A maioria das pessoas acha que a gestão tribal deve ser a mais importante, mas, na minha visão, entendimento, tolerância, entendimento tácito, unidade e trabalho conjunto entre os membros do clã são o que realmente importa. A tribo é como uma família ampliada, e a harmonia familiar é mais importante do que qualquer outra coisa. Alguns podem dizer que é apenas um mundo virtual, mas às vezes este lugar é mais real que a realidade. Às vezes, as coisas aqui nem se comparam à realidade.
O que o desenvolvimento de uma tribo precisa? Atividade. O que a vivência exige? Atmosfera, uma atmosfera acolhedora. O que é uma atmosfera acolhedora? Harmonia tribal. Já disse tanta bobagem para enfatizar a importância da harmonia tribal. Entre os membros do clã, harmonia e harmonia criam uma atmosfera acolhedora, e todos estão felizes.
O desenvolvimento de uma tribo exige o esforço conjunto de todos. Quase todos os membros do nosso clã são estudantes, e nosso tempo online não é longo, então eles são principalmente ativos à noite. É também por isso que nossa atividade não aumenta. A noite é considerada a atividade máxima da nossa família. Se o número de pessoas ativas chegar à metade do número de inscritos, o desenvolvimento da tribo será ilimitado.
Para o desenvolvimento estável da tribo, ainda digo: a tribo é harmoniosa, e a tribo é harmoniosa. Não discutam entre si por questões e, idealmente, não forcem uma pessoa a sair. Como diziam os antigos: cultive-se e gerencie a família para trazer paz ao mundo. Se uma tribo não pode melhorar sua qualidade pessoal, como falar sobre desenvolvimento tribal? Como você pode ganhar reconhecimento? As ações de uma pessoa representam não só você, mas você também representa toda a tribo. Tudo bem ter pequenas brigas em casa, o que é inevitável, mas você deve manter a moderação e não ir longe demais.
Cada um é único; na tribo, você pode expressar sua personalidade distinta; no fórum, você pode escrever sobre seu estilo distinto. Por favor, recomende a si mesmo, porque você é o futuro da tribo. Espero que você responda mais e escreva posts de qualidade — não só ganhará experiência, como também conhecerá mais pessoas, e isso pode ajudar no desenvolvimento da tribo. Matar três coelhos com uma cajadada só — por que não fazer isso? Você pode postar ensaios lindos, romances originais, fanfics, histórias eróticas e assim por diante. Desde que não viole as regras do fórum, tudo bem.
Se alguns membros da família tiverem problemas com a administração, por favor, não xinguem diretamente nem confrontem diretamente — afinal, somos família.Você pode postar sugestões, ou pode enviar uma mensagem privada diretamente ao chefe da tribo. O chefe da tribo dará a você uma resposta razoável. Se vocês apenas xingarem, torna nosso trabalho muito difícil.\ \ Sejam todos bem-vindos a apresentar suas valiosas opiniões sobre o desenvolvimento e a gestão da tribo, nós adotaremos ativamente boas sugestões, tornando a tribo cada vez melhor! \ Para o desenvolvimento da tribo, devemos estar unidos e olhar para o futuro!!! \Aliás, eu sou o novo chefe da tribo Qi Yu. Sei que todos ficaram tristes com a saída de Qian e também não têm muita confiança em mim, este novo chefe da tribo, mas quero dizer a todos que, gostem ou não de mim, já que sou o novo chefe da tribo, certamente farei nossa família crescer e se fortalecer! Tornar-se o rei imponente!
Por fim, faremos uma votação! Sobre a questão de eu ser o chefe da tribo.
Problemas de desenvolvimento familiar
Respostas (2)
Um bandido passando.
Vou não investir por enquanto, vamos ver seu desempenho no futuro
— Todas as respostas carregadas —