Pergunta de raciocínio: a arma do assassino 'inexistente'

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 255 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-06 19:14:46

Em uma certa província da China, um homem foi morto em um café, com cerca de 25 anos. Não havia ferimentos extras no corpo, exceto por um buraco redondo de cerca de um centímetro de comprimento na área do coração, que não foi penetrado. O ferimento não estava voltado para fora, e o tempo da morte foi de cerca de 7 horas。。。。。。 Não há grande quantidade de sangue agora, mas há uma pequena quantidade de sangue pulverizado na mesa à frente da vítima. Não foi encontrada arma do crime. Uma pequena quantidade de pó de ferro foi encontrada no local do ferimento, e pólvora de ferro também foi encontrada dentro do ferimento. Conteúdo de chumbo foi detectado dentro do pó de ferro.
Qual é o caso que você está analisando e qual é a arma do crime?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A lesão no coração deveria ter muito sangue, posso ainda supor com pouca quantidade de sangue jorrando, mas se não houver muito sangue na cena, aí já é complicado.
.O chumbo pode fazer o sangue coagular? Se sim, pode-se usar um ferro oco para introduzir pó de chumbo
Pode ser uma bala de gelo.
Mas a temperatura ao sair do cano é muito alta, vai evaporar.
O julgamento preliminar é que se trata de uma arma de fogo. Evidentemente, a vítima não apresentava ferimentos invertidos; se fosse uma arma branca, e considerando que a polícia não encontrou a arma do crime, então o assassino certamente a teria retirado, e os ferimentos teriam se invertido. Com o poder de letalidade de uma arma de fogo, ainda não perfurando o corpo, provavelmente é uma arma de fogo de pequeno porte, possivelmente uma pistola. \ As pistas restantes são insuficientes para determinar.
A pessoa fui eu quem matou, Senhor, perdoe este pecador. Assassinar é dever do assassino.
Claro, se o assassino usar uma arma do tipo estalactite de gelo e depois a enfiar no corpo da vítima sem retirá-la, esperar que ela derreta também não é impossível. Quanto ao pó de ferro e ao chumbo, provavelmente é para aumentar a resistência da estalactite de gelo.
Parece que todos esqueceram que isso aconteceu em um local público, é preciso primeiro pensar em como o crime foi cometido antes e depois sem chamar atenção, e é preciso saber que só descobriram oito horas depois da morte!
Alguém, venham! Eu encontrei o assassino, arrastem o assassino 'Lâmina da Morte' para fora e dê cem tapas no pênis dele, e depois arranjem Ru Hua para servi-lo.
Eu acho que a probabilidade de suicídio é muito alta
Deve-se usar armas de pequeno porte para disparar uma liga de chumbo e ferro no coração, utilizando o princípio da célula primária para gerar uma corrente que paralisará instantaneamente o coração e causará a morte.
Entendi, é com arco e flecha. Isso basta, só que não entendo por que não há sangue jorrando.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta