【7723】Evento de Ano Novo: Grande Concurso de Poesias de Primavera Amorosas

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 158 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-08 13:52:34
Depois de vários dias de competição intensa, finalmente chegou a hora de votar nos dísticos mais fortes do Festival da Primavera em nossos 7 Fóruns! Haha, aplausos! Primeiro, quero agradecer a todos os amigos por apoiarem este evento. Graças a vocês, podemos torná-lo tão bem-sucedido. Este evento prova totalmente que nossos 7 Fóruns não faltam talentos — há tantos talentos! Também quero agradecer ao Lao Qian pela ajuda. Foi esse homem talentoso que ajudou a escolhê-lo, e sei que todos confiam no julgamento dele. Só quando ele o escolheu é que todos realmente aceitam isso. O editor agradece a todos aqui.
Nosso fórum também terá uma votação democrática, onde todos votarão para escolher o que acham ser o melhor dístico. Haha, nosso fórum também é democrático.

\Notas a Nota:
1. Esta votação não usa favoritismo; valorize seus direitos de voto, seja responsável por si mesmo e pelos outros. Espero que todos selecionem cuidadosamente nosso dístico mais forte. 2. Os dísticos exibidos desta vez são anônimos, o que também é para refletir melhor a democracia. 3. O dístico com mais votos desta vez será nomeado o dístico mais forte. Além disso, sete postagens com os maiores votos serão selecionadas e recompensadas separadamente. 4. Os dísticos mostrados desta vez podem não ser os melhores na cabeça de todos. Se tiverem recomendações melhores, votarei novamente. 5. Como a votação tem apenas 25 caracteres, desculpem se não foi bem postada, então por favor respondam e respondam com o número de série. Espero que todos respondam ativamente, pois é resultado do esforço de todos! Por favor, me apoiem. O tempo está apertado, então alguns descuidos são inevitáveis. Por favor, dê feedback. Nosso objetivo é: selecionar os melhores dísticos na mente de todos. Nosso padrão é: justiça, justiça e abertura.
Certo, agora vote abaixo! (As classificações a seguir não estão em ordem específica)
1. Cima: Sete mil andares construídos com sete colunas, Embaixo: Duzentos milhões de membros formam os três exércitos. Pergaminho horizontal: 7723
2. Cima: Prosperidade Sete Altares forjam brilho Embaixo: Desenvolvimento harmonioso cria grandes conquistas. Pergaminho horizontal: Grandes Ambições Florescem

3. Uma boa estação encontra a nascente e encontra um benfeitor; água velha flui para o altar, novos benefícios se abrem. Pergaminho horizontal: Deus da Água envia bênçãos\4. Os sonhos dos Sete Altares se realizam
Sete famílias sempre acompanham, mesmo que o mundo pareça vizinho. Jogos de conversa e entretenimento, enviando bênçãos de milhares de quilômetros de distância, Sete Amigos, vocês estão aí?
Leiam romances no clima, conversas sinceras divertidas, recursos completos de jogo online single-player, jogos de entretenimento são aproveitados, sete famílias com você tornam tudo ainda mais emocionante!
\5. Sete anos, sétimo dia do sétimo mês, céu e terra
Ano Novo, Ano Novo, Ano Novo
Desejando prosperidade
\6. Topo: Ame o topo, ame as flores, ame os sete potes. Baixo: Evite pisar, quebrar e grudar.Faixa horizontal: Amor livre
7. Passeando pelos sete templos é realmente divertido, assine diariamente e receba muitos envelopes vermelhos. Faixa horizontal: Feliz Ano Novo
8. Com coragem e energia cruzamos os nove continentes, cortesia e amizade misturam-se nos sete templos. Faixa horizontal: Uma família harmoniosa
9. Antes do sétimo mês não nos conhecemos, após a segunda ou terceira vigília não nos separamos. Faixa horizontal: Sete-sete, dois-três
10. Nove estrelas alinhadas trazem bênçãos ao continente divino, oito imortais atravessam o mar e todos comemoram nos sete templos. Felicidade a cada ano.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uma pessoa, um voto. Votos repetidos não serão contabilizados.
Eu voto no quarto. Forte.
Ah... suportar em silêncio.
O primeiro.
Topo do nono
Primeiro, um pouco exagerado, mas 7723 juntos ainda está bom.\Segundo, ter grandes planos é um bom presságio.\Terceiro, escreva o seu próprio, membro submerso...\Quarto, escolha algo raso, não escolha o seu próprio, vai dar uma sensação de trapaça.\Do quinto ao nono é mais ou menos o mesmo.\O décimo é um pouco melhor, então escolha o décimo levemente.
O oitavo
Eu escolho 1
O segundo...
Todos são muito talentosos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta