Diz-se que aqui há muitos caras bonitos, todos filhos de famílias ricas… nunca ouviu falar de lendas sobre belas mulheres

O pôster original: Ye↘Shāng☆Gu Fēng﹏ Visualizações: 98 Respostas: 7 Publicado em: 2013-02-07 09:59:40
Vocês acordaram ou não? Acabei de despertar. Você sabe que há muitas mulheres bonitas no Japão, certo? Se a China atacar o Japão, no futuro não haverá mais videoclipes para assistir. Deveríamos matar os homens e não as mulheres, para que a história se repita, mas desta vez são as mulheres deles que nós aproveitamos. Todos fiquem emocionados com a minha grandiosa ambição.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
AV ou MV?
Eu simplesmente não sou um cara bonito nem um filho de rico~→.→
Bonito, eu aceito sem relutar, mas eu sou de uma família de segunda geração pobre...
Dono do post →_→——pervertido
Todos os reaccionários são tigres de papel.
Que droga de te emocionar, matou o nosso Aoyama Gōshō, e agora não dá para ler Conan, os mangás japoneses são tão bons, eu não consigo deixar de ler. Além disso, seu idiota, e se você acabar matando a pessoa?
O que há com as mulheres? Elas também são pessoas e devem receber tratamento igual. A China é uma nação de etiqueta e não se deve fazer coisas que prejudicam os costumes. O melhor é coexistir em paz.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta