[Grupo de raciocínio] Enigma de raciocínio levemente assustador...

O pôster original: fácil Visualizações: 378 Respostas: 8 Publicado em: 2013-02-07 15:07:04
1. Xiaoxuan tem se sentido um pouco tonta ultimamente, como se tivesse esquecido algo. Hoje, seu melhor amigo a chamou, dizendo que precisava falar com ela. Inesperadamente, Xiaoxuan encontrou o primo da prima da mãe à beira da estrada, e nesse momento, chegou a amiga de Xiaoxuan...... Mas ela parecia preocupada. Sua prima de repente puxou Xiaoxuan e perguntou: "Irmã, quem é o irmão mais velho que sua amiga carrega nas costas?" "Um amigo está carregando ela?" Xiaoxuan olhou para a amiga desconfiada, mas não havia nada atrás dela. De repente, ela pensou em uma possibilidade! Xiaoxuan ouviu dizer que sua família já teve um médium. Ouvi dizer que isso pode ser herdado!? Um arrepio percorreu a espinha de Xiaoxuan...... Ela rapidamente puxou a amiga para longe, perguntando baixinho se algo tinha acontecido recentemente. A amiga de Xiaoxuan também ficou sem jeito quando ela ouviu. "Sabe?" "O quê?" "Xiaolang está morta." "Sua amiga de infância?" "Sim, aquela que sempre me carregava foi um acidente de carro." Ao ouvir isso, Xiaoxuan sentiu um arrepio percorrer suas costas...... e rapidamente contou à amiga o que sua prima tinha visto. A amiga ficou atônita! Seu rosto ficou pálido! Ela agarrou Xiaoxuan apressadamente e saiu correndo! Em um cruzamento, a amiga de Xiaoxuan parou para recuperar o fôlego. Assim que falava: "Xiaoxuan, sua prima ......" "Bang, bang!" Um som de carne colidindo veio da ............ Xiaoxuan viu sua amiga lançada em arco parabólico, caindo no chão sem saber seu lugar. Xiaoxuan olhou para o corpo da melhor amiga e gritou: "Entendi, entendi!" Então ela enlouqueceu correndo para casa. Quando ela desceu as escadas, um vaso de flores caiu de repente, atingindo sua cabeça em cheio. A cabeça inteira explodiu, e ela morreu além de .................. Linha divisória............ 2. Xiaoxue é a beleza de gelo da escola; ninguém pode conquistar seu coração. Mas as coisas não são inevitáveis. No fim, Xiaoxue ainda se apaixonou por ele, mas não ousou contar a verdade sobre si mesma...... Eles se casaram, e o dia a dia deles foi inseparável. Sua dependência dele cresceu. Ela percebeu que absolutamente não podia perdê-la. Um dia, estava em uma viagem de negócios e teve um longo, longo sonho. Sonhou que ele era morto por um demônio, desmembrado e comido. Mas não sentiu dor; ao contrário, sentiu uma leve sensação de prazer. De repente, a escuridão a envolveu. ......Os olhos de Xiaoxue se moveram levemente. Ela os abriu lentamente, e diante de seus olhos havia uma vasta extensão branca. Seria o paraíso? "Doutor, ela está acordada," uma mulher de branco chamou em direção à porta, "Hã?"Ok, eu venho" Imediatamente, um médico entrou pela porta\"Hum, não está mal, senhorita, você se lembra de alguma coisa?" O médico perguntou gentilmente\"Hum? Não lembro, parece que tive um sonho muito longo" Xiaoxue disse, cobrindo a cabeça, enquanto sentia uma leve dor\"Hum, tudo bem, não é nada, descanse bem," o médico deu um leve tapinha em seu ombro, com uma expressão complicada e difícil de entender nos olhos……
……\3. Zhao Wen é uma garota muito tranquila, desde que entrou na universidade só ficava na biblioteca lendo livros… porque só o mundo dos livros parecia real para ela……\Hoje, como de costume, ela lia em silêncio, quando de repente uma voz muito ensolarada veio de trás:\"Você está lendo livros sobre fabricação de máquinas e manutenção de automóveis?"\Zhao Wen virou a cabeça e viu um rosto cheio de luz e sol, como se o mundo tivesse mudado por causa dele\"Você é realmente uma garota especial"\ele continuou……\Desde então, Zhao Wen e ele frequentemente se "encontravam" por acaso\Gradualmente, eles se apaixonaram, ao ponto de prometerem casamento\Ela disse que não casaria com outro além dele, ele disse que não se casaria com outra além dela\Um dia, Zhao Wen caminhava sozinha em direção à biblioteca\"Rin, rin, rin" O celular tocou\"Alô, mãe? O que houve?……" Era a ligação da mãe\…………\Sem perceber, o celular caiu no chão, ela correu loucamente de volta para o dormitório e, ignorando o olhar estranho da colega de quarto, disse apenas\"Aconteceu algo em casa"\e desapareceu pela porta\……\……\……\"Rin, rin, rin"\"Alô?"\"Wen? Você está aí?"\"Em casa"\"Estou bem abaixo do seu prédio, a uma rua de distância, seus pais tiveram um acidente de carro, venha rápido!"\"Ah!"\Logo, ele viu Zhao Wen tropeçando e vindo, com os olhos inchados e vermelhos\"Tio, tia, não houve salvação…" Ele disse isso enquanto a abraçava forte\"Hm, uhh… wa wa…" Ela chorava muito\"Eu… eu só tenho você… você não… não vai me deixar, vai?"\"Vou, com certeza vou, a partir de agora você ficará comigo" Ele a abraçou ainda mais forte\Mas ele não percebeu que, em seus olhos, a tristeza já havia desaparecido……\"Hum, podemos ficar juntos para sempre"\……
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Recompensa conhecimento & moedas, as moedas serão transferidas superficialmente...
