Yu-Gi-Oh!
Cálice contaminado, o mal deste mundo, realmente uma dor no saco, acabou me lançando para outra dimensão, e meus poderes restam apenas quatro utilizáveis, os outros estão todos enfrentando o mal deste mundo. Embora eu também quisesse usar uma fusão com cartas para resolver isso, por algum motivo o ritual de realização também não pode ser usado, só consigo invocar cartas. Também não posso voltar ao meu mundo, que azar.\Quando Hudoang estava prestes a pensar nisso, ele de repente percebeu que estava no quarto, e nesse momento a porta do quarto se abriu, aparecendo um homem com cabelo longo prateado, pupilas cor de chá, corpo alto, geralmente vestindo terno vermelho, parecendo elegante, com cabelos cobrindo o olho esquerdo, que disse: “Boy, você acordou, te encontrei desmaiado na porta da minha casa, mas seu corpo emite uma força sombria tão poderosa, fiquei surpreso, pode me contar o que aconteceu?”\Hudoang olhou para o homem à sua frente e disse: “Becas?”\“Então você me conhece, né, Boy, pode responder minha pergunta?”\“Só vim de outra dimensão, quanto à força sombria, não posso revelar nada. Pode me chamar de Hudoang. Ah, você pode me dizer que ano é agora?” Hudoang disse.\“É? Hudoang Boy, espero que você possa me fazer um favor, agora é tempo de abertura da Academia de Duelo, quero que vá proteger os cartões dos Três Demônios, recebi notícias de que uma organização chamada Qixing está de olho neles, com sua força você deve lidar bem com isso.”\Hudoang ouviu Beauces e disse: “Confia tanto assim em mim? Devemos estar nos encontrando pela primeira vez. Como líder de uma companhia internacional de fantasia, não deve confiar tão facilmente em estranhos.”\“Claro que não, mas pelo seu rosto vejo que está entediado e quer algo interessante para fazer, por isso estou oferecendo um trabalho, e claro, vou pagar. Neste mundo, todas as suas despesas são por minha conta.” Beauces disse.\Ao ouvir Beauces, Hudoang franziu a testa e disse: “Que irritante, embora tenha perdido o Olho do Milênio, sua habilidade de ler a mente dos outros ainda existe. Mas você tem razão, estou muito entediado agora, pode me acompanhar, Hudoang disse, apontando para o duelo de cartas na mesa.”\“Duelo com Hudoang Boy? Estou ansioso, mas seu corpo……”\“Não importa, vamos começar logo.” Hudoang disse, levantou-se, pegou o duelo de cartas da mesa e rapidamente selecionou 40 cartas para compor seu deck.\Já que o Hutou Boy está tão interessado, então eu também vou participar.\Duelo!!! os dois gritaram. Ataque primeiro fica comigo, o desafiante, minha vez, comprar carta, Hutou olhou para a carta que comprou e disse: “Invoco em modo de ataque o Filhote do Dragão Negro, ativando o efeito especial do Filhote do Dragão Negro, em modo de ataque invoco especialmente o Dragão Negro de Olhos Vermelhos Verdadeiro (7 estrelas, Ataque: 2400, Defesa: 2000).”\Olhando para o verdadeiro Olho Vermelho à sua frente, Bekas expressou admiração, conseguir invocar um monstro de nível superior no primeiro turno, Hutou Boy realmente foi para proteger os Três Diabos Fantásticos.”\“Por que vocês sempre falam coisas desnecessárias durante o duelo, não entendo, mas tudo bem, minha vez ainda não acabou, ativo a carta mágica Chama Negra Explosiva, esta carta só pode ser ativada no campo quando meu Dragão Negro de Olhos Vermelhos estiver presente, causando 2400 pontos de dano ao jogador adversário. Cobro uma carta, turno encerrado.”