Apenas a letra do MV que acabou de passar 'Desculpe, eu sou apenas uma garota vivendo em um mundo 2D'

O pôster original: Festival de Verão: Dia Chuvoso Visualizações: 79 Respostas: 2 Publicado em: 2013-02-06 21:06:31
Rainbow Girl é dividida em 2 versões, 1 versão masculina e 1 versão feminina. As letras a seguir são para a versão feminina.Pronúncia romana 1) 初(はじ)めて贵方(あなた)と出会(であ)ったのはHajimete anata to deatta no wa hako bakari no chiisana rokujou kanキラキラ光いてた Seus olhos através da tela brilham com uma luz deslumbrante megane goshi no anata no hitomi ha kirakira kagayai tetaそれから一月(いかげ)朝(あさ)から晩(ばん)まで二人(ふたり)きり Depois disso, por um mês, ficamos sozinhos de manhã à noite sorekara ikkagetsu asa kara ban made futari Kiri生(い)きる世(せかい)にviolação うこんなわたしに 久久(あなた)は优しくしてくれた Você é tão gentil comigo que nasci em um mundo diferente iki ru sekai ga chigau konnawatashini anata ha yasashi kushitekureta ごめんね tela(がめん)から出(で)れないのPrivado (わたし)は2dimensional (にじげん)の女(おんな)の子(こ) Desculpe, não posso aparecer na tela porque sou uma garota que vive na segunda dimensão gomenne gamen kara dere naino watashi ha nijigen no onnanoko どんなに気 hold(きも)ちが高(たか)ぶっても 偂なた)にtouch(ふ)れられない Não importa quão alto seja esse sentimento, não consigo entrar em contato com você donnani kimochi ga taka buttemo anata ni ( fu ) rerarenai ごめんね 本音(ほんね)が口(くち)に出(だ)せないのPrivate (わたし)は2dimensional (にじげん)の女(おんな)の子(こ) Me desculpe, não posso dizer a verdade porque sou uma garota que vive na segunda dimensão gomenne honne ga kuchi ni dase naino watashi ha nijigen no onnanoko Não posso falar com você exceto pelas falas determinadas pelo roteiro kime rareta serifu toori nishika anata to kaiwa dekina i でも伝(つた)えたいのこの気 hold(きも)ち「出会(であ)ってくれてホントにありがとう???"Mas eu quero muito transmitir esse sentimento. Você está disposto a me dar a oportunidade de conhecer. Muito obrigado... demo tsutae taino kono kimochi "deatte kurete honto niarigatou... " 2) Ainda me lembro da primeira vez que me apaixonei por você. Era o jogo salvo no disco rígido do computador hajimete anata ni koishi tanoha pasokon no nakano seebudeeta He(ほか)の女(こ)にfloating気(うわき)とかしないでprivate(わたし)だけを见ててくれた Você não mudou de ideia e não sentiu empatia por outras pessoas, hokano ko ni uwaki tokashinaide watashi dakewo mite tekureta あれから一月(いかげ) Seu. side(あなた)がBox(はこ)からtake(と)りだして Um mês se passou desde então e você abriu outras caixas arekara ikkagetsu anata ga hako kara Tori dashite Comece a instalar um novo jogo Seus pensamentos foram completamente transferidos para ela. Privado(わたし)は2dimensional(にじげん)の女(おんな)の子(こ) Isso mesmo. O jogo acabará eventualmente porque eu sou uma garota que vive na segunda dimensão souyone geemu niha owari gaaruno watashi ha nijigen no onnanoko Donnani anata ga koishi kutemo Donnani anata ga koishi kutemo aki raretarasugu owari ごめんねホントは梦(ゆめ)を见てるの private(わたし)は2dimensional(にじげん)の女(おんな)の子(こ) Desculpe yo Na verdade, sempre sonhei com isso porque sou uma garota que mora em a segunda dimensão.外(そと)でSentido(かん)じてみたかった Então pelo menos eu quero experimentar a felicidade de passar um tempo com você fora da tela anata tono shiawase wochoppiri soto de kanji temitakattaでも(おぼ)えていてねPrivate(わたし)の事(こと)を"爱してくれてホントにありがとう???"Mas, por favor, não se esqueça do meu passado. "Muito obrigado por me amar tanto..." demo oboe teitene watashi no koto wo "aishi tekurete honto niarigatou..." Hiragana No início (はじ)めてsua casa (あなた) e fora da reunião (であ)ったのはBox(はこ)ばかりの strict(ちいさ)な6畳间(ろくじょうかん) A primeira vez que te encontrei foi em uma sala grande com seis tatames empilhados com caixas. screenそれから一月(いかげ) 朝(あさ)から晩(ばん)まで二人(ふたり)きり Depois disso, por um mês, éramos só nós dois sozinhos, de manhã até noite生(い)きる世界(せかい)にviolação うこんなわたしに 久久(あなた)は优しくしてくれた Você é tão gentil comigo que nasci em um mundo diferente não posso aparecer na tela porque sou uma garota que vive na segunda dimensão Não importa o quão forte seja esse sentimentoNa verdade, também não consigo entrar em contato com você. Privado (わたし)は2dimensional (にじげん)の女(おんな)の子(こ) Sinto muito, não posso dizer a verdade porque sou uma garota que vive na segunda dimensão, não posso falar com você, exceto pelas falas determinadas pelo script."Mas eu quero muito transmitir esse sentimento. Muito obrigado pela disposição em me dar a oportunidade de conhecer... Hatsu(はじ)めて太(あなた)に爱(こい)したのはパソコの中(なか)のセーブデータ Ainda me lembro da primeira vez que me apaixonei por você. Foi no jogo salvo. Privado(わたし)だけを见ててくれた Você não mudou de idéia em relação a mais ninguém, você está apenas olhando para mim あれから一月(いかげ) Um mês se passou desde então, mas você abriu outras caixas.そうよねO jogo acabará eventualmente porque sou uma garota que vive no segundo dimensão.どんなに久久(あなた)が爱(こい)しくてもsaturado(あ)きられたらすぐFimわり Não importa o que aconteça, o jogo terminará assim que você tiver jogado o suficiente.ごめんねホントは梦(ゆめ)を见てるの private(わたし)は2dimensional(にじげん)の女(おんな)の子(こ) Me desculpe, sempre sonhei com isso porque sou uma garota que vive na segunda dimensão Sua felicidade (あなた)との心(しあわ)せをちょっぴり 外(そと)でSense(かん)じてみたかった Então, pelo menos eu quero experimentar a felicidade ao passar um tempo com você fora da tela. Mas por favor não se esqueça dos meus eventos passados ​​"Muito obrigado por me amar tanto..."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu já estive aqui...
Comprar molho de soja…………
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta