1. O cachorrinho disse ao gatinho: Adivinha quantos doces eu tenho no meu bolso? O gatinho respondeu: Se eu adivinhar, você me dá para comer? O cachorrinho assentiu: Sim, se você adivinhar, dou dois para você! O gatinho engoliu em seco e disse: Eu acho que são cinco! Então, o cachorrinho sorrindo colocou os doces nas mãos do gatinho e disse: Ainda te devo três. — Isso não é uma piada de baixo QI, mas sim, porque te amo, permitindo sua pequena ganância. O gatinho comeu animadamente os dois doces com grande quantidade de calmante e desmaiou. Então foi violentado pelo cachorro.
2. Depois de anos de separação, um homem e uma mulher se encontram inesperadamente em uma cidade. Homem: "Como você está?" Mulher: "Bem." Homem: "Ele está bem?" Mulher: "Bem." A mulher perguntou: "E você, está bem?" O homem respondeu: "Bem." Mulher: "Ela está bem?" Homem: "Ela me disse há pouco que está bem." Esta é a minha história de amor favorita. Após um momento de silêncio, a mulher: "Você já ouviu falar da Amway?"
3. Ele dormiu de bruços sobre a mesa, e ela encontrou o diário dele na bolsa. Ele estava apaixonado por ela há quatro anos, e na primeira página do diário escreveu que, ao terminar de escrever, iria se declarar a ela. Ela cuidadosamente colocou o diário de volta na bolsa e rasgou todas as páginas em branco do final. Então, ela segurou os papéis, apertou o estômago e correu para o banheiro.
4. Na porta da sala de cirurgia obstétrica, ela segurava a mão dele nervosamente: "Querido, você prefere um menino ou uma menina?" Ele respondeu: "Gosto de ambos. Se for menina, eu protejo vocês duas; se for menino, nós dois, pai e filho, nos protegemos." Ela tinha lágrimas nos olhos! Ele se inclinou e disse ao ouvido dela: "E se forem gêmeos, então teremos justo uma mesa completa de mahjong." Ela riu! Ele viu a enfermeira empurrando-a para dentro enquanto aguardava ansiosamente lá fora. Em sua mente, não conseguia tirar a imagem do busto sutilmente visível da enfermeira que a empurrava para dentro.
5. Um motorista negro estava levando uma mãe branca e seu filho. O garoto perguntou: "Por que a pele do motorista é diferente da nossa?" A mãe respondeu: "Deus criou pessoas de cores diferentes para que o mundo fosse colorido." Quando chegaram ao destino, o motorista negro insistiu em não cobrar, dizendo: "Quando eu era criança, fiz a mesma pergunta à minha mãe. Ela disse que éramos negros e destinados a ser inferiores. Se ela tivesse dito como você disse, hoje eu teria outro tipo de realização." Ao descer, a criança sorriu: "Mãe, toda vez que pegamos o carro de um negro temos uma boa economia."6. No trem, um garoto estava segurando o celular e postando no Weibo. Ele escreveu no Weibo: "No trem, eu me apaixonei por ela à primeira vista. Ela odeia cheiro de cigarro. Não sei por que, ela continuava olhando pela janela..." O garoto a observava silenciosamente, pensando que ela provavelmente não sabia. Depois de um tempo, alguém respondeu a ele no Weibo: "Porque a janela reflete você." O garoto levantou a cabeça e viu que ela estava sorrindo para ele.
Então, silenciosamente, ela lhe entregou um cartão de visita. Estava escrito Seguro Ping An..
Estragado.
Respostas (4)
Rede...
Muito comovido.
Eu odeio cada final, me fazendo ver novamente a feiura do mundo humano
Se não tiver eu, não vou enviar.
— Todas as respostas carregadas —