Cortei o cabelo, mas não estou satisfeito

O pôster original: luar Visualizações: 239 Respostas: 29 Publicado em: 2013-02-06 23:06:46
Eu sou apenas uma mosca deitada na janela, com um futuro brilhante, mas sem saída...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mande para eu ver.
Suspiro, antigamente, meu irmão tinha cabelo ruivo até os ombros e encantava inúmeras meninas. O diretor ficou irritado comigo, me puxou para o dormitório das meninas, colocou uma tigela na minha cabeça e cortou tudo junto comigo...
Cortei um pelo pubiano, mas não fiquei satisfeito
Aaaaaaaa
Caramba! Muito bonito!!! Que Deus abençoe o autor do post a ser atropelado por um carro e ficar desfigurado! Amém...
Um tipo de pelo tão bonito, pelos pubianos negros e brilhantes, e ainda há um 'óculos' no pênis, incrivelmente bonito!
Ainda assim, cabelo claro é mais estiloso.
Ir fazer filmes AV com certeza vai explodir em popularidade...
Em breve
Velho cinza, seu desgraçado!...
Não importa o quão bonito seja, não é tão bonito quanto Qian.
Estuprar o terceiro andar!
Deus! Que proteja o autor do post de sair e ser esmagado na cara por dinossauros, dinossauros, destruam à vontade o rosto do autor do post que merece um soco!
Sorrir e não falar…
Ainda a mesma frase: que o autor do post seja atropelado por um carro e fique desfigurado!…
Para ser honesto, quando olhei de repente, pensei que fosse o irmão Zeng...
Caramba, eu estou falando da garota 月光
O autor do post parece muito 'vencedor' e muito 'espada'. Estima-se que ele capture três ou quatro vezes por dia, a frase 'o semblante reflete o coração' é realmente boa...
Vocês, pelo... a foto não sou eu, de verdade, haha!
Eu super cavalo lama mãe
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta