Família Yusui: Feliz Ano Novo

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 91 Respostas: 16 Publicado em: 2013-02-09 22:49:18
Nossa família começou em 2012, e desde então desenvolveu-se em uma boa família, certo! (Pelo menos é o que eu penso) Todos que entram na família são irmãos e irmãs, somos como uma só família. Nossa família não luta por supremacia, só queremos ter nosso próprio território no 7723. Aqui quero agradecer ao líder Ye, pelo que ele fez pela nossa família, ninguém pode superar. Eu agradeço a ele, sei que o 7723 não pode ser tudo para nós, mas também é inseparável para nós. Eu não fiz muito bem, espero que vocês me perdoem. Se nos considerarem irmãos, por favor deixem seu contato, eu deixo o meu primeiro: 2428619979. Estamos recebendo irmãos, alguém quer? Somos uma família de irmãos e irmãs! Bem-vindos a todos a se juntarem, meu jeito de escrever não é bom, peço desculpas. Hoje é Ano Novo, todo mundo envia, se eu não enviar, serei mesquinho, diga quantos envelopes vermelhos querem. Aqui desejo que todos tenham um ano novo cheio de sucesso, prosperidade, tragam os envelopes vermelhos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
\Irmãos e irmãs, apoiem Yusui. \Não duvide, junte-se a Yusui.
O talento literário que você mencionou não é esse, certo?
Sim, é!
Apoiar a fragmentação de jade
Esse é o seu QQ?
!!!!。!!!
A escrita é como uma lâmina, o talento literário está escondido. Garoto, a superfície não será delicada, a superfície não será glamorosa. Mas a lâmina sempre está lá, escondida... mas quando se quer usar, pode se abrir com um corte instantâneo... A vulgaridade é o começo da escrita.
Sim, sim, os assassinos apoiam vocês
Hehe, falando nisso, talento literário superficial?
Obrigado
Sim!! Deixem os seus
???
Por exemplo, a imagem superficial sempre foi vulgar, basicamente não dá para perceber sem desenhar.
Eu não vou recusar as moedas do autor do post
Oh, hahaha!
a si mesmo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta