Qingcheng Mo Xuan (Parte 1) Número de palavras: 3418\------------------------\ A Aliança do Império é um poderoso grupo humano formado pelas seis maiores nações imperiais: assassinos, guerreiros, magos, sacerdotes, cavaleiros e invocadores.\ No vasto e interminável continente imperial, as áreas ocupadas pelos humanos localizam-se no centro, cercadas por territórios perigosos habitados por bestas primordiais e outras espécies. Para resistir às ameaças vindas de todas as direções, os humanos organizaram espontaneamente a Aliança do Império.\ Devido às diferentes escolhas de profissões entre as pessoas, formou-se um quadro com impérios de profissões semelhantes. Se você caminhar pelas ruas do Império dos Assassinos, perceberá que a grande maioria das pessoas é da mesma profissão. Essa situação favorece o desenvolvimento da vantagem de uma única profissão, elevando o poder de cada profissão ao seu ápice.\ Visto do alto, a região humana do continente imperial é iluminada, com tons verdes ondulantes, exalando intensa vitalidade; enquanto seus arredores estão constantemente envoltos em névoa branca, algumas das quais, se inaladas, podem causar a morte instantânea! Pessoas comuns não conseguem penetrar nos territórios das bestas primordiais, apenas os humanos mais fortes podem sobreviver entre essas criaturas.\ Em períodos determinados a cada três anos, as bestas atacam em uma guerra de invasão, revelando o conflito mais intenso entre humanos e monstros! Muitos guerreiros alcançam fama e reconhecimento através dessas batalhas; os vencedores desfrutam de glória eterna, enquanto os derrotados têm toda a sua reputação dissolvida!\ Essa guerra periódica entre humanos e bestas ganhou o nome sombrio de Guerra da Carnificina!\ O Grupo Sete Assassinos, originário do Império dos Assassinos, conquistou grande fama na Guerra da Carnificina, tornando-se renomado em uma única batalha!\ Qingcheng está localizada no noroeste do Império dos Assassinos, é próspera no comércio, mas as forças negativas não são inferiores às de outras grandes cidades. Assim, em Qingcheng, os ricos tornam-se mais ricos, e os pobres mais pobres. Nas ruas, é fácil encontrar jovens de famílias ricas com roupas luxuosas e postura elegante; ao mesmo tempo, também se cruzam com mendigos de trapos, o que não é surpreendente, resultado da influência prolongada das forças negativas.\ O comércio em Qingcheng continua próspero, recebendo grandes eventos a cada dois meses.\ Mo Xuan, uma das integrantes do Grupo Sete Assassinos, é gentil por natureza, jovem, virtuosa, sábia e possui uma beleza incomparável. Ela tem uma personalidade extrovertida e pacífica, não demonstra arrogância e é muito querida por todos.Muitos filhos de famílias ricas secretamente a consideravam como sua própria mulher; alguns arrogantes afirmavam que não se casariam com ninguém além de Mo Xuan; alguns estavam dispostos a dar tudo por ela; outros, a viver sozinhos até a velhice por ela……\ Mas toda vez que Mo Xuan encontrava essas situações, sempre sorria naturalmente e seguia em frente, sem se irritar. Ninguém sabia o que ela pensava em seu coração, embora fosse muito amigável, poucos realmente a conheciam.\ "Xiao Qian, chefe, faltam apenas meia hora para a irmã Mo Xuan vir distribuir a ajuda regularmente. Desta vez, vamos recrutar mais pessoas para receber mais ajuda?"\ Em uma pequena viela discreta de Qingcheng, reunia-se um grupo de mendigos com roupas esfarrapadas; o mais velho não passava de dezesseis anos, o mais jovem tinha cerca de cinco ou seis. Nesse momento, um pequeno mendigo de treze anos, com cabelo desgrenhado, rosto sujo e um leve corcunda, falou. À sua frente, de pé firme, estava outro mendigo um ano mais velho, extremamente bonito, vestido de maneira limpa e elegante, rosto como jade branco emitindo uma suave luminosidade, lábios ligeiramente cerrados, cantos da boca com um leve sorriso, olhos estreitos como lâminas, ocasionalmente brilhando com um leve reluzir, exalando uma aura sutil e ameaçadora que desaparecia rapidamente.\ "Não precisa..." Xiao Qian disse lentamente, "He Wai, me conte como estão as coisas no lugar antigo."\ He Wai franziu a testa, coçou a cabeça e disse: "Chefe, parece que não há problemas."\ O rosto de Xiao Qian esquentou levemente, e ele respondeu calmamente: "Quero uma resposta explícita."\ He Wai se estremeceu sem motivo, olhou timidamente para Xiao Qian e disse: "Então provavelmente está tudo bem..."\ Xiao Qian sorriu, um arco elegante surgiu no canto de sua boca. Virou-se, seus olhos afiados varreram os cerca de dez pequenos mendigos, e ele liderou silenciosamente o grupo em direção à área mais movimentada do centro de Qingcheng. Os pequenos mendigos atrás dele apressaram-se a segui-lo de maneira ordenada.\ "Espero que esteja tudo bem..."\ Rua Jasmim, essa rua movimentada nomeada por Mo Xuan, está localizada no centro de Qingcheng. Quando Mo Xuan distribuiu ajuda aos pobres, era nessa rua que ela permanecia por mais tempo. Além disso, uma leve fragrância de jasmim sempre a cercava, então o povo batizou essa rua antes pouco conhecida como 'Rua Jasmim'.\ "Falta menos de meia hora, Mo Xuan deve estar chegando, certo?"\ "Está quase, a cada dois meses ela chega pontualmente. Irmão, olhando para sua expressão preocupada, será que está com saudade daquela garota Mo Xuan?"\ "Irmão mais novo, você não sabe? Será que mais uma vez ela vem cancelar a visita do irmão?”“Hehe, não ouso, não ouso...”
Ao longo das ruas de Jasmim, hotéis e casas de chá se erguiam lado a lado; neste momento, estavam reunidos muitos jovens da alta sociedade. Normalmente, eles jamais se aventurariam em um estabelecimento tão humilde, mas hoje, apenas para ver Mo Xuan, tiveram que se rebaixar. Muitos cultivadores independentes conversavam sobre a garota que estava prestes a chegar.
Fora da multidão, uma figura frágil estava parada ao lado de uma casa de chá. Ele levemente levantava a cabeça, e o cabelo bagunçado balançava suavemente com a brisa; sua respiração estava desordenada, claramente após uma longa jornada. Seus olhos, negros como tinta, refletiam uma determinação constante.
Pequenas mãos jovens estavam firmemente entrelaçadas; sua roupa fina tinha alguns rasgos, sem qualquer conserto. Ao observar sua aparência, parecia ter cerca de treze anos.
O que aconteceu? Por que há tanta gente aqui?
Curioso, ele tentou se enfiar entre a multidão, esforçando-se para abrir caminho, mas avançar era muito difícil.
Hã?
Seus olhos, vagando, notaram algo estranho: não muito distante à direita, havia poucas pessoas. Ele correu até lá e facilmente ocupou um espaço.
Olhando ao redor, por que todos olhavam para ele de forma tão estranha? Será que há algo errado comigo?
Ele se examinou de cima a baixo; tudo parecia normal, sem nada de errado.
Não era do tipo que precisasse investigar tudo; se ele se sentia bem, então que continuassem a achar estranho.
“Ei, de onde saiu esse moleque? Ousou ocupar o território do líder dos mendigos, Xiao Qian. Que imprudente.”
Dentro de um hotel próximo, uma voz muito baixa soou, fria e rígida.
“Isso não é problema nosso, não se preocupe. Minha querida Xuan Xuan está a caminho, fique quieto!”
Uma voz áspera ecoou, mas cheia de malícia; a área silenciosa do hotel manteve-se calma, porém a atmosfera parecia estranha.
“O líder dos mendigos chegou! Olhem!”
Alguém exclamou baixinho.
“Fiquem quietos! Que barulhentos!”
Outra voz soou ainda mais baixa; se não houvesse precauções, provavelmente já teria explodido de raiva.
Xiao Qian liderava um grupo de pequenos mendigos a uma certa distância, estreitando levemente os olhos, observando à distância. Bastou um olhar para ver que havia um forasteiro em seu território.He Wai também viu aquela figura destoante, e sua pálpebra tremeu, rapidamente dizendo a Xiao Qian: “Chefe, isso ainda não existia há pouco...”
Xiao Qian fez um leve gesto com a mão, mas não olhou para He Wai, dizendo calmamente: “Quando Gao Hui e Gao Shi forem, vocês vão; os outros param.”
Gao Hui e Gao Shi ficaram extremamente animados, correndo alegremente em direção à figura magra.
“Hehe, vamos assistir ao espetáculo.”
Um som extremamente baixo e profundo ecoou no restaurante.
Aproximando-se rapidamente da pessoa, Gao Hui ainda sem parar começou a gritar: “Ei! Quem é você?”
A figura magra virou-se ao ouvir a voz, apontando para si com dúvida, mostrando um olhar interrogativo.
Gao Shi adiantou-se perguntando: “Qual é o seu nome?”
“Ling Xuan.”, respondeu o garotinho.
Gao Hui olhou para seu irmão com um olhar de descrença, depois voltou seu olhar para Ling Xuan, dizendo: “Você é um novo mendigo? Não conhece as regras de Qingcheng?”
“Oh?” Um leve sorriso passou pelos olhos de Ling Xuan, “Quais regras?”
Gao Hui respirou fundo e disse lentamente: “O lugar onde você está agora é exclusivo do nosso chefe.”
“Sim, é exclusivo do nosso chefe.”, concordou Gao Shi.
“Eu não conheço o seu chefe. E eu sigo meu próprio caminho, faço minhas próprias coisas, sempre foi assim. Só porque vocês dizem que esse lugar é do seu chefe, ele se torna realmente dele?” Ling Xuan falou com calma, sem qualquer emoção, erguendo levemente a cabeça, com olhos límpidos e claros, parecendo um pinheiro imperial dentro do palácio do império.
O barulho ao redor diminuiu um pouco, como se estivesse respondendo à calma de Ling Xuan. Ele, assim como Xiao Qian, era calmo como um poço de água antigo, mas a aura que emanava era muito diferente, cada um com sua própria personalidade.
Gao Hui franziu a testa, visivelmente irritado: “De qualquer forma, este é o território do nosso chefe, você deve ir embora, caso contrário, não teremos piedade.”
“Caso contrário, não teremos piedade.” Gao Shi levantou as sobrancelhas, balançando a mão suja, ameaçadoramente.
“Então venha.” Ling Xuan afastou os pés, focando o olhar em Gao Hui e Gao Shi, assumindo uma postura de combate.
Não muito longe, Xiao Qian observava Ling Xuan assumir a postura, sentindo imediatamente seu coração tremer. Só pelo modo como ele se posicionou, era possível ver a sutileza dessa técnica.Pés ligeiramente afastados, a cintura levemente arqueada, as mãos posicionadas de forma que podem atacar rapidamente ou defender, a postura de Ling Xuan já demonstrava uma força muito superior à de Gao Hui e Gao Shi.\ Não é que ele não tivesse confiança em Gao Hui e Gao Shi, mas ele conhecia tão bem a força dos dois irmãos que parecia tê-la na palma da mão.\ “Irmão, dê-lhe uma surra primeiro,” Gao Hui olhou para Gao Shi e também assumiu sua postura, avançando em direção a Ling Xuan.\ “Certo, dê-lhe uma surra primeiro,” Gao Shi também avançou; sua velocidade não era nada menor que a de Gao Hui, alcançando rapidamente o irmão e formando uma linha de ataque.\ Os olhos de Ling Xuan se estreitaram, como se um brilho penetrante passasse rapidamente.\ Um zhang, oito chi, seis chi, três chi...\ A velocidade de Gao Hui e Gao Shi aumentava cada vez mais; a cerca de duas chi de Ling Xuan, eles desferiram um soco, um para cima e um para baixo, indo respectivamente em direção à cabeça e ao abdômen de Ling Xuan.\ Nesse momento, Ling Xuan se moveu; sua velocidade não era nada lenta. O pé esquerdo rapidamente deu um passo à frente e para cima, ao tocar o chão fez um som forte, abaixou o corpo com força, girou e varreu, completando instantaneamente um golpe quase perfeito com a perna.\ Os irmãos Gao Hui e Gao Shi viram estrelas diante dos olhos e, antes que pudessem reagir, foram varridos ao chão.\ Os irmãos Gao eram rápidos, mas Ling Xuan era mais rápido; somando a isso sua extraordinária habilidade de reação, ele derrubou os dois irmãos apenas no primeiro encontro.\ “Ei! Esse garoto realmente tem habilidade, não é à toa que se atreve a ocupar o território do chefe mendigo,” disse surpreso um homem grande que acompanhava a situação do restaurante.\ “Não sei quem é mais forte, ele ou o chefe mendigo... Ah, mesmo que ele vença o chefe mendigo, e daí? Aqueles caras por trás não são nada fáceis de enfrentar!” Um estudante delicado ao lado sacudiu a cabeça, apoiou a mão em seu leque dobrável e pensou.\ “Vamos.” Xiao Qian tinha uma expressão fria, e qualquer um podia perceber que seu humor não estava dos melhores.\ Ele olhou para Ling Xuan com olhos que brilhavam de maneira incerta, levando consigo um grupo de pequenos mendigos, mas avançou em direção a Ling Xuan com calma e determinação.
Essência Capítulo 001 O Fim da Cidade de Xuan (Parte 1)
Respostas (19)
Ela? A mulher Mo Xuan?
Eu me vi no romance!
Qian... surpreendentemente é um mendigo, não está tão mal assim, né? Mas Qian gosta de... ga ga ga, o velho Qian apareceu logo no primeiro capítulo!
No romance, é mulher, pode-se dizer assim
De modo geral, o personagem que aparece no primeiro capítulo é um personagem incrível.
Eu me vi, cavando até a raiz.
Sou eu, por que não há eu?
Qian é o segundo protagonista masculino@suor... tem 'cavar'
La la la! O capítulo um tem a mim!
Nani? !
Sem palavras sobre cortar...
Me dê um papel, até mesmo um figurante serve
Eu dei uma pequena participação no primeiro capítulo, você percebeu, né!
Mesmo comentário do 11º andar... respondendo ao 12º andar, o papel secundário pode ser adicionado dependendo da situação, afinal o roteiro já foi elaborado.
Lá lá! Ding ye!
Uá gá gá! Virou uma mulher jovem!
Teto do post principal
Muito bem escrito!!! Jogue flores...
OK, eu gosto
— Todas as respostas carregadas —