\“Vou deixar Hutou Boy ver minha carta, minha vez, comprar carta,, da mão ativo a magia contínua Economiza Magia, o efeito desta carta é que ao ativar cartas mágicas não há necessidade de pagar o custo básico, depois ativo a magia contínua Mundo Cartum, ativando novamente a magia para reduzir custos. Descarto 1 carta da mão. No turno em que esta carta é ativada, todos os monstros na mão própria têm seu nível reduzido em 2 níveis. Da mão invoco em modo de ataque a Garota Mago Negro Cartum (6 estrelas, Ataque: 2000, Defesa: 1700). Ativo o efeito da Garota Mago Negro Cartum: se o monstro controlado pelo adversário não for um monstro cartum, esta carta pode atacar diretamente, atacando Hutou Boy.\Achava que isso ia me causar dano? Bekas. ativo a armadilha Escudo de Absorção, anulando o ataque de um monstro adversário, recuperando LP igual ao ataque desse monstro.\“Incrível, Hutou Boy, eu cobro uma carta, turno encerrado.”\(Hutou: LP:6000\Mão:2\Campo: Dragão Negro de Olhos Vermelhos\Bekas: LP:1600\Mão:0\Campo: Garota Mago Negro Cartum, 1 carta virada)\Minha vez, comprar carta: “Ativo a carta mágica Dádiva do Anjo, compro três cartas, depois descarto duas cartas da mão, ativo a carta mágica Fusão, fundindo o Dragão Negro de Olhos Vermelhos com o Demônio da minha mão, apareça, Dragão Demônio das Trevas (9 estrelas, Ataque 3200, Defesa 2400)\“Embora seja um monstro com 3200 de ataque, Hutou Boy, você não consegue atacar meus monstros cartum.” disse Bekas.\Ative a Carta de Magia "Mudança de Coração", ganhando o controle de um monstro do oponente até o final do turno, Dragão Demônio das Trevas, Mago Negro de Desenho Animado ataca diretamente.\Ao ver Hudo mandar dois monstros atacarem Beco sem se assustar, disse: "Ative a Carta de Armadilha, Nulificação de Ataque, tornando o ataque do oponente ineficaz e forçando o término da Fase de Batalha."\"Que sorte, Beco! Meu turno termina, Mago Negro volta ao seu campo, embora Hudo tenha dito isso, por dentro estava xingando: 'Se eu soubesse, teria colocado mais cartas de Magia e Armadilha de destruição, neste deck temporário só coloquei um Furação como carta de Magia de destruição, a probabilidade de tirar ele, ai.'
Respostas (16)
PK ainda usa mão canhão ~ é essencial movimentar-se, enganar golpes, esperar o tempo de recarga, etc.
Seria ainda melhor se puder combinar alguns outros skills. Para o Artificer, é melhor combinar...
Todas as profissões são assim, né?
Quem disse que é sempre assim? Algumas profissões, sem se mover, dependem de habilidades combinadas para matar os outros, como Espadachim e Punho Azul.
Churrasco, anti-tanque, laser, e mais? Quer dizer, acabei de começar a jogar com armas grandes, não sei o que vem depois.
Para jogar com armas grandes, é claro que você precisa manter distância primeiro, senão você não vai conseguir usar suas habilidades especiais – e mesmo que consiga, não vai acertar.
BBQ + lança-chamas também pode se conectar ~
Eu sei que farmar mapas é muito legal, e é ainda mais legal quando se está em grupo.
Gosto de BBQ com anti-tanque, no final lança-chamas
Simplesmente não consegue resistir à magia~
Geralmente, se você não morrer com esses grandes ataques, também ficará gravemente ferido…
Às vezes, acaba pressionando os comandos de outras habilidades.
Você não vai travar os comandos de habilidade, né~
Nunca esteve trancado
Eu já joguei com o rifle pesado, o nível é bem baixo. Teclas de habilidade: A:BBQ S:Anti-tanque D:Greene F:Chute giratório (este movimento é muito importante!) G:Qualquer coisa...
Depois de ser atingido por um projétil antitanque, ele explode, o que é bom, mas também é a fraqueza dessa habilidade. Forma de superar: basta pular. Ao explodir no ar, devido à força de reação, você voará muito longe.
— Todas as respostas carregadas —