Feliz Ano Novo, chegou o enigma de raciocínio

O pôster original: Apenas um jogo Visualizações: 418 Respostas: 11 Publicado em: 2013-02-09 10:30:26
Uma garota cega de ambos os olhos foi sequestrada no verão de determinado ano. Além de saber que quem a sequestrou parecia ser um jovem casal e que ela foi trancada em uma pequena cabana à beira-mar, a garota também podia ouvir o som das ondas e sentir o cheiro úmido da maré. Parece que eu estava trancada no sótão da cabana, com as mãos amarradas, deitada em uma cama dura, e o tempo era muito quente, então nada mais sabia. Isso causou grandes dificuldades para resolver o caso. Sobre os três dias que ela ficou presa na cabana, ela apenas disse: "Era abafado, mas dentro da cabana só havia uma pequena janela aberta. À noite, quando entrava um pouco de vento, ficava um pouco mais fresco." \ Com base nessas pistas, a polícia fez uma busca completa na região costeira e encontrou duas pequenas cabanas desse tipo, uma voltada para o sul e outra para o norte. Ambas estavam vazias e limpas, sem sinais de que alguém tivesse estado preso. A polícia acreditava que, se fosse possível determinar em qual cabana a garota esteve presa e que recentemente um jovem casal havia morado lá, então esse casal seria o sequestrador. No entanto, com as informações fornecidas pela garota, atualmente não era possível determinar em qual cabana ela esteve presa. Assim, também era difícil identificar quem era o criminoso. Para esclarecer o problema, a polícia consultou o famoso detetive Poirot. Depois de entender a situação, Poirot imediatamente fez um julgamento. \ As informações eram:\1. A estrutura das duas cabanas era quase idêntica, apenas as pequenas janelas do sótão eram diferentes, uma virada para o norte, outra para o sul;\2. A costa voltada para o mar fica ao sul, e o norte enfrenta colinas;\3. Os três dias em que a garota esteve presa foram dias de sol \ Então, em qual cabana a garota foi mantida presa?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esperei por muito tempo
Virado para o norte?
Eu disse que o lz não deu o envelope vermelho, não tenho dados, então vou sair primeiro
Nunca fui ao mar, não entendo, só posso recorrer à geografia que estudei.
Minha suposição: voltado para o sul. No verão, parece que o vento que sopra em nosso país é o sudeste. A mulher cega sente calor durante o dia porque ela é atingida pelo sol, então sente calor. À noite não há sol, e como não sopra o vento sudeste de norte, então é para o sul.
En, no 5º andar, se eu adivinhar que é sul, vou adivinhar que é norte; sempre haverá um certo, a razão é a questão da ventilação
Qianmei adivinhou certo
Errado, é sussurrar e cantar baixinho
Nunca fui ao mar, não dá, não consigo pensar- -
A janela está voltada para o sul, porque no verão só pode haver vento de sul, e à noite apenas a brisa do mar é fria
É do norte! Porque de manhã sopra o vento do mar, à noite sopra o vento da terra.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta