Família Qiyu: Feliz Ano Novo

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 125 Respostas: 16 Publicado em: 2013-02-09 21:56:25
\Olá a todos!\ Eu sou o novo líder da família Qiyu. Não importa se vocês gostam de mim ou não, espero que todos trabalhem juntos para expandir Qiyu! Vamos, colegas!\ \ Queridos amigos,\ Feliz Ano Novo\ Obrigado a vocês que acompanham a família Qiyu em seu primeiro Ano Novo\ 87 membros da família estão acompanhando este pequeno lar que pertence exclusivamente a vocês\ dando a ele a forma mais calorosa\ Enquanto vocês estiverem aqui, a família Qiyu nunca estará fria\ Hoje, amigos que voltam para casa,\ vocês já disseram Feliz Ano Novo para sua família?\ Queridos amigos,\ Hoje, vamos aqui neste pequeno lar\ postar mensagens ou no chat\ enviando as bênçãos mais visíveis para amigos conhecidos e desconhecidos\ Amo vocês\ \ A família Qiyu deseja a todos\ Feliz Ano Novo, muitos envelopes vermelhos\ Que todos os seus desejos se realizem, tenham boa saúde\ Enquanto vocês estiverem aqui, ele certamente existirá\ A família Qiyu existe por vocês\ \ \ Família Qiyu\ 9/2/2013\ Feliz Ano Novo\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos em Qitan podem entrar neste post para enviar votos! Feliz Ano Novo!
Eu gosto de você (não pense mal)
Feliz Ano Novo!
Apoie ovo salgado! Apoie Superman! Apoie o patriarca! Qi Yu invencível!
Parabéns e prosperidade, onde está o envelopinho vermelho?
Agora, ao se juntar à família Qiyu, você também recebe um envelope vermelho~
Raso, sem membros da tribo, apenas passando
Adicionei, hein... e o envelope vermelho?
Ah, feliz ano novo!
Pedir ao chefe da família...
...... Por que você não me dá um envelopinho vermelho?
Enviado.
A família Qiyu já chegou a 88 pessoas! Que número tão auspicioso! A família Qiyu está recrutando ativamente, esperamos alcançar 100! Pessoas de Qitan! 100 está bem na frente dos olhos!
Apoiar o novo chefe da tribo
Não é a mesma pessoa? Você está só batendo ponto nos caracteres, desprezo.
Feliz Ano Novo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta