『Atividade do Festival da Primavera』②〇①③ Eu quero dizer?

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 173 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-08 01:24:59
════════\ ┇ ┇ ┇ ┇Novo\ ◆ ┇ ┇ ┇Ano\ ◆ ┇ ┇※\ ◆ ┇Feliz\ ◆Ano\ ╭══╮\O Festival da Primavera é uma bela conclusão, como um ponto final; o Festival da Primavera é o início do futuro, como dois pontos; o Festival da Primavera é uma bênção surpresa, como um ponto de exclamação; o Festival da Primavera é a felicidade do desconhecido, como reticências. Que seu Ano Novo seja cheio de alegria! Alegria!\Hoje estamos lançando oficialmente nossas atividades de Ano Novo. “2013 Eu Quero Dizer” diz-se que há também um pacote misterioso, sem mais delongas, vamos dar uma olhada! Querido(a)~ estou torcendo por vocês~~~
△\Em 2012, disputamos as Ilhas Diaoyu com o Japão;\Perguntamos a Yuánfāng o que você pensava;\Dançamos a dança do cavalo com Psy;\Passamos pelo fim do mundo com os maias;\Tudo ainda parece tão recente,\Mas o tempo já chegou a 2013.\O Ano Novo chegou, quais são seus desejos? O que você quer dizer? Venha, grite em voz alta!\Requisitos: postar no fórum de 9 a 18 de fevereiro de 2013 com o título “2013 Eu Quero Dizer--”, com mais de 50 palavras.\Assim, você terá a chance de receber um pacote de Ano Novo!\O que está esperando?\Vá!
Avisos: \① É necessário postar, não responder. Todas as postagens devem usar o título unificado “2013 Eu Quero Dizer--”\② Preste atenção no número de palavras, deve ser mais de cinquenta; rejeitamos qualquer postagem que se desvie do tema, sem sentido ou apenas enchendo espaço. Postagens que não atingirem o número de palavras também serão consideradas inúteis. Portanto, todos devem postar de forma adequada.\③ Critérios de avaliação: primeiro deve ser original; apenas postagens excelentes têm chance de ganhar. Postagens com leitura interessante, boa escrita, ideias criativas, conteúdo fluido, linguagem bonita, tema claro e vívido e com emoção entrarão primeiro na avaliação.\④ O direito de interpretar esta atividade pertence ao oficial; em caso de dúvidas, contate o administrador.
----\Nota do editor: Vou dar uma notícia, ouvi que esta atividade tem grandes prêmios, o administrador realmente se esforçou, parece que há créditos para celular… além disso, haha, não vou contar, é uma grande surpresa. Estou determinado, vou começar a preparar minha postagem. Créditos para celular, aí vou eu.\Ah! Além disso, desejo a todos um Feliz Ano Novo! Que sorriam sempre!\Todos, divirtam-se no fórum!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ignore o custo da ligação, apenas apoie a garota superficialmente.
Hehe, trabalho concluído, vou dormir, boa noite.
Passando para dar um apoio.
Boa noite, bons sonhos...
2013, você ainda vai querer ir lutar contra os pequenos monstros?
Em 2013 eu quero dizer: eu quero ter uma namorada
Desprezo pelo sofá,,, falando nisso, toda a atmosfera de surpresa que o Ovosalaio se esforçou para criar se foi
Desprezo por mim, se não fosse você dizendo, eu também não teria ido ver. Silenciosamente, apoio isso.
2013 eu amo Android
Que complicado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta