Mergulhadores, venham se inscrever!
Vou dar moedas para vocês, não sejam muito pobres, vou me juntar a vocês. Venham me receber, o vice-chefe da tribo Yu Sui, quem quiser, venha falar, até amanhã à noite, não fiquem muito cansados, certo! Estou observando vocês nas sombras! Gagagagagagagagagaga~
Respostas (10)
Se quer, fale rápido!
Rugido! Rugido! Rugido! Jóias quebradas, soltem um rugido à frente! O vice-clã só pode ser meu!
Mergulhadores não têm ânimo para ser vice-chefe, capturar os ativos até faz mais sentido.
Certo, boa sorte.
Hehe...
Eu quero ser vice-chefe da tribo~Eu~
Para dar um up no seu post, eu especificamente pedi um dia de folga ao chefe e até adiantei 40 yuans do meu salário. De manhã, acordei às 5 horas, caminhei 12 li por estradas montanhosas e cheguei a uma pequena cidade. Gastei 7 yuans para pegar um ônibus por uma hora e cheguei à cidade. Já era meio-dia, então comi uma tigela de macarrão por 3 yuans e corri para o mercado, onde gastei 16 yuans para comprar um par de sapatos novos da marca Jie Fang. Procurei próximo um bar ilegal, sem necessidade de identidade ou cartão de internet, 2 yuans por uma hora. Pedi ao dono para ligar um computador e ainda insisti para ele me ajudar a criar uma conta 7723, depois te adicionei, e quando entrei no seu post, pronto para levantar o pé com meus sapatos novos para dar um up em você, a garota ao lado me chamou. “O que você quer fazer?” “Dar um up no post do meu amigo, atrapalhando você?” A garota zombou de mim: “Não é assim que se dá o up.” Eu perguntei, surpreso: “Então como é que se dá o up?” Ela foi bem direta e disse: “Me dê 5 yuans, eu te ajudo.” Pensei comigo mesmo que valia a pena por ela. Então dei o dinheiro. A garota pegou o dinheiro e começou a mexer no mouse e no teclado, dizendo que estava pronto. Mexer no mouse e no teclado me custou 5 yuans, e eu realmente queria que não tivesse dado certo para eu poder chutar ela. Assim terminei de dar up no seu post, coloquei a mão no bolso e sobraram 7 yuans, que foi justamente o suficiente para pegar o ônibus de volta para casa. Você não me deu follow, consegue me perdoar?
………
A velocidade da internet do meu celular está lenta, caso contrário eu realmente gostaria de experimentar a sensação de ser o vice-chefe da tribo, gã gã gã gã gã gã gã gã gã gã gã gã gã
Pequeno~vai me roubar
— Todas as respostas carregadas —