a janela e gritei para fora: Autor, o que você escreveu é que tipo de coisa 【Xingamento】 Olá autor! O post que você publicou é tão bom! Você ganhou os seguintes prêmios fornecidos com patrocínio exclusivo da empresa: uma unidade, um, uma garrafa, lingerie masculina: uma unidade. E também: Sete dias de viagem louca de merda. Deus precisava de um celular, então levou Steve Jobs... Deus precisava de um guarda-costas, então levou Bruce Lee... Deus precisava de um assassino, então levou Bin Laden... Deus precisava de um cantor, então levou Leslie Cheung... Deus precisava de um dançarino, então levou Michael Jackson... Grande Deus, você precisa de idiotas? Por favor, leve o autor... 【Lírico】 Este post é magnífico, a disposição é engenhosa, as palavras são magníficas, as antíteses são perfeitas, a ideia é inovadora, o melhor que já vi na vida, comparável aos poemas de Li Bai, às poesias de Dongpo, às peças Yuan de Han Qing, ao poema Lamentação de Qu Yuan. Verdadeiramente inigualável, digno de ser escrito por um mestre, gravado por um expert, para ser transmitido às gerações futuras e admirado por todos~ 【Cultura de Rua】 Como uma pessoa influente no mundo da rua, sou discreto, mas comentar com atenção. A fama é dada pelas pessoas, a posição é conquistada pelos irmãos, devemos ser responsáveis! O post do autor é realmente bom! Em nome de todos os irmãos e irmãs da rua, eu o estou apoiando! Todas as respostas que você receber a seguir foram organizadas por mim para apoiar você. Eu tenho apenas duas palavras para me descrever: 'discreto'. Caramba, toda vez que vejo um post desses, eu automaticamente sento de pernas cruzadas, respiro profundamente, e entre lábios vermelhos e dentes brancos solto uma palavra! Em seguida, salto no ar três vezes, com um giro no ar, pronuncio outra palavra! Depois de um movimento varrendo mil exércitos, impulso-me para trás e fico em cima de um lírio perfumado, dizendo a última palavra! Então uso a técnica de movimento mais veloz do mundo e saio voando pelas folhas, estou indo... Autor, você acha que escondendo-se aqui eu não vou te achar?Inútil, um homem lascivo como você é como um pedaço de rato numa sopa velha e rica — tão notório e destacado. Sua barba oleosa, lábios exageradamente virados para fora, olhar furtivo, maneira habilidosa de introduzir o tubo, e aquele copo de líquido esbranquiçado nas mãos traem você profundamente. O autor do post aqui está enganando o público, prejudicando as pessoas, não posso suportar! Para salvar os seres da água e do fogo, mostrar a compaixão de Buda, eliminar a maldade da pessoa demoníaca, e exaltar o poder da lei de Buda, só posso pegar um tronco do chão e empurrar no peito do autor do post, meu Deus. Uma vaca fêmea está tranquilamente pastando, de repente um touro macho corre apavorado em direção a ela, gritando enquanto corre: Rápido, aqui vem um autor de post que adora se gabar! A vaca fêmea, ao ouvir, também corre apressadamente, perguntando ao touro: Esse autor gosta de se gabar, por que você está tão apavorado? O touro, sem fôlego, responde: você não sabe que aquele maldito autor de post também adora falar besteira… Não importa se o post é bom ou ruim, eu sempre mantenho a cabeça baixa, segurando uma garrafa. Não estou aqui só para passar o tempo, estou aqui para ganhar experiência. Não importa o quanto o autor do post me despreze ou outros membros me irritem, só para aquela frase: 'Resposta bem-sucedida, experiência +10', como se fosse um sofá, sinto grande responsabilidade. Se eu não responder, o autor do post pensará que está jogando uma versão single-player do fórum. Além disso, eu também preciso acariciar a cabeça do cachorro do terceiro andar. Eu não acaricio o segundo andar porque temo que alguém tente me roubar o sofá, e acidentalmente eu acabe acariciando a mim mesmo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Busque a perfeição.
Não é da minha conta, hum
O quê……
Por que se destacar... Esta cidade é tão vazia, esta memória é tão feroz, esta rua está cheia de trânsito, com quem posso me abraçar?
Essência
Colecionei de forma decisiva
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta