Postando foto para desejar a todos um Feliz Ano Novo

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 214 Respostas: 38 Publicado em: 2013-02-08 11:57:19
Na verdade, muitas das fotos que eu compartilhei são com essas duas amigas, acredito que todos já tenham visto, esta é a mais recente. \ Recentemente, muitas pessoas estão enviando moedas para desejar Feliz Ano Novo, então como eu poderia ser mesquinho? Haha, então eu enviei, enviei. Devido à limitação de que só se pode enviar 10.000 de cada vez, só pude enviar e ir adicionando mais, hehe, adicionando até este post sumir.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu já sabia que era você.
...passando
Parece que a mulher não está muito disposta, desculpe.
Hehe. Estou acostumado, toda vez que roubo a cena é para estragar o clima delas.
Por que ainda está cobrindo-se com o cobertor?
No 7 você pode imaginar à vontade, uahauá, como um homem e duas mulheres ainda iam cobrir-se com um cobertor?! Uahauá
……………
Brincadeira! Claramente três meninas e um menino.
Na verdade, é eu que me sinto vazio, sozinho e frio, as duas já estão namorando, e eu estou solteiro há dezenove anos.
LZ boa sorte!
Dezenove anos? Você só tem dezenove anos.
Vou contar uma história comovente para todos: Um certain戗箜翮齑 歙畿黪褫髑屙, de repente, 虿黟囹簟蟊豳綮, 蠡瀹蠛躔! E então morreu. Muito comovente! Esta história se chama 'A Tristeza de um Analfabeto'.
Que significado? Eu não entendo~
Superman 17,
Dezenove? O grande senhor você está fingindo ser jovem de novo~~ Tudo bem, eu errei~~
Não afunde.
Na verdade, eu tenho quatorze anos.
Na verdade, eu tinha treze anos antes do Ano Novo.
As pessoas, as pessoas, originalmente, originalmente são crianças fofas mesmo.
Hahahahaha
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta