2013 eu quero dizer: tudo começa, tudo é novo.
Lua cheia, pessoas completas, tudo é perfeito; um novo ano, novos fenômenos. Aceno com a mão e digo: “2013, olá!”. É você quem torna o sol mais brilhante; é você quem torna o céu mais claro; e também é a sua chegada que nega completamente a afirmação de que o mundo acabaria em 2012. Obrigado, 2013. No novo ano, em um novo dia, quero dizer à minha família: “Amo vocês, envio os melhores votos a vocês; valorizarei o amor familiar, porque é o mais precioso...”. No novo ano, em um novo dia, quero dizer aos meus amigos: “Feliz Ano Novo, que tudo corra bem”. Agradeço por todo o apoio e ajuda que vocês sempre me deram, espero que nossa amizade dure para sempre... No novo ano, em um novo dia, também quero dizer a mim mesmo: “Progresso nos estudos, sucesso a cada passo!” Força, eu mesmo, neste novo ano, escrever uma nova página da vida, escrever uma história brilhante, compor um texto maravilhoso... Por fim, quero dizer ao 7723: “Força!!!” Você é o melhor. Novo ano, novo começo, esqueça todas as preocupações antigas, sonhe com um futuro maravilhoso: no céu, parece que estou voando, olhando para a terra, livre nos braços...
Respostas (7)
Dar um up.
Você poderia não postar na área de jogos sob demanda gratuitos?
Eu não sei, hein?
Você pode me ensinar...
Primeiro, clique na área de tópicos, então abaixo da introdução há 'Postar'
Obrigado pelo apoio ao evento.
Ninguém está segurando
— Todas as respostas carregadas —