Estragado.

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 135 Respostas: 4 Publicado em: 2013-02-07 08:58:13
1. O cachorrinho disse ao gatinho: Adivinha quantos doces eu tenho no meu bolso? O gatinho respondeu: Se eu adivinhar, você me dá para comer? O cachorrinho assentiu: Sim, se você adivinhar, dou dois para você! O gatinho engoliu em seco e disse: Eu acho que são cinco! Então, o cachorrinho sorrindo colocou os doces nas mãos do gatinho e disse: Ainda te devo três. — Isso não é uma piada de baixo QI, mas sim, porque te amo, permitindo sua pequena ganância. O gatinho comeu animadamente os dois doces com grande quantidade de calmante e desmaiou. Então foi violentado pelo cachorro.

2. Depois de anos de separação, um homem e uma mulher se encontram inesperadamente em uma cidade. Homem: "Como você está?" Mulher: "Bem." Homem: "Ele está bem?" Mulher: "Bem." A mulher perguntou: "E você, está bem?" O homem respondeu: "Bem." Mulher: "Ela está bem?" Homem: "Ela me disse há pouco que está bem." Esta é a minha história de amor favorita. Após um momento de silêncio, a mulher: "Você já ouviu falar da Amway?"

3. Ele dormiu de bruços sobre a mesa, e ela encontrou o diário dele na bolsa. Ele estava apaixonado por ela há quatro anos, e na primeira página do diário escreveu que, ao terminar de escrever, iria se declarar a ela. Ela cuidadosamente colocou o diário de volta na bolsa e rasgou todas as páginas em branco do final. Então, ela segurou os papéis, apertou o estômago e correu para o banheiro.

4. Na porta da sala de cirurgia obstétrica, ela segurava a mão dele nervosamente: "Querido, você prefere um menino ou uma menina?" Ele respondeu: "Gosto de ambos. Se for menina, eu protejo vocês duas; se for menino, nós dois, pai e filho, nos protegemos." Ela tinha lágrimas nos olhos! Ele se inclinou e disse ao ouvido dela: "E se forem gêmeos, então teremos justo uma mesa completa de mahjong." Ela riu! Ele viu a enfermeira empurrando-a para dentro enquanto aguardava ansiosamente lá fora. Em sua mente, não conseguia tirar a imagem do busto sutilmente visível da enfermeira que a empurrava para dentro.

5. Um motorista negro estava levando uma mãe branca e seu filho. O garoto perguntou: "Por que a pele do motorista é diferente da nossa?" A mãe respondeu: "Deus criou pessoas de cores diferentes para que o mundo fosse colorido." Quando chegaram ao destino, o motorista negro insistiu em não cobrar, dizendo: "Quando eu era criança, fiz a mesma pergunta à minha mãe. Ela disse que éramos negros e destinados a ser inferiores. Se ela tivesse dito como você disse, hoje eu teria outro tipo de realização." Ao descer, a criança sorriu: "Mãe, toda vez que pegamos o carro de um negro temos uma boa economia."6. No trem, um garoto estava segurando o celular e postando no Weibo. Ele escreveu no Weibo: "No trem, eu me apaixonei por ela à primeira vista. Ela odeia cheiro de cigarro. Não sei por que, ela continuava olhando pela janela..." O garoto a observava silenciosamente, pensando que ela provavelmente não sabia. Depois de um tempo, alguém respondeu a ele no Weibo: "Porque a janela reflete você." O garoto levantou a cabeça e viu que ela estava sorrindo para ele.
Então, silenciosamente, ela lhe entregou um cartão de visita. Estava escrito Seguro Ping An..
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Rede...
Muito comovido.
Eu odeio cada final, me fazendo ver novamente a feiura do mundo humano
Se não tiver eu, não vou enviar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta