Na família Jingguan, Xiao Ao está no 7º salão\Ouvindo a chuva no coração, saudade longa\Fragrância de flores alegra o jardim, linguado dança com perfume de blush\Passeando pelo jardim, provando o doce e o azedo, amargo, apimentado e picante\Mil sabores do mundo, aroma atrai destinos da cidade\Grandes aspirações e coragem, vestindo a armadura dos sete reinos\Batalha entre as tribos, quem é o verdadeiro herói\Caminhando pela família do 7º salão, apenas eu sou digno\Memórias de sangue e lágrimas, com quem os irmãos compartilhariam\Quantos amigos de verdade existem, a família divina dos sete reinos\———————\【Chegada no 7º salão】\Comecei no 7º salão do ponto mais baixo, já tinha ouvido falar muito dos grandes nomes, como Qiu Yun, Qing Cheng, Huangfu Chaoyun, e outros, sem saber ao certo quem eram. A curiosidade me dominava...\【Rebelião contra a realeza】\Mas não vi muitos grandes nomes, então me juntei à realeza. Mais tarde fiquei ativo, mas a realeza estava como cinzas, os membros eram basicamente apenas jogadores, fiquei sozinho... Então decidi me rebelar contra a realeza! Eu iria me rebelar!!!\【Procurar irmãos, formar grupo!】\Depois, como meu nome começou a ser lembrado pelo pessoal do 7º salão, dois ou três irmãos começaram a me seguir... Entre eles, Mo Li já queria criar uma família no primeiro dia que chegou, caraca, escreveu um pouco, sem um propósito, quem iria entrar na sua família? Ele não sabia criar uma família, então, com minha língua afiada, reconheci Mo Li como meu irmão. Depois, Mo Li tornou-se o primeiro grande ancião dos sete reinos!\Além disso, Mei Mei Jiang no primeiro dia que me conheceu jogou um travesseiro em mim! Exagerado, como não procurá-lo? Maldito, fui para o Exército Maligno e tirei Mei Mei Jiang das mãos do líder pervertido Lao Ye! Tornou-se o segundo ancião da família dos sete reinos!\Naquela época, senti que três pessoas não seriam suficientes! Decidi recrutar mais irmãos para realizar grandes feitos! Naquela época o Yusui tinha apenas duas pessoas, que droga! Apenas dois lobos: o lobo mau Guizi e o lobo solitário Bao!\Bem, algumas palavras: os trouxe, retirei o “Yusui” e coloquei “Sete Reinos”!\【Fundação dos Sete Reinos】\Bem, a equipe de gerenciamento da minha família estava definida! De repente, decidi fundar a família dos Sete Reinos, começar a liderar uma nova tendência de famílias no 7º salão, destruir a antiga família Yinluo, e assim iniciar a era das novas famílias do 7º salão!\"Sete Reinos" significa abreviação do novo domínio do 7º salão, também pode ser chamado de Qi Yu, o peixe do 7º salão!\【Tendência das famílias do 7º salão】\Mais tarde, no 7º salão, os Sete Reinos foram fundados por mim (95% dos integrantes vieram trazidos por Mo Li, Lobo Mau, Lobo Solitário e outros, eu ficava responsável por estabelecer, gerenciar e liderar a família)\Depois, os dois lobos decidiram deixar os Sete Reinos para reconstruir o Yusui, e como eu, Mo Li e outros estávamos gratos pela contribuição dos dois lobos aos Sete Reinos!Decidiu-se que os irmãos do Qi Yu ajudariam com Yu Sui (o chefe do clã Yu Sui originalmente era Lobo Solitário, mas depois, por causa da iniciativa do Lobo Mau, não havia como evitar, tornando-se chefe do clã Yu Sui, um pouco de desprezo, se soubesse antes teria votado no Lobo Solitário, um pouco de desprezo pelo atual chefe do clã Yu Sui)\O pequeno clã Xue Yu, foi ajudado por Qian a divulgar (mas a chefe mulher de Xue Yu abandonou e não cumpriu seus deveres, Xue Yu foi absorvido por Qi Yu)
【Resumo】\A partir de então, iniciou-se um novo estilo na 7 Templos......\Hoje, o antigo clã mantém apenas um “mestre bandido”, Qian também deve se retirar, decidiu-se treinar um novo chefe de clã e ceder a presidência da tribo à irmã de Qian!\Um novo era surge na 7 Templos!! Qian dá as boas-vindas a todos os novatos e grandes mestres para se juntarem ao Qi Yu, fazer parte desta nova era e tornar a 7 Templos mais ativa! Junte-se ao Qi Yu, poderoso e harmonioso!\——《História do Novo Clã da 7 Templos》
7 Tambores da História da Família Recém-Nascida --- Autobiografia de Xiao Qian
Respostas (18)
O que! O Reino da Neve foi conquistado pelo Reino Qi! Eu hein, o que isso significa?
Agora, pensando no passado, realmente não foi fácil! Suspirando, Xiao Qian, continue se esforçando!
Sua irmã! A chefe feminina do Domínio da Neve evoluiu para a chefe da tribo do Domínio Qi! As pessoas do Domínio da Neve estão justamente no Domínio Qi!
...(Sinal ruim~ três barras, venha dar uma olhada)
Ah haha... raro!
Chefe mulher, esse nome é muito imponente.
Então Mo Li não foi embora, ainda bem que não escrevi nada errado sobre ele
Escreva o que quiser... não me importo. Eu ainda estou ativo no Qitan ~ o sinal ainda está bom... às vezes duas barras, às vezes três barras.
Haha...
Aguardando atualização, derrotar severamente a realeza
A forma de falar é procurar problemas
No 11º andar, a situação histórica não pode ser ignorada, não se pode dizer que o preto é branco, então falo brevemente a verdade
Rosto coberto de lágrimas…
Deixa pra lá…
Mesmo do 13º andar...
...
Ninguém me fala nada! \ _ /
⊙_⊙
— Todas as respostas carregadas —