Sobre o que Qian está fazendo agora...

O pôster original: fácil Visualizações: 117 Respostas: 11 Publicado em: 2013-02-06 14:10:58
O que é que o Qian está fazendo? O tempo do Qian está extremamente apertado... realmente muito apertado... porque o fórum 7 não planeja realizar atividades de Ano Novo! Qian acabou de terminar a atividade de "captura de prédios na véspera do Ano Novo"... agora está escrevendo três atividades consecutivas, não interromper! Falando dessa atividade da véspera do Ano Novo, Qian fica irritado... já deveria ter recebido o prêmio de melhor ideia! Participou em vão... \ falando nisso, da última vez no final do ano, alguém postou dizendo que Qian ganhou o prêmio de construção do fórum... nem sei se é verdade... deixa pra lá, hora de começar a escrever! Se soubesse, nem teria ajudado Meimei-chan e Moli Hua a ganharem o prêmio de melhor eletrônico! Abrir suas contas ainda faziam alguns comentários! Droga!!! Olha aquela Meimei-chan, que lindo~ bateu na sorte... olha aquele convencido. \ Além disso, a configuração do envelope vermelho do Qiyu é a seguinte: todo dia de check-in cada pessoa ganha 7e, nos últimos 10 dias 70e, o número 7 representa os 7 domínios. \ Aproveite o fundo ao máximo! Não interromper, começando a escrever as atividades! Na hora de realizar as atividades... aguardem ansiosamente....
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh. No topo. Esta cidade é tão vazia, esta memória é tão feroz, esta rua é cheia de carros e pessoas, com quem posso me abraçar?
O domínio Qiyu é muito rápido!\À beira da cama, a luz da lua\Parece que há um velho prendendo dentes no chão\Levanto a cabeça e olho para o mooncake brilhante\Abaixo a cabeça e penso na terra natal
Estou morto de exaustão.
700 milhões de áfnio
O que? Eu acabei de fazer check-in hoje...
O fundo está ok?
Acabei de dar uma olhada no fundo, contei, 12 dígitos!!!
Desculpe, tenho um compromisso e não posso participar, estou ocupado~
Tem que apoiar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apertei acidentalmente em favoritar…
Página Ding! O(∩_∩)O
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta