[Jogo Recomendado] Satanás e Demônio - Edição Ouro

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 451 Respostas: 6 Publicado em: 2013-02-08 17:43:32
Este jogo está no site, então não vou fornecer o link\O jogo é em inglês, amigos que já jogaram podem apenas passar; para os que não jogaram, se não souberem como jogar, vou postar algumas estratégias abaixo:\Personagens\Três personagens: uma mulher (acho pessoalmente que é feia…) dois homens (um homem um pouco gordo, provavelmente um guerreiro, o outro homem deve ser um velho, com barba branca, provavelmente um mago)\Recomendo começar jogando com o mago, pois acho esse personagem mais poderoso, a introdução estará abaixo\Armas\1. A mulher parece ter uma adaga e outro arco ou besta\Arco ou besta causa alto dano, longo alcance, frequência média;\Adaga causa dano médio, combate corpo a corpo, frequência rápida\2. O guerreiro parece ter uma espada longa e outro machado\Espada longa causa dano médio, combate corpo a corpo, frequência rápida;\Machado causa alto dano, combate corpo a corpo, frequência média\3. O mago parece ter um cajado e outro anel\Cajado causa baixo dano, combate corpo a corpo, frequência rápida;\Anel causa alto dano, longo alcance, frequência rápida\Habilidades\Em habilidades, os três personagens têm nove: três ativas, seis de suporte; dos seis de suporte, apenas três podem ser usadas, os outros três são efeitos passivos\1. Para a mulher, as três habilidades ativas: a primeira é ataque em linha reta, a segunda esqueci, a terceira a mais poderosa – pode-se dizer que limpa a tela\As três de suporte: a primeira é para regenerar HP, as outras duas não sei, não testei. Porque turbei meu HP, então a habilidade de cura é meio inútil, além disso é difícil morrer, então não me preocupei com as outras duas\2. As habilidades do guerreiro eu acho as piores\Três ativas: a primeira é pular e dar um passo à frente, não sei se usa o pé ou o traseiro… a segunda gira e gira, útil se cercado por muitos inimigos, mas não pode se mover, área pequena. Avaliação em uma palavra: ruim; a terceira mira em um inimigo e colide, geralmente morre após apenas um impacto\As três de suporte são ainda piores: a primeira é um grito que aumenta ataque; a segunda é parecida com a primeira, o efeito visual da habilidade até que é bom, mas depois parece não ter efeito. Um símbolo aparece sobre os inimigos, mas eles não reagem, inútil; a terceira empurra os inimigos ao redor e causa um pouco de dano, também inútil\3. As habilidades do mago são minhas favoritas, tanto as ativas quanto as de suporte são boas\Três ativas: a primeira solta vento, ataque razoável; a segunda é um raio, em linha reta, altamente poderoso, um pouco impressionante;O terceiro deve ser parecido com chuva ácida, caindo dentro de uma certa área, e qualquer monstro que encostar continua perdendo vida\Três habilidades auxiliares: a primeira invoca um tornado (doravante chamado de pet) que ajuda a lutar contra monstros, mas morre rapidamente quando há muitos inimigos; a segunda é a minha favorita, seguindo a linha de controle, primeiro pressione 9 para trocar a habilidade para a de controle, depois segure 3 mirando em um monstro, solte 3, e aquele monstro se torna nosso pet, atacando seus semelhantes. Mas há limite de tempo, quando o tempo acaba, ele volta a ser um monstro que te ataca, mas sem problema, geralmente quando um monstro se transforma em pet, ele é derrotado pelos seus próprios semelhantes; então é melhor tentarmos controlar o máximo possível, quanto mais melhor, além de que essa habilidade tem cooldown curto. A terceira habilidade faz com que os monstros ao redor exibam um ponto de interrogação sobre a cabeça, não conseguem nos encontrar e não atacam nossos personagens\ Jogabilidade\Resumidamente, é matar monstros para ganhar experiência, ao subir de nível você recebe um ponto de habilidade, pressione a tecla # para abrir o menu de habilidades e distribuir pontos\A regra do menu de habilidades é: primeira linha habilidades ativas, segunda linha auxiliares, a terceira linha provavelmente são habilidades de ataque com efeito auxiliar\; cada página tem três habilidades, e assim por diante\Seis habilidades são utilizáveis, use as teclas 7 e 9 para alternar entre duas habilidades na tela\Para mulheres, inicialmente foque na primeira habilidade ativa e a de regeneração de vida, este jogo se torna um pouco difícil sem habilidades de regeneração, com muitos monstros intimidantes; sem essa habilidade, nos mapas mais avançados, alguns monstros ao cercar e dar alguns ataques podem te derrubar@No final do jogo, aquela habilidade que lança bola e paralisa a tela combinada com arco e besta torna a batalha mais fácil\Para guerreiros não há muito o que dizer, não são muito úteis\Para magos, inicialmente foque em pets e habilidades de controle; a habilidade de controle está na segunda página, você só pode selecioná-la depois de desbloquear totalmente a primeira página, o ícone do pet é um tornado, fácil de reconhecer; o controle é uma mão, mas o que me incomoda é que só controla monstros normais, não bosses. Se pudesse controlar bosses, uau, seria incrível, como lobos atacando ovelhas, carnificina total@No final, ao enfrentar bosses, o mago primeiro invoca a chuva sobre eles, depois chama o pet para atacar, enquanto usamos o anel para lançar nele por trás, derrota rápida, sem pressão. Mas fico intrigado que o pet morre rápido contra monstros normais, mas contra bosses consegue lutar por muito tempo.Esperando o boss ser derrotado, enquanto o pet ainda está vivo\A parte mais importante vem depois... é como passar por cada mapa\Situação 1: Há um número no canto inferior direito da tela, por exemplo: 30, então precisamos matar 30 monstros para passar\Situação 2: Pressione 0 para abrir o mapa, verá um quadrado vermelho, de acordo com o mapa vá até o centro do quadrado, você verá uma coluna baixa com uma barra vermelha. Se ficarmos ao redor da coluna, a barra vermelha vai descer, e a azul vai subir, e finalmente liberar, assim passando\Situação 3: Abra o mapa, verá o ícone do boss (nosso personagem é um humanoide verde, monstros comuns são coisas brancas, o boss é algo vermelho escuro), então é derrotar o boss e pegar o que ele soltar, assim passando\Situação 4: Abra o mapa, verá um “X” azul, basta ir até esse “X” para passar\Situação 5: Mais tarde, às vezes, depois de completar as situações 2 e 3, aparecerá um círculo de magia, lançando fogo, basta destruí-lo. Ataques comuns levam muito tempo para destruir isso, então precisamos usar habilidades\Para mulheres, recomenda-se o primeiro skill ativo, ataque em linha reta. Habilidades de tela inteira não funcionam bem aqui, então não desperdicemos mana usando o ultimate\Para guerreiros, não sei, use qualquer um, eu não o usei muito\Para mago, o primeiro e o segundo skill ativo servem, recomenda-se o segundo de raio, o terceiro ultimate de chuva não é muito eficaz aqui\Situação 6: Mais tarde aparecerá outro X azul, desta vez com outros dois personagens lutando lado a lado conosco, a missão é garantir que os outros dois não morram e alcançar o X azul para passar\Basicamente são essas seis situações, se houver algo que eu tenha esquecido, todos podem complementar, desejando um bom jogo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
████
Força!
Topo...
É traduzido para o chinês?
Este jogo tem versão em chinês.
Sim, não está mal
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta