Razão da renúncia:\ Desde que assumi o cargo de moderador do fórum, recebi muito apoio de todos, fiz muitos amigos e fiquei muito feliz de estar com todos. Mas como vou voltar ao trabalho logo após o Ano Novo, certamente negligenciarei as responsabilidades do fórum e terei pouco tempo para visitar o 7tan...\ Parece que não sou um moderador qualificado, então decidi renunciar, esperando que alguém mais capaz ocupe o cargo.\ Na verdade, sinto muito por todos. Quando tiver tempo, ainda visitarei o 7tan e espero que todos encontrem aqui a felicidade que lhes pertence...\ Na verdade, eu poderia esperar até depois do Ano Novo para renunciar, mas pensei melhor e decidi renunciar agora... assim cedo, posso permitir que outros amigos assumam o cargo.\ É isso, terminei...
Aqui apresento um poema de renúncia:
Shen Bo Diao Sou: Agradeço à sua profunda erudição e beleza abundante, E os feitos nos rios e mares não se lembram dos anos. Difícil esquecer o poema tolo apresentado em pessoa, Ainda aprecio as palavras sinceras mais que a flor de lótus. A verdade e a integridade são claras, e o peito aberto não tem vergonha. Deixar todos os apegos agora é uma alegria, Montanhas elevadas e águas correntes aguardam a virtude!\ He Chu Weng Yu: Estranho no tom e ritmo, sem beleza, O lugar deveria permanecer por alguns anos. Agora é uma planta seca que prejudica a paisagem, Difícil desenhar flores de lótus no fórum. A glória do cargo decepciona as expectativas alheias, Pendurar o nome é motivo de constrangimento. Folhas caem e retornam, Melhor deixar o lugar para os aconselhados e competentes!
Raso, versão de palavras, mas não se afasta...
Respostas (22)
É difícil para a seção desenhar flores de lótus, a glória do cargo decepciona as expectativas das pessoas.
Não vá
Qian, não vá! Nós não queremos nos separar de você! 55555555~
Vai embora, versionar não tem nada a ver com ir embora!!!
Já disse que não fui embora, apenas não tenho tanto tempo, como alguém parecido comigo, posso entender
Você foi embora, quem vai substituir meu posto? Eu quero estourar quem, no ânus?
bem……
No mundo há muita paixão, como pode uma só lágrima rolar solitária
Claro que Ye e Lao Hui combinam melhor, um é nojento, o outro gosta de imagens obscenas, e ambos são moderadores da seção de imagens.
Ah... entendi errado, foi um erro! Um erro!
Para os entusiastas de raciocínio, isso é tão~não sério…
Combinação perfeita!
Ovo podre vai te matar... não desista!
Na verdade, não é necessário pedir demissão!
Shēnbǎn é um tipo de assumir o cargo, cí bǎn é ser responsável e diligente.
Ah, qual versão?
Deixar ir o que deve ser deixado, ir embora quando deve ir, ficar quando deve ficar…
Já enviei uma mensagem privada ao administrador do site...
Tão lamentável, tão adorável, tão odiável
Vá com cuidado, volte sempre para nos visitar
Carregar mais respostas