Saudações de Ano Novo
Fórum 7723 Família QiYu
O Ano da Serpente inicia uma nova jornada, e o Ano do Cavalo também alcançará novos patamares! Com a chegada do Ano da Serpente, Qian, em nome da QiYu, deseja a todos os membros do fórum 7 um feliz feriado e os melhores votos, desejando a todos um ano novo com boa saúde, felicidade em família, sucesso nos negócios e que tudo corra bem!\——————
\Comam bem e bebam bem...\Quando se encontra uma era próspera, o sentimento é infinito!\ \Primeiros votos: que todos os amigos do fórum 7, no novo ano, \ Na vida real/tenham um futuro brilhante, estrelas da sorte brilhem, prosperidade financeira, alegria familiar, ascensão na carreira e felicidade completa!\ No coração/tenham amigos em fila, amigos íntimos em grupos, felicidade em pacotes, amigos em multidões e que todos os desejos se realizem!\ \Segundos votos: que a QiYu siga tranquila e prospere, alcançando novos recordes.\ \Últimos votos: os quatro novos e um completo do fórum 7: Novos tópicos, novos costumes, novas personalidades, novos sonhos, que os sonhos se realizem!\ \Desejos adicionais: que todos os membros da QiYu tenham sucesso na carreira, alegria em família e conquistas cada vez maiores a cada ano!
O novo ano chegou, Qian vem aqui desejar Feliz Ano Novo a todos os amigos do fórum 7!\ \ Encontrando-se na QiYu, reunindo-se na tribo. No novo ano, vamos juntos acompanhar o fórum 7, acompanhar os amigos do fórum 7, acompanhar a QiYu. Novo ano, nova energia, os heróis não seguem caminhos comuns, obrigado a todos pelo apoio!
Queridos amigos do fórum 7, feliz ano novo! Desejo que, no novo Ano da Serpente, cada dia seja repleto de risos, cheio de surpresas e saúde e felicidade diária. Ah, e não se esqueçam de visitar o fórum todos os dias!
\ Na época do Festival da Primavera, envio felicidade.\ Estrelas da sorte brilham, desfrutem da alegria.\ Meus sinceros votos destacam a amizade.\ Nunca se esqueçam, amizade da QiYu!
\ Com a chegada do Ano Novo Chinês, sinceramente desejo que todos os amigos do fórum 7 tenham bom humor, semeiem esperança e colham sucesso! Também espero que mais amigos se encontrem, se conheçam e se estimem no fórum 7, permitindo que o fórum 7 nos acompanhe em momentos de reflexão, jogos e entretenimento!
2013 eu quero dizer: raso, fórum de Ano Novo! Bênçãos para Qi Yu!
Respostas (16)
Originalmente não queria participar desta atividade, mas, infelizmente, ninguém participava da atividade da garota! Então, relutantemente, estou publicando um post, espero que todos participem ativamente da atividade!!
Nem quero mais comer...
Hehe, curti
Estive extremamente ocupado com o Ano Novo, finalmente encontrei a oportunidade de dar uma olhada no fórum, desejo que Qiyu tenha novos desenvolvimentos no ano novo, e também desejo que 7723 receba novas... o quê? no Ano Novo Chinês?
Chegou!
Ah, vou dormir~tanto faz, vou dar uma volta em Yusui
O que Ao Xiang quer dizer?
Ouça, a voz do coração impotente dos homens
Feito totalmente à mão? Esta postagem
Momentaneamente sem palavras...
Irmão vai ficar com a conta atrasada em breve.
Apoiar.
Ao Xiang, você também escreve algo expressando seus sentimentos ou algo assim, aproveite um período tão bom para participar das atividades.
Eu vou participar.
Legal! Apoiado!
Fonte grande...
— Todas as respostas carregadas —