A maior injustiça na história de 7 Tan!

O pôster original: fácil Visualizações: 209 Respostas: 17 Publicado em: 2013-02-07 22:49:27
Raso, a honra é chamada de tentação. Muitas pessoas em 7 Fóruns, ao ouvir o nome Raso, deveriam saber, enxergam o Raso como o velho Raso de ótima índole, o pequeno Raso extremamente inteligente e talentoso na escrita, o Raso com olhar feroz mas bastante capaz, que inspira respeito, mas Raso é acessível.\
Hum! Sério… não dá! Raso desta vez quer reclamar! Raso entende suas necessidades, o harmonioso 7 Fórum é um chamado que Raso lhes envia, e Raso começa a clamar para todos os amigos de 7: Raso está sendo injustiçado!!!\
Em cada fórum, cada amigo de 7 tem exigências materiais e espirituais, têm sonhos e entretenimento.\
O que decepcionou Raso é, meu Deus! Raso se sente triste e chora. Será que errei? Será que quando vocês carecem de algo, Raso está errado? Será que o velho Raso não deveria existir?\
Raso não vai mais desanimar! Eu não estou errado!! O errado é o velho idiota vulgar que me mantém! Raso é justo, leva esperança e motivação aos amigos de 7. Quem os empurram para o abismo é o vilão velho que mantém. Mas, contanto que vocês enfrentem Raso e deixem Raso desempenhar o papel que lhe cabe, vocês terão um amanhã brilhante. Folha de lótus…\
Feliz & saltando de alegria. O velho Raso não está errado, Raso dá aos amigos metas e coragem, Raso é justo, eu quero reclamar. Quem leva vocês ao caminho errado é o seu grande mantenedor →_→, é que vocês entenderam errado Raso, distorceram Raso, transformando boa intenção em maldade. Amigos de 7, a disciplina é bênção, não punição, a injustiça de Raso precisa que vocês a defendam, Raso espera poder tornar-se amigo de vocês. Venham apertar a mão de Raso!\
O quê? Você pergunta qual injustiça Raso quer reclamar? Muito simples, sua irmã! Maldito mantenedor!! Cadê o prêmio de melhor ideia de Raso! TMD, uma petição de injustiça, vou escrever até te matar!\ [Apenas para entretenimento]\ Na verdade, Raso só quer perguntar: cadê o prêmio de melhor ideia de Raso!!!\ Amém, mantenedor grande, não fique bravo…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Haha, finalmente consegui te forçar a sair à superfície. Missão cumprida
Parece que eu ainda estou aqui...
Caramba! Só estou mergulhando... não precisa brincar assim, dá a sensação de que perdi a medalha, me sinto meio punido.
Duas pessoas entediadas.
Hehehe...
Punição? nonono! Eu não vou aceitar a carta de demissão, os 7 tanques ainda precisam que você continue brilhando e se destacando
O trabalho está prestes a começar, não é possível fazer 7 batismo todos os dias.
Agora, demitir-se não dá prêmio vitalício de realização
Shallow apenas está sendo amigável, Shallow não vai se aproveitar do título de moderador sem trabalhar. Por isso quer renunciar ao cargo.
Qiǎn, você é tão miserável~。。→.→
Ai, silêncio em homenagem~
55 Muito triste~
O que o 8º andar disse está certo, parece que o único prêmio de conquista vitalícia entre os 7 tanques é o da Grande Porta.
Já renunciou, sabia? Não aceite ser moderador nominalmente.
Você realmente é responsável, não é à toa que é meu irmão!
Droga~[:-C]
De volta, é assim mesmo, o prêmio de melhor ideia ainda foi dado pelo administrador do site. Isso é reconhecimento e valorização, não pode ser ignorado.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta