Elogie os dois moderadores

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 381 Respostas: 4 Publicado em: 2013-02-07 21:51:00
O fórum desta semana está muito animado, só que a seção de flood, devido a ainda estar selecionando moderadores, parece um pouco desorganizada, tornando-se uma área problemática. As postagens de distribuição de moedas estão muito ativas, mas ainda há algumas controvérsias sobre a definição de distribuição de moedas irrazoável ou distribuição de moedas saudável. Felizmente, os membros colaboraram e não houve problemas, obrigado a todos.\Nesta semana, o setor 'Adivinhe com o novo moderador' teve resultados imediatos. Antes, essa seção, como alguém disse, era um lugar deserto, mas esta semana se mostrou extraordinariamente ativa, refletindo-se em um fórum bem organizado, posts de qualidade mais alta do que outras seções, e membros com grande entusiasmo de participação. Claro, isso também se deve à criação do grupo de investigação do fórum 7, aqui gostaria de elogiar especialmente o moderador Qian, você criou algo incrível para a equipe de gestão do fórum 7, sendo um marco significativo.\Outro a elogiar é a promoção excepcional do Ultraman Salgado, o planejamento do evento de Ano Novo foi excelente, com ótimos resultados de participação. Embora as respostas não tenham sido tantas quanto no evento da véspera de Ano Novo, cada resposta foi muito bem elaborada, praticamente todas originais. De repente, surgiram muitos talentos no fórum, uma feliz surpresa.\Espero que outros moderadores ou membros também planejem atividades ativamente. Quanto a atividades de competição de postagem e outras atividades de flood, é melhor não mencioná-las mais.\Com amor e sonhos no fórum 7, vamos cuidar disso juntos. Por fim, desejo a todos os membros um Feliz Ano Novo, com muita sorte no Ano da Serpente.
Equipe de gestão do fórum 7\07.02.2013
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, eu me tornei famoso.
Hmm... tornar-se um deus.
A versão de Qian já foi cancelada... por que ainda não foi retirada?
O quê, o grupo de raciocínio obviamente foi criado por mim, e meu nome não está nele~É apenas uma brincadeira, passando aqui para parabenizar especialmente Ultraman Ovo Salgado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta