Essência 《O Fim》009. (Prólogo) Tribulação do Trovão do Castigo Celestial
\ “Ruuum… ruuum…”\ Trovões estrondosos, cada um como o golpe repetido de um enorme tambor, cada impacto impressionantemente intenso! Nuvens de tempestade rolavam pelo céu, negras como chumbo, carregando garras elétricas “chiando”, tão densas que pareciam destruir o céu e a terra! Aquela aura pesada como um sino avançava, cobrindo tudo, como se fosse esmagar todos os seres vivos desta terra!\ Essa majestade tremulante fazia até as enormes bestas das montanhas tremerem, curvando-se no chão; algumas bestas espirituais de baixo nível tiveram suas veias do coração quebradas pela aura, morrendo instantaneamente! A cidade de Lingyun, tão próxima, sofreu o impacto mais forte. Em um instante, as xícaras de chá na mesa se despedaçaram; as telhas do telhado quase todas quebraram, caindo com um “clang clang”, e enormes nuvens de poeira cobriram a cidade inteira.\ O Castigo Celestial do Trovão!\ “Ah… destino cruel…”\ Mu Gong Qingming olhava de longe para a figura solitária sob as nuvens de tempestade. O olhar continha admiração, desejo, inveja, mas também alívio e alegria.\ Nesse momento, Qingyan e seu grupo já haviam se afastado do centro das nuvens de tempestade, mantendo distância de dezenas de metros, observando calmamente tudo à frente.\ Sob as nuvens de trovão, aquela figura era nada menos que Shi Quan Shen! Ele se mantinha firme ao vento, com os cabelos longos estalando ao serem chicoteados pela rajada. Observando as nuvens rolando pelo céu, Shi Quan Shen não mostrava qualquer expressão, enquanto sua aura intensa fervia ao redor do corpo. Suas sobrancelhas duras como ferro exalavam, por um instante, uma aura solitária e orgulhosa que se espalhou para todos os lados!\ “Esse desastre do trovão veio no momento certo; se não fosse isso, com o temperamento desse louco Shi Quan Shen, o preço que teríamos que pagar para escapar seria imenso. Além disso, agora, nem precisamos do mérito de Chi Huo Jiao.” Mu Gong Zitian olhou confuso e, passando a mão pela testa de Qingyan, bateu levemente em Chi Huo Jiao, que ainda estava deitado no veículo, ficou por um momento em silêncio e disse lentamente: “Irmão mais velho, não fique com inveja. Com o talento dos três irmãos, acredito que em poucos anos, também teremos este dia!”\ Ao dizer isso, nos olhos de Mu Gong Zitian parecia surgir uma intensa determinação e confiança!\ Mu Gong Chidu, por outro lado, era completamente obcecado por artes marciais, e naquele momento parecia quase alucinado, observando cuidadosamente cada detalhe à frente, com medo de perder algo sequer.\ O Castigo Celestial do Trovão é um divisor de águas em termos de nível de poder. Embora o mundo tenha várias raças, e por isso existam inúmeros métodos de cultivo.No entanto, esta punição celestial do trovão é um obstáculo inevitável no caminho de qualquer cultivador. Porque o céu e a terra têm suas próprias regras únicas, e há sempre um limite para a força que podem suportar. E, não importa quem seja, uma vez ultrapassado esse limite, imediatamente ativará a punição elétrica do céu e da terra, com o objetivo de estabilizar o céu e a terra e manter suas regras.\ \ A punição celestial do trovão possui um poder assombroso e, além disso, os nove trovões celestiais aumentam em múltiplos sucessivos. Aqueles poderosos do céu e da terra que são destruídos por ela são incontáveis. No entanto, mesmo o mais supremo também tem seus limites, e se a pessoa que sofre a punição conseguir suportar os nove trovões, alcançará um avanço no céu e na terra, atingindo um novo reino:\ \ Reino do Imortal Supremo\ \ O Imortal Supremo vive dentro do céu e da terra, mas também está além deles. As sutilezas desse estado são, para todos os cultivadores, algo almejado, pois o Imortal Supremo representa o poder supremo do céu e da terra. Contudo, ao mesmo tempo, poucas pessoas sabem realmente qual é a natureza desse reino. Afinal, o chamado Reino do Imortal Supremo, entre dezenas de trilhões de pessoas no céu e na terra, apenas algumas centenas podem alcançá-lo. Quem seria capaz de explicar suas sutilezas?\ \ E Shi Quanshen, juntamente com Sakuya Sanro, da família Mugu, são os prodígios de sua geração, e também a esperança do Império Sun para a nova geração de Imortais Supremos. Atualmente, encontrar Shi Quanshen enfrentando a punição do trovão não é algo surpreendente. E as palavras dos irmãos Mugu não são arrogantes.\ \ Boom!\ \ As nuvens de trovão se entrelaçam, e de repente um trovão grosso como um braço cai rompendo o ar! Por um instante, parecia que o próprio ar entrou em ebulição; um poder do trovão parece ter rasgado o espaço, liberando uma forte aura de morte de uma fenda minúscula! Quase instantaneamente, aquele trovão, como um enorme machado, atingiu pesadamente a figura solitária sob as nuvens!\ \ O som "rumble" sacudiu a terra, e os blocos de pedra voando eram como grandes montanhas, carregando lâminas de vento cortantes que se espalhavam em todas as direções. A luz intensa cobriu o céu e a terra, persistindo por um tempo antes de recuar como uma maré.\ \ "Cacá", de repente, ao redor de Shi Quanshen, um raio de aproximadamente dez metros de raio na terra se rompeu como uma teia de aranha.\ \ Quando a poeira se dissipou, a figura de Shi Quanshen reapareceu diante de todos.Neste momento, ele segurava uma espada de ferro negro, e entre a lâmina da espada havia dezenas de entalhes, que se enrolavam e se erguiam. Aquela ligeira centelha elétrica ainda permanecia presa nela. No entanto, sua aura solitária e arrogante tornava-se ainda mais poderosa, e seus olhos que desprezavam tudo pareciam dominar os céus e a terra, olhando para tudo de cima!\ "Bum! Bum! Bum! Bum! Bum! Bum! Bum! Bum!"\ O trovão celestial quase não tinha intervalo, caindo de forma contínua, e logo em seguida outra descarga duas vezes mais grossa atingiu, sem dar a Shiquan Shen nenhum tempo de descanso.\ O nono trovão celestial já era tão grosso quanto um barril, e aquele magma de trovão rolante descia com uma força capaz de destruir céus e terra!\ Quanto a Shiquan Shen, a situação neste momento não era nada otimista. Os oito trovões anteriores já haviam consumido toda a sua energia. O qi em seu corpo havia sido completamente sugado. A pesada espada de ferro negro também estava totalmente destruída, quebrada em vários pedaços, caindo no chão. O corpo de Shiquan Shen estava parcialmente enterrado na terra, misturado ao sangue que jorrava por todo o seu corpo, em uma cena bastante trágica!\ Era evidente que ele não tinha forças para suportar o nono trovão que se aproximava.\ De repente, Shiquan Shen virou a cabeça para o leste e viu uma figura que avançava como um relâmpago; nos cantos da boca, ele formou um profundo sorriso.
Respostas (6)
Desta vez o Deus do Fogo quer reivindicar justiça! Meu romance original 'O Fim', desde o capítulo quatro, nunca foi destacado, por quê?
O Deus do Fogo deveria ter postado mais cedo, no meio da noite, acho que além de mim, quase ninguém estaria olhando um romance por tédio. Mas estou te apoiando.
Huo Shen, os moderadores da seção de romances basicamente não estão por perto... Eles estão apenas de nome.
O Pescador de Ondas Profundas Agradece a você, senhor, por sua coleção repleta de sutilezas e beleza; feitos heroicos em rios e mares não registram anos. Difícil esquecer meus poemas tolos ao presentear seu rosto; ainda admiro suas palavras sinceras que superam as flores de lótus. A verdadeira excelência se revela em várias iluminações, com peito aberto e sem vergonha. Abandonando todas as preocupações, agora estou alegre; espero virtudes nobres como montanhas altas e águas correntes!
O Ancião com o Arado Jade Meu domínio de ritmos e tons é pouco refinado, mas meu lugar já está reservado há alguns anos. São apenas plantas secas que estragam a paisagem, complicando a pintura de gêneros de lótus no quadro. Glórias e cargos desapontam as expectativas alheias, e exibir títulos em vão me envergonha. As folhas caem e retornam, então deixemos os assentos para os virtuosos!
O Ancião com o Arado Jade Meu domínio de ritmos e tons é pouco refinado, mas meu lugar já está reservado há alguns anos. São apenas plantas secas que estragam a paisagem, complicando a pintura de gêneros de lótus no quadro. Glórias e cargos desapontam as expectativas alheias, e exibir títulos em vão me envergonha. As folhas caem e retornam, então deixemos os assentos para os virtuosos!
Ah, não tem jeito, estou livre à noite.
principal. .
— Todas as respostas carregadas —