【Família Qiyu】Eleição do Vice-Chefe (Agora, mesmo entrando na Família Qiyu, você também tem a chance de concorrer ao posto de Vice-Chefe!

O pôster original: bastante Visualizações: 266 Respostas: 43 Publicado em: 2013-02-09 11:21:04
Postar na tribo ninguém responde, postar no fórum, todos escolhem nos comentários quem é mais adequado para ser o vice-chefe (pessoas de Qi Yu). Depois de escolhido, pedirei ao chefe da tribo para renunciar à posição de vice-chefe. Então, vamos começar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Voltar ao básico está bem ou não... certo, o território de Qi será entregue à nova geração para administrar.
Página Ding. Só não sei por que diabos ele quer se demitir.
O que aconteceu com o autor do post?
Hehe, Qiandu pediu demissão, por que eu não posso pedir demissão~
O que aconteceu?
Ele vai trabalhar, e você vai fazer o quê?
O que significa aquele 'Qi Yu'?
Fica tranquilo, eu não vou desistir do Qi Yu como o Qian.
Não é só um vice-chefe de clã... é tão ninguém quer ser? Eu não vou deixar o Qiyu.
Está causando problemas de novo.
Fazer bagunça.
Eu não estou causando problema, só estou abdicando do trono para passar a vez. Se o Qian pode renunciar ao posto de chefe da família, por que eu não posso renunciar ao cargo de vice-chefe da família?
Quem é diferente
Somente o chefe de clã que pode contribuir mais para 7723 é um bom chefe de clã
Cada pessoa da Sete Terras tem a chance de se tornar vice-líder do clã. Agora, ao entrar na Sete Terras, também há uma oportunidade. Vamos começar a escolher!
Como diz o ditado: Quem não quer ser vice-chefe não é um bom membro do clã! Minha decisão está tomada, vamos começar pessoal
Você colocou quatro comentários fixos.
Eu ainda não entrei na tribo.
O administrador não pode sair da guilda... Eu quero sair da família! Tire meu cargo, eu quero sair!
Não escolha mais, todos se separaram.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta