O pequeno deus voltou…

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 133 Respostas: 15 Publicado em: 2013-02-08 14:26:37
Maldito ir para o campo... meu Xiao Wu estragou... eu só estava cuidando das cabras, brincando com aquela cabrinha, caramba ela me correu montanha acima, meu Xiao Wu tentou sobreviver e a tela levou um chifre da cabra... quando cheguei em casa, minha mãe também não quis me comprar um celular... me mandou consertar sozinho, e já está quase Ano Novo, as lojas de conserto de celular estão fechadas... agora estou usando o BBK da minha mãe. A propósito, alguém pode me dizer o que aconteceu recentemente no fórum?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
4242424242
Você já passou por aqui?
Hehe, tudo bem, esperando você voltar,
Hmm, que bom que você voltou.
Maldita merda! Eu fui para as áreas rurais nas montanhas alguns dias atrás! Se não acredita, pergunte à Moli, Qian ou à minha irmã!
Qian é seu irmão, por favor chame-o de Irmão Qian
Quando foi que você se tornou meu irmão…
Simples, sua irmã é equivalente a uma irmã mais velha superficial, você é equivalente a um irmão, equivalente a um irmão superficial indiretamente.
Eu………
Resolvido
Você não consegue lidar com o raso.
Me dê dinheiro
Mais um irmãozinho, orgulhoso um pouco... lalala
Raso essa coisa~
O que aconteceu, deixa pra lá, conte quantos discípulos há nos 7 jarros... o que mais gosto é do discípulo do bastão
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta