《2013 Eu Quero Dizer——》

O pôster original: A vida a cada sete anos Visualizações: 146 Respostas: 11 Publicado em: 2013-02-10 14:33:42
Embora este seja apenas um dia do ano. Um em trezentos e sessenta e cinco. Mas ainda assim é bastante emocionante. O Ano Novo representa algumas esperanças e algumas dificuldades. Espero que todos nós passemos por isso de forma mais tranquila. Eu espero que, em 2013, ao enfrentar um novo ambiente, eu seja forte e corajoso. E então continuar correndo na grande estrada dos gourmets, sem pessimismo. Sem auto-piedade. Ser um pequeno bobo feliz. Só isso. E você? Fale à vontade. Pensar sobre isso é bastante reconfortante: neste último dia, fazer um post e conversar um pouco com vocês. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O tempo passa dia após dia, parece que nada mudou, mas ao olhar para trás, percebemos que tudo mudou. Gosto de revisitar o passado porque não gosto de esquecer. Sempre achei que, neste mundo, algumas pessoas, alguns acontecimentos e alguns momentos parecem ter um arranjo específico; na hora talvez não percebamos, mas ao refletir depois, tudo tem um significado profundo. Neste mundo brilhante e colorido, tudo o que eu quero é um banco no parque, com um gato tomando sol em cima. Acho que devo sentar ali. Hm, desejo que continuemos no Douban vivendo: de maneira única, mas não solitária; fora do comum, mas sem desviar do caminho de princípios da vida. Reclamar. Zombar. Alegrar-se. Entristecer-se. Acompanhar-se mutuamente. Esse tipo de vida no Douban é muito acolhedor. Além disso, desejo que o fórum 7Tuan se desenvolva cada vez mais rápido. Que sua popularidade cresça.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ok., vou apoiar
………………………………………………………………………………………………
Hahaha
Douban?
Dá uma olhada primeiro
Obrigado pelo apoio! O que é o último?
O que o quarto disse não está errado
Plágio nem mudou o nome, eu admiro, Douban!
Esse, esse... Raso decide ainda ser original, pessoal, não deixem o autor se sentir pressionado! Eu apoio você levemente, vá e escreva outro novo artigo!!! Escreva o que quiser dizer, eu te apoio, sem explicações.
Passando para pegar moedas
Não fale mais, eu apoio, ele também está fazendo isso para o bem de todos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta