-----------------------
Isso é um cópia. Estou jogando há quase uma semana. Só então percebi。。。。。。。。。。。。。。
Última edição por Liunian╮NameShang em 2012-12-21 15:42
Frustrante... Então esse jogo é na verdade um jogo online... Sempre achei que fosse uma versão single-player... Isso me fazia sofrer...
Eu estava entediado navegando no Tencent e baixei aleatoriamente... No começo, não prestei muita atenção em digitar um número QQ ao fazer login, achando que não era grande coisa digitar um número nos jogos do Tencent.
\Assim que entrei no jogo, escolhi aleatoriamente um personagem e comecei a jogar, achando que era bom, mas infelizmente não tinha som.
Depois de jogar por uns dois dias, percebi que esse jogo tem muitos usuários de computador. Está em todo lugar. Uau⊙o⊙ Acho que esse jogo single-player pode ter uma seleção enorme. Isso é realmente impressionante. Mas tem muitos anúncios. Todo dia, os mesmos poucos computadores vêm até ele só para vender cartas. Suspiro. Imagina se esse jogo não tivesse anúncios?
Acho que estou jogando até o dia 6. Subi de nível para o nível 34.
De repente um cara do computador perguntou=Irmãzinha, você quer um mestre?
-_-|| Você me assustou... ⊙_⊙b pensou comigo mesmo. ⊙o⊙ Como esse jogo pode ser tão inteligente? Um chat de computador também pode? Respondi casualmente, querendo ver se era realmente tão inteligente assim. Respondi: Por que eu faria seu aprendiz? Eu não sou pessoa de computadores. Aquela pessoa de computador: Depois que se formar, eu te dou um bebê. \o>_
o>_
(~ o ~)~zZ
Resposta
Ano Mainstream ╮Na Mo Shang só olha para ele
2012-12-11 17:07:29\ Kan6825|Respondido a 219|Favorito
\Clique para baixar o World Client
【Ver resposta mais recente】
[Sofá] Última edição por Liunian╮Namo Shang em 2012-12-21 15:43
Hoje é o fim do mundo... Será que realmente é o fim do mundo?Orz\流年╮Tão ferido só olhando para ele 2012-12-11 17:09:23\[Banqueta] Gagá ^_^, não ri até soltar\︶ㄣ勼〇逅 só olhando para ele 2012-12-11 17:11:43\[Chão] Coitado da criança, será que é a primeira vez usando celular, ou será que a inteligência é baixa\Levando a menina para casa só olhando para ele 2012-12-11 17:12:19\[5º andar] Irmão, você realmente é um gênio sem precedentes\Nova Era丶Irmão Fei só olhando para ele 2012-12-11 17:13:28\[6º andar] ::>_<::Gú~~(╯﹏╰)bo>_