Primeira pergunta. Foi dito que médiuns podem transmitir seus dons, e para a protagonista, ela nasceu com a capacidade de se comunicar com espíritos. Na verdade, no início, ela temporariamente perdeu a memória porque ficou profundamente triste por ter causado o acidente de carro que matou seu primo, então já estava claro desde o começo que seu estado não estava bom. Seus amigos também sabiam disso, e alguns também tiveram algum envolvimento. Portanto, o que seus amigos temiam não era o fantasma de seu amigo de infância, mas sim o fantasma de seu primo!
Quando ela tentou revelar isso, foi prejudicada pelo primo, e o acidente de carro fez com que Xiao Xuan lembrasse de tudo, o que a levou à loucura... no final, não conseguiu escapar da morte.
A protagonista pode se comunicar com espíritos, então consegue ver o primo, mas seus amigos não podem vê-lo, por isso eles tentam fugir ao ouvirem notícias sobre o primo.
O segundo. Tudo o que veio antes são apenas fantasias de Xiaoxue. Na verdade, Xiaoxue tem uma doença mental, por isso o médico olha para ela com uma expressão complexa... Esta resposta é um pouco ruim... Ou então Xiaoxue na verdade tem uma tendência canibal, ela mesma sabe disso, mas não ousa contar ao marido a verdade, então ela sente prazer ao sonhar que o marido é desmembrado; na verdade, foi ela que comeu o marido, o sonho e a realidade acontecem ao mesmo tempo, mas ela ama muito o marido, não suporta o choque e perde a memória, sendo levada para o hospital.
Terceiro. A mulher na verdade tem autismo, então o mundo dela é só livros, e a colega de quarto também ficou surpresa com sua saída repentina.
Sobre o telefone, ele e Zhao Wen namoram há tanto tempo e ainda não sabem dos tios? Quer dizer, os pais de Zhao Wen sabem da existência dele, então ligaram para obrigar Zhao Wen a deixá-lo, porque os pais gostaram de um genro rico...
Vou complementar aqui a experiência de voltar para casa, assim todos entendem...
Zhao Wen chega em casa e briga com os pais, no final os pais dizem: “Se você quer ficar com ele, então não nos quer mais”, e imediatamente começam a arrumar as malas para sair.
Para uma garota com autismo, quando a pessoa mais próxima vai embora, suas emoções estão à beira do colapso.
Ela corre para o quarto, joga fora as malas dos pais, ajoelha-se e implora: “Vocês não me querem mais?”
“Se você quer ficar com ela, não nos espere!”
O último fio de resistência no coração de Zhao Wen também se rompeu,
...
O que está acima é a trama, agora a análise: ela, ao não conseguir o que queria, escolheu se autodestruir; ela conectou acelerador e freio do carro juntos no acelerador (ela sabe de mecânica de carros pelos livros), ... os pais dela... acidente de carro...
Quanto ao homem, ele realmente é inocente...
Como dizer, é uma questão muito simples, desde que você preste atenção às informações fornecidas pela trama, você consegue a resposta... Não faz sentido procurar no Baidu, além disso, você ainda copiou diretamente...
Muito curto
Esta é a sua conta secundária?
Originalmente eu também queria me juntar aos que responderam corretamente, mas Shallow disse que era coisa do Baidu…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta