(hellos)\Garotos e Garotas
☆Complete para valer, espero que não trapaceiem★
⒈Perdi a sensação, o mundo escureceu, ainda tento ser forte, mesmo sendo louco ainda machuco\Não sei XX, depois sei XX\Então percebo que perdi XX\Dificuldade:★☆☆☆☆\Recompensa: 5000 de ouro
⒉O sol alto, o vento toca o rosto deixando um pouco de calor\Não desperdice a estação diante de você\Flores XX, salgueiros suspiram, posso perguntar como suportar o amor\XXX anos da juventude\Dificuldade:★★☆☆☆\Recompensa: 8000
⒊Take heed, xxx heart\Once apart, she can touch xxx me nor you\xxx as one\Dificuldade:★★★☆☆\Recompensa: 10000
Nota: Responda o cantor ou grupo para ganhar 8000\Responda o nome da música para ganhar 8000\Quem responder primeiro tem prioridade\A ordem anterior tem prioridade
◆\Sociedade Harmoniosa\Proteja a Pátria\ ◇O cantor, nome da música e letra do NO.1 já foram adivinhados\NO.2 já foi adivinhado
★Eu amo lembrar as letras no Ano Novo☆
Respostas (17)
Sem saber, sem perceber, perceber depois, perceber tardiamente \ então, descobrir, perder a consciência
………
Tsc tsc tsc…
...
O primeiro é \ Um Beijo Eterno (tema da série de TV 'Xuan Yuan Sword: The Scar of Heaven') \ Cantor: Hu Ge
Nunca ouvi falar de outra coisa
Eu já sabia que seria o primeiro…
Eu também sei o segundo, mas pesquisei, não vou falar
Alguém disse o segundo, não eu disse tipo
Eu completo a segunda palavra\Flores hesitam, o salgueiro suspira levemente, ouso perguntar como suportar o amor\Apenas entristecendo os anos da juventude
Primeiro, não perceber, perceber depois, percepção
Desculpe! Não prestei atenção.
1. Inconscientemente, depois percebo, depois descubro que perdi a consciência. Hu Ge canta 'Um Beijo, O Céu Enlouquece'
O terceiro parece estar relacionado com CS
Vou cantar a última música, pesquisei por muito tempo
É Nightwish's She Is My Sin\Letra\Atente, querido coração, uma vez separados\Ela não pode tocar nem em mim nem em você\Vestida como um
Certo?
— Todas as respostas carregadas —