Dar um oi...

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 130 Respostas: 31 Publicado em: 2013-02-06 14:58:59
Se eu não aparecer mais, vou me tornar uma relíquia...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Finalmente tive coragem de sair...
Então……
Como você conseguiu sair? Meu Deus! Xiao Xuan foi liberado!
...
Antiguidade! Quanto custa? Eu quero.
Os três pecados de Xiao Xuan, você quer saber, ouvir uma explicação superficial?
999999999999999999999999999999999 bilhões de RMB
Fale.
Tenho um pressentimento ruim...
Para você, eu comprei, 999999999999999999999999999999999999999999¥, deixa que eu considere o dinheiro que comprei de você.
Agora você é meu, venha lavar os pés do vovô.
Primeiro, o chefe do esquadrão de administração urbana foi mergulhar, tmd, nem se envolveu nas atividades da torre de tiro\Segundo, o chefe da sua família voltou, converse com Qian sobre a questão de revitalizar a perfeição. Procure Xiao Ping, Xiao Ping não está, procure Xiao Xuan, Xiao Xuan não se sabe onde foi parar…\Terceiro, Qian ainda não pensou em nada
Vou te matar com um gole de Coca-Cola, seu garoto…
\Eu já estou fora do ar há uma semana...\Agora estou usando a inicialização de emergência...\Amanhã às 11 horas continuará fora do ar...\
Porque não há duas ou três pessoas com cena de vibração perfeita, fiquei desanimado novamente. O chefe da sua família também não sabe onde foi. Originalmente, deveria ser um chefe de família postando, alguns membros da família fazendo bagunça, e então todos seguindo a tendência, pronto.
Irmão Dong! ... Esta cidade é tão vazia, estas memórias são tão intensas, estas ruas estão cheias de carros e pessoas. Com quem posso me abraçar?
Minhas pessoas, devem ser assim,
Você aí não está doente, né...
Disse errado, Gugu!
Irmãozinho, lave antes de trazer os sapatos
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta