[Atenção] Faz tempo que não treinamos tropas, Qiyu reúna os soldados!
Lao Qian acabou de acordar e se sente tão confortável... parece que encontrei um tesouro, yo haha~\ Mas olhando para Qi Yu, as garotas de Qian são impossíveis de lidar, Qi Yu tem estado silencioso e discreto por algum tempo! Na verdade, Qian tem 10 anos e 84 meses, então dormir mais um pouco é normal; além disso, o nível de escolaridade é apenas a quarta série do ensino fundamental, então não vou escrever nada muito sofisticado, só para vocês saberem\ Um clã, enquanto houver companheiros, há felicidade infinita! Para vocês que fizeram check-in em Qi Yu, Qian irá se lembrar de vocês! Não vou poupá-los nem depois da morte…\ Para nosso Qi Yu, não há chefe! Só há generais! Só há soldados! Eu sou o general! Lidero o exército... enfrento o inimigo com coragem e assumo a responsabilidade!\ Levante-se, sem Qi Tan, sem irmãos! Por favor, façam o check-in neste post e depois se reúnam no clã!\ Fundo do clã, treine soldados por mil dias, use em uma hora!
Respostas (28)
Os participantes do check-in da Tribo Qiuyu receberão 10.000 de conhecimento e 10.000.000 de moedas de membro cada!
Sofá.
sofá…
Topo...
O novato que acabou de entrar veio dar uma passadinha…
Me roubou o sofá, buá buá
Finalmente cheguei~Seja seu próprio rei!
Uau, eu quero entrar
Tão rico.
Assinei, por que não vi 10 milhões?
Assinatura...
Moeda de membro recebida
Raso, o conhecimento ainda não foi adquirido
Recebido...
Acabei de assinar, será que assinei cedo demais...
Assinar não depende de cedo ou tarde, quem vem são todos irmãos
Veja a apresentação!
Cheguei!
Relatório!
Eu cheguei.
Carregar mais respostas