Essência Prólogo de 'No Momento da Queda' - Encontrando Redenção na Morte

O pôster original: cinzas Visualizações: 589 Respostas: 21 Publicado em: 2013-02-07 16:11:45
“Droga, uma tempestade tão grande, não faço ideia de quanto tempo vamos levar para chegar àquele lugar maldito!”\Um homem extremamente corpulento olhou para o mar, onde mal se podia distinguir chuva de ondas, e não pôde deixar de dizer…\Sua voz era alta, toda a embarcação tremeu com um “sussurro”, e enquanto falava seu olhar acabou se voltando para a repórter que dormia ao lado. Desceu lentamente pelos traços delicados, até aquele rosto perfeito, pescoço esguio, e pelo corpo envolto em roupa preta de repórter que escondia, mas não completamente, sua orgulhosa forma. Ele engoliu em seco…\“Hahaha, velho Huangfu, você não vai dizer que está interessado nessa garota, né!”\Ao ouvir isso, o homem rapidamente desviou o olhar, e depois, como se lembrasse de algo, levantou-se imediatamente e encarou o rapaz à frente…\Ele era extremamente corpulento, com quase 2,5 metros de altura, rosto cor de bronze, lábios grossos, músculos quase prestes a explodir… o terceiro mercenário mais bem-classificado do mundo, Huangfu Shaoyun!\Neste momento, a pessoa à sua frente tinha menos de um terço de sua estatura, mas sua presença não era nem um pouco inferior. Um cavanhaque perfeitamente aparado cobria o lábio superior avermelhado, o nariz se destacava, e a sniper de 1,5 metros nas costas denunciava sua identidade, o segundo mercenário, Ye!\“Chega! Não brinquem mais! Vocês têm ideia de quão perigosa é a pessoa que vamos enfrentar? Mantenham o foco, protejam a Srta. Xiaoxuan, e nunca mais precisaremos nos preocupar com comida ou roupa.”, disse alguém das sombras.\Ye e Huangfu se olharam com respeito e responderam em uníssono: “Sim.” Só a lenda dos mercenários, o primeiro mercenário: Qian, poderia inspirar esse nível de reverência.\O pequeno barco continuava à deriva na tempestade. Os quatro não sabiam o que os aguardava à frente, apenas que havia uma completa escuridão…\-------------------------\“Ufa…” Xiaoxuan respirou fundo, “Finalmente chegamos. Esta é a Ilha das Cinzas, onde aquele 'demônio' está preso? Que paisagem bonita, não é!”\“Xiaoxuan, volte para o grupo em três segundos! O que está pensando?”\Xiaoxuan moveu os lábios querendo dizer algo, mas desistiu…\-------------------------\O carcereiro Zhan Zang olhou confuso para a garota bonita à sua frente, perguntando pela sétima vez: “Você realmente quer entrevistar aquele pervertido?”\Xiaoxuan manteve o sorriso no rosto e respondeu pela oitava vez: “Sim, senhor Zhan Zang.”\“Está bem, realmente uma pessoa estranha.”\Zhan Zang virou-se e começou a andar, e os quatro imediatamente o seguiram.\Enquanto caminhava, Zhang Zang apresentou os quatro, sem diminuir o passo.\“Parabéns por terem chegado aqui. A Ilha das Cinzas do mundo de Fei Sheng! A Ilha das Cinzas tem uma área de 1,607 km², com duzentos guardas armados, cinquenta soldados especiais, vinte tanques, cinco helicópteros de combate, mas há apenas um prisioneiro na ilha. Vem vendo? É aquele castelo lá no penhasco, onde ele está preso. Há cinquenta soldados vigiando a qualquer momento. As paredes de concreto têm três metros de espessura, capazes de resistir a armas nucleares de até 30 milhões de toneladas.”\Xiao Xuan ajeitou os cabelos e seguiu em frente, enquanto os quatro sentiam-se extremamente pesados.\Huangfu coçou a cabeça e disse insatisfeito: “Ei! Cara, aqui está realmente quente!”\Qian lançou-lhe um olhar severo: “Cale-se!”\O corredor, já curto, terminou em uma grande porta de metal com cerca de três metros de altura.\Zhang Zang avançou com um gesto de convite, claramente sem intenção de entrar.\Dentro havia um hall, com uma pessoa algemada ao centro, cabisbaixa, impossível de ver o rosto.\Uma aura extremamente perigosa emanava dele, e os três mercenários instintivamente tocaram a altura da cintura. Um arrepio percorreu seus corpos. Ele levantou a cabeça de repente, e os três mercenários quase dispararam suas armas.\“Hahaha, por que todo esse nervosismo? Estou apenas brincando, todo mundo está apenas brincando, certo?”\Xiao Xuan ficou paralisado, e os mercenários também. Seria este o lendário Dr. Gray? Seu rosto era perfeito, como uma escultura grega antiga, suave e belo.\Xiao Xuan, após um momento de distração, recobrou-se: “Olá, Sr. Gray, eu sou Xiao Xuan, posso te fazer algumas perguntas?”\“Seria um prazer.”\“Por que você cometeu essas ações, digamos, homicídios e coisas do tipo?”\“Eles não entendem o verdadeiro significado da vida e estão imersos em fantasias. Eles se perdem no mundo bonito que os humanos criaram. Obcecados por televisão e outras coisas, cujo conteúdo é falso. Vivem com os sentidos e o corpo no mundo, mas a alma não sabe aonde vai. Eu lhes concedo redenção. Eu não os matei.”\“Então o senhor os sequestrou e depois lhes deu para comer sua própria carne, é isso?”\“Sim, eles olham para um mundo falso com seus sentidos. Eu lhes mostro o sabor verdadeiro deste mundo. Não se preocupe, amanhã, 21 de dezembro, este mundo será virado de cabeça para baixo!! Hahaha! Todo o mundo será redimido. Eu sei seu objetivo, não é apenas querer saber por que eu tenho uma constituição sobre-humana, certo?”Você vai entender amanhã. Porque eu sou biólogo. "
"Então por que ............"
"-------------------------......"
No telhado de uma pequena cidade de Jiangnan, no primeiro dia do apocalipse, Hui presenciou tudo e derrubou a câmera escondida encontrada na gola do corpo de Xiaoxuan.
Ontem mesmo, ele fingiu estar doente e chegou a este hospital. Ele esperou silenciosamente pela meia-noite, a chegada do dia seguinte. Hui desceu lentamente as escadas do hospital... Ele estava com fome. Ele não queria comer o corpo de Xiaoxuan porque não tinha fogo. "Pena que esqueci de calçar os sapatos, senão no caos, aqueles três fofinhos não teriam escapado..." Hui pensou por um momento. Por enquanto, ele não tinha nada além de um cadáver e uma pequena faca, mas isso era suficiente. Os saltos altos eram afiados e pontiagudos. Ele pensou, Hui cortou toda a perna direita. Depois tirou os ligamentos da perna esquerda e os amarrou. Não, ainda não era suficiente. Hui simplesmente raspou a carne da perna direita, esmagou a ponta do osso da coxa e cravou forte na sola do sapato. A picareta original, feita de osso e sapato, agora estava completa. Claro, o osso restante da panturrilha não podia ser desperdiçado. Hui raspou a gordura da coxa, cortou a pele das costas, enrolou a gordura no corpo e amarrou tudo com o cabelo e o osso da panturrilha. Se houvesse fogo, a tocha feita daquela coisa poderia queimar por duas horas.
Hui carregou o corpo mutilado nas costas e desceu as escadas com confiança. Ele caminhou até a porta principal do corredor e chutou com força. Dentro havia mais de uma dúzia de zumbis em uniformes de soldado. Ao ver uma pessoa viva, ele imediatamente rugiu e avançou. Hui jogou o cadáver no chão e esmagou a parte de trás da cabeça do zumbi com o porrete ósseo. Fluido cerebral acinzentado espirrou por todo ele. O zumbi próximo viu, rugiu e avançou para lá. Hui também balançou, mas errou e cravou o cadáver no pescoço do zumbi. O zumbi apenas inclinou o corpo, avançando ferozmente, balançando sua mão em forma de garra em direção ao peito de Hui. Hui sentiu instantaneamente o sangue subir, um gosto salgado na boca. "Enquanto você estiver vivo, eu vou te matar. Mesmo que você esteja morto, eu ainda vou te matar." "Hui puxou a faca da cintura e cortou o braço do zumbi. A mão inteira do zumbi foi completamente decepada. Hui sacou a pistola da cintura do zumbi e disparou um estrondo alto nele. A cintura do zumbi estava quebrada. Hui nem se deu ao trabalho de sacar a arma que só usara uma vez e rastejou até a sala atrás dele.\Ele se encostou firmemente à porta principal, maldição, a força nas costas está aumentando, os zumbis estão cada vez mais... sendo atraídos pelas armas de fogo... maldição, e agora...
(PS: sabor fortemente pesado)\Fim
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio, mas os romances completos em 7 volumes são extremamente raros.
Acabou, Xiaoxuan vai me matar, , 。
Onde está meu Xiefeng?
葬斩 rima um pouco melhor. Por que inventar '斩葬'?
Autor do post, estou apoiando! Quando haverá outra atualização?
Isso não tem eu!
Aguardando ansiosamente…
Xiao Xuan... na verdade é apenas um figurante!
E assim que apareceu, morreu!
Quem mandou Xiaoxuan não aceitar meu pedido de casamento.
......Então, por que os mercenários número um, dois e três do mundo não conseguem vencer um doutor?
“Haha, por que ficar nervoso? Eu só estou jogando um jogo, todo mundo está apenas brincando de jogar, certo!”\Ah, bati na parede~
Está certo, eu só vou jogar um pouco!
Porque o doutor é Hui Ge, Hui Ge é o autor do post, o autor do post é o grande autor! Resposta concluída!
É uma pena que Xuan Xuan tenha morrido!\Pequeno pervertido Huihui
Concordo com o ponto de vista do 15º andar
Eu...
Xiaoxuan não é ele, isso é apenas uma brincadeira, o verdadeiro Xiaoxuan é o mestre humano 'Maré Antiga: Onda Giratória'…
O doutor é doutor em biologia, atenção, é 'biologia'!
Ah, então, quando eu saio?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta