Algumas pessoas que se inscreveram para aprender BT devem prestar atenção!

O pôster original: 999999999 Visualizações: 361 Respostas: 24 Publicado em: 2013-02-07 11:08:34
O prazo para inscrição é até o 13º andar do meu post\Quem tiver o modelo do dispositivo escrito conta como inscrito!\Ao iniciar a aula, prepare as ferramentas necessárias\Quem puder rodar arquivos jar deve preparar: ME, BE e software de descompilação de código\Para quem usar Symbian, é melhor ter BT Youxia e X Manager\Cada pessoa pode escolher um jogo que eu já tenha feito BT para me ensinar (não escolha algo muito difícil, eu vou ensinar, mas não sou responsável por garantir que você aprenda! Engolir tudo de uma vez não é bom...)\Baixe os jogos em wujie.wodemo.com\Todos os meus jogos modificados estão lá\É melhor baixar primeiro a versão original do jogo, assim poderei te ensinar online!\Vou ensinar neste post.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah... finalmente chegou... esse tipo de trabalho braçal realmente não é adequado para pessoas superficiais... vamos assistir.
Isso conta como promover sites externos?
Observando o autor do post...
O segundo andar pensou demais... não conta!
Qian, não me bloqueie, hein!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Os ricos sustentam o espetáculo com dinheiro, os que não têm dinheiro, saiam rapidamente... \ Isso é para ensinar, a Professora Cang ainda deve abrir uma postagem para ensinar a todos...
Sua boca está cheia de bobagem, se não é você quem vamos criticar, quem mais?
Tudo bem, quem não é aluno não responda, caso contrário será bloqueado por um dia...
Cheguei
Espera, estou usando o celular de um amigo agora, espera eu voltar para casa para trocar de celular
Falando nisso, o que é esse tal de mebe?
Ainda bem que ainda há assento. O modelo do meu irmão é 5238.
O meu é 6120!
Pode ser Android?
O post de inscrição é este...
É cobrado?
Eu uso o computador, mas só nos feriados, porque estou estudando
Finalmente cheguei, onde está o tutorial?
Ok, vamos começar! Revelem o nome do jogo que querem aprender, eu vou ensinar vocês a modificar...\1~2:30 ensino, depois mergulhar...
Aquelas coisas vão para lá
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta