[Raciocínio] Morto! Morto! Morto!

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 246 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-10 15:13:06
No verão, o tempo é muito quente, o sol escaldante parece que vai assar a terra.\ Naquela tarde, ao entardecer, os estudantes passavam por um pequeno bosque ao sair da escola; ali estava um pouco mais fresco. Não muito tempo depois, os estudantes perceberam que em uma clareira do bosque, em uma árvore seca, estava amarrado um jovem magro, e então chamaram a polícia.\ A polícia chegou ao local. O jovem tinha três cordas apertadas no pescoço, evidentemente morrendo por asfixia. A autópsia determinou que a morte ocorreu por volta das três da tarde. Com base nisso, a polícia prendeu um suspeito, mas o suspeito capturado tinha testemunhas que confirmavam sua presença em outro lugar no momento da morte da vítima.\ Como a polícia sabia que ele havia matado o jovem?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Droga! Você é o morto! Durante o feriado do Ano Novo, colocar esse título é simplesmente pedir para causar polêmica!
Suando até a morte.
Hehe, só de ver esse título já me dá vontade de rir…
Todos querem se juntar à nossa tribo? Faça check-in e ganhe 188888888 moedas. A construção da tribo depende de todos vocês.
Quando me tornei chefe da tribo, ninguém é decente, eu bato, mato, mato... pessoas mortas, pessoas mortas...
Hehe, ainda estou adivinhando a pergunta.
Eu suponho que seja provavelmente porque a temperatura do ambiente ao redor afetou a velocidade de rigidez do corpo. Portanto, o tempo de morte deve ser mais cedo (se não me engano, deve ser mais cedo).
A chave do raciocínio é o clima quente; o assassino usou uma cinta de couro para estrangular a vítima e, pouco tempo depois, devido à contração do couro, a vítima morreu de exaustão.
Deve estar úmido, caso contrário, como iria encolher.
estrangulado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta