Vamos lá, jogadores perdedores de League of Legends, uma análise completa da Mão de Noxus - Darius
Estou jogando com este herói há meio mês (só joguei com este herói, com outros heróis provavelmente só consigo jogar contra o computador), nível 20.\Habilidades levam Ignite + Flash. As runas são Ataque + Defesa + Crescimento de Resistência Mágica + Essência de Ataque. Talentos, como ainda não cheguei ao nível 30, são todos de ataque.\Atualmente jogo na rota superior, top laner, um AP e cinco de vermelho, se alguém cooperar levo um de sapato e três de vermelho. Após o pequeno martelo de gelo, vai para a selva, no nível 11 começo a me aventurar (neste ponto também tenho botas + grande martelo de gelo, a vida basicamente garante que ninguém consiga me matar instantaneamente), mas se você estiver em um duelo, desde que consiga aplicar uma sequência, basicamente o adversário já pode considerar-se morto! O mid game é o período de desenvolvimento de ouro dele, então neste momento se houver oportunidade de pegar kills, não hesite, só quando você tiver equipamento completo consegue influenciar as batalhas. No late game, se possível, dê os kills para o carregador (quanto mais forte ele for, maior sua chance de sobrevivência). Por causa disso, também recebi cinco elogios, muitos veteranos de nível 30 nunca receberam...\Ok, voltando ao assunto, primeiro vamos falar das vantagens deste herói: dano assustador na parte externa Q (realmente dói), defesa de vida muito alta (mesmo equipamentos semi-tank podem torná-lo um dos melhores tanques), e algumas ultimates completamente quebradas (basta usar a ultimate para matar alguém que o cooldown é imediatamente restaurado), garantindo que ele seja eficaz tanto em duelos quanto em batalhas em equipe. Por último, o gasto de mana é relativamente baixo, não precisa disputar o Blue Buff.\Desvantagens: mobilidade muito fraca (nunca vá fundo ou persiga, ser cercado é desastroso, então no início jogue discretamente). Sem nenhuma capacidade de regeneração, teme combates desgastantes, no começo o Red Potion é essencial.\Melhores companheiros de equipe: companheiros que controlam ou curam, como Alistar, Taric, o novo herói Warden, todos são bons. Além disso, se houver alguém com alto burst damage, você puxa quem quiser e os dois matam rapidamente, heróis como Darius, Fiora são boas opções. Piores companheiros: aqueles furtivos ou frágeis, como Master Yi, Twitch, Tryndamere, todos são problemáticos.
Respostas (4)
Não acabou!
Passando rapidamente com 1800 pontos no ranking da Academia de Guerra
Noc é só bom em coletar kills no ritmo certo, você não entende nada, Garen pai te derrota totalmente, Purificação do Warwick é o bastão de bagunça do time, igual ao Alquimista, impossível de resolver, um ultimate decide a vitória da equipe, e ainda tem o Yasuo AP, que é uma existência absurda, deve ser sempre banido nas ranqueadas do mid, até o ominoso fica atrás dele, o Rato devora composições.
O Poder de Demacia
— Todas as respostas carregadas —