Capítulo 1 de 'Guerra Mágica'

O pôster original: Eu sou um bom amigo de máquina de vocês Visualizações: 259 Respostas: 7 Publicado em: 2013-02-10 21:57:21
(buy=10000) No ano 35 d.C., liderei soldados para invadir a cidade imperial, e todos os soldados externos foram mortos. Começamos a entrar na cidade imperial, com alguns civis à frente. Ordenei que todos fossem mortos. Embora eu seja uma pessoa bondosa, depois de me tornar general, quando a guerra começou, me tornei frio. Qualquer um que obstruísse o curso da guerra, eu mataria sem hesitar. Será que essa sede de sangue está profunda nos meus ossos?? (/buy) Depois de enfrentar esses obstáculos, atacamos a cidade imperial. Sob nossa brava luta, os soldados imperiais desmoronaram em menos de meia hora. No fim, eles caíram aos nossos pés. A cidade imperial é minha. Ao entrar no palácio, o imperador sentou-se no grande salão. Peguei a lança de um soldado ao meu lado e o esfaqueei até a morte. O imperador já foi meu irmão nos bons e maus momentos, então por que eu o matei? Vamos começar do começo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um pouco enganoso...
O autor ainda está escrevendo online..
Isto é um romance?...
De fato, eu estou especulando com moedas, embora minha consciência esteja um pouco incomodada, mas vamos considerar que vocês estão me dando dinheiro de Ano Novo…
Genghis 'Khan'...
Que tipo de romance você está escrevendo agora? Eu quero ser o chefe dentro dele (personagem secundário)
...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta