【Amor na Nova Primavera】2013-02-06 19:00

O pôster original: O Presidente da Conspiração, Ernô Visualizações: 133 Respostas: 19 Publicado em: 2013-02-07 10:44:05
Dê-me a sua palma da mão, eu lhe dou o meu calor, deixando o tempo passar, o carinho sempre estará ao seu lado. Com o ciclo da vida mudando, meu amor pode sempre permanecer unido. Vendo a neve cair suavemente, sorrindo para as flores e à lua com ternura, pensando em dias felizes por vir, lembrando os romances do passado, embriagado pelo cheiro das flores de ameixa e da tinta vibrante, o amor nunca se dispersa.\2013-02-06 19:00\Um momento especial\No 7723, após duas semanas de persistência minha, finalmente subimos ao altar! Este é o momento mais feliz que tive no 7723... Segurar sua mão e envelhecer juntos! Espero que todos nos abençoem... e também espero que todos encontrem alguém para acompanhar, embora as mulheres do 7723 sejam tão raras quanto tesouros nacionais...\Marido: Primeiro Xian\Com\Esposa: Sun Shangxiang\Com carinho
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sistema limita a distribuição de moedas, não há como... Transferir dinheiro também tem restrições... Por favor, compreenda
Partido de Três Caracteres
Parabéns!!!! Envelopes vermelhos!!
Falta o quê? Eu já encontrei mais de dez mulheres.
Tsc, namoro online... tão chato, sabe.
Não pegar de graça é desperdício
Parabéns..
O marido de Sun Shangxiang é Liu Xuande, certo?
Hum, parabéns, mas é muito pouco...
Parabéns, seria melhor se tivesse um pouco mais de dinheiro
Parabéns, parabéns
hahaha
Desejo que vocês tenham filhos rapidamente
。。。
No topo do post
Dar uma bênção
Hehe, fiquei um pouco malicioso ao ver o conteúdo
Aquele momento era realmente muito especial, o telejornal acabara de começar… hehe
Não tem jeito, ontem à noite não entrei online, e nem me avisou... não me culpe, querida
